Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-09-2012 17:46:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Buff Draconico

Bem,

com o [card]Alishk[/card]  na versao draconiana ele ganha +2 para os efeitos dos feitiços.

Diferente do erevent q ganha +2 de DANO nos feitiços eu perguinto:

se eu jogar o [card]dragao de cristal[/card] ou a [card]cristalização[/card] a penalidade será maior?

e se eu jogar a [card]furia do dragao[/card] vai ganhar +3 de espirito?

pq nos outros feitiços sei q o bonus eh de +2 mesmo q nao seja dano, como no [card]do que a espada[/card]...


Hors ligne

#2 04-09-2012 18:01:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Buff Draconico

pseudo7 a écrit :

Bem,

com o [card]Alishk[/card]  na versao draconiana ele ganha +2 para os efeitos dos feitiços.

Diferente do erevent q ganha +2 de DANO nos feitiços eu perguinto:

se eu jogar o [card]dragao de cristal[/card] ou a [card]cristalização[/card] a penalidade será maior?

e se eu jogar a [card]furia do dragao[/card] vai ganhar +3 de espirito?

pq nos outros feitiços sei q o bonus eh de +2 mesmo q nao seja dano, como no [card]do que a espada[/card]...

Furia do Dragão da +3 e Do que A Espada Tambem,Já Testei


Hors ligne

#3 04-09-2012 19:58:57

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Buff Draconico

codydet a écrit :

Furia do Dragão da +3 e Do que A Espada Tambem,Já Testei


entao acabei de testar e vi q eh td questao de matematica:

explicando, joguei o cristalização, pq nao tenho o dragao de cristal, e qdo o Alishk levou dano fisico o atq do adversario aumento em +1.
Desenhando pra quem nao entendeu: -1 de atq se causar dano fisico +2 de aumento do buff = +1 de atq!!!

entao pela logica se usado com o dragao ele nao dará o redutor de -2 ficará em 0. ( preciso desenhar esse tb?) Mas dará 8 de dano magico.

Dernière modification par pseudo7 (04-09-2012 19:59:53)


Hors ligne

Pied de page des forums