Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-09-2012 21:09:48

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Contagem para o evento o estrangeiro

- Apelido: maikmc;

    - Conexão: via website do jogo;

    - Data e hora do problema: o teste durou praticamente o dia inteiro (04/09/2012);

    - Navegador utilizado: Firefox

    - Sistema operacional utilizado: Windows 7

    - Versão do Flash: 11.4.402.256...

    - Screenshot:

scaled.php?server=222&filename=vitriasestrangeiro.png&res=landingscaled.php?server=267&filename=vitriasestrangeiro2.png&res=landingscaled.php?server=593&filename=vitriasestrangeiro3.png&res=landingscaled.php?server=836&filename=vitriasestrangeiro4.png&res=landingscaled.php?server=145&filename=vitriasestrangeiro5.png&res=landingscaled.php?server=571&filename=vitriasestrangeiro6.png&res=landingscaled.php?server=839&filename=vitriasestrangeiro7.png&res=landingscaled.php?server=268&filename=vitriasestrangeiro8.png&res=landingscaled.php?server=833&filename=vitriasestrangeiro9.png&res=landingscaled.php?server=69&filename=vitriasestrangeiro10.png&res=landingscaled.php?server=571&filename=vitriasestrangeiro11.png&res=landing

Infelizmente, pelo sistema de charada, eu não tenho como provar se era isso q a feerik queria, mas os primeiros fragmentos até o 6 eu consegui (para a missão 5) exatamente da mesma forma como testado posteriormente (com descarte), como parou de pontuar desconfiei e fiz os testes necessários para reportar, como veem obtive 10 vitórias com [card]O Estrangeiro[/card] no time, antes dessas 10 vitórias eu obtive muito mais vitóriras porem com print só essas 10 ultimas, sendo assim eu teria completado e obtido o ultimo item [card]A espada do estrangeiro[/card]

Edit: só para constar, todas as batalhas foram na sala de nível, contra oponentes aleatórios

agradeço pela atenção e espero uma rápida resolução do caso, pois já não dá mais tempo de concluir o evento

Dernière modification par maikmc (04-09-2012 21:16:50)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 04-09-2012 21:13:18

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

2 o meu tbm nao ta contando mas so a 3 as outras nao tenho como saber ainda


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 04-09-2012 21:34:35

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

O mesmo esta acontecendo comigo, não tirei  print, pois agora estou no trabalho, mais esta dificil completar.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#4 05-09-2012 05:06:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

Tem que jogar em Torneios, uma dica é ir no torneio de 1 em 1 hora(Arena da fronteira) nele dá certo, porem acho que essa hora da noite não tenha mais então...

Agora só ano que vem...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 05-09-2012 13:49:36

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

mad, poh q treta, e a feerik faz o favor d banir o personagem do torneio principal mad

além d ser um evento q não e claro, perdemos tempo, para descobrir como conseguir os pontos, perdemos tempo e energia para ir no modo aventura infinitamente, perdemos tempo indo na sala de nivel... se já está explicado está tudo bem, só lamento q isso tenha ficado claro no final do evento mad

Dernière modification par maikmc (05-09-2012 13:56:31)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#6 06-09-2012 14:04:55

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

Fala Pessoal!

É... Realmente os enigmas do Estrangeiro pegaram vocês... kkkkkkkk

Mas antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar a todos que participaram do evento e parabenizar mais ainda os que conseguiram completá-lo, porque olha que os enigmas eram DIFICÍLIMOS, e os que conseguiram, agora possuem um char realmente forte...

Então maikmc, estava olhando suas Screenshots e vi que os fragmentos que faltaram eram fragmentos com enigmas difíceis, e que acabaram não sendo completados nas batalhas apresentadas, pois seus requisitos não foram alcançados.

De qualquer forma parabéns pelo empenho, estão todos de parabéns!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 06-09-2012 15:14:06

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

vc poderia falar o q q era os enigmas ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 06-09-2012 17:26:37

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

aproveitando o topico pra relatar um bug. entrei agora no jogo e apareceu isto

eewwe.png

http://imageshack.us/photo/my-images/23/eewwe.png/


Hors ligne

#9 06-09-2012 17:28:56

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

na milha tbm olha no topico de screenshot


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#10 06-09-2012 17:41:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

Nao vi o seu screenshot, sorry. E desculpe tambem por ter passado por cima da sua pergunta


rafa-br a écrit :

vc poderia falar o q q era os enigmas ?


Hors ligne

#11 06-09-2012 17:48:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

se desculpar pra q ?
nao foi nada no falei q comigo tbm aconteceu isso smile


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 07-09-2012 13:22:20

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Contagem para o evento o estrangeiro

scaled.php?server=844&filename=fragmento.png&res=landing

só podem estar de brincadeira! 1 fragmento depois do evento hmm, ainda bem q mesmo com esse eu não completaria, mas revoltado e frustrado do jeito q eu estava... seria a gota d'água, o jeito é curtir o jogo, e esperar q o evento volte ano q vem pra eu aproveitar os frags big_smile

ps.: com esse, faltaria apenas 1 para completar

Dernière modification par maikmc (07-09-2012 13:24:49)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

Pied de page des forums