Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 07-09-2012 12:22:37

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ourenos

acredito que um deck de guerreiros piratas com almirante nao tem muito problema contra ourenos... sem falar que um dos maiores counters pra deck ourenos é magos piratas, ja venci no segundo turno. Entao nao acho necessario dar buff nele, e creio que isso nao vai acontecer, pois voces ja estao percebendo que a cada novo lançamento novas cartas apelonas estao sendo criadas... sem falar que para mim o vazio faminto é o maior apelo do eredan,e é uma carta "velha".


Hors ligne

#27 07-09-2012 15:04:18

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Ourenos

Até brotos bate de frente com ele, pode testar, foca as magias q não são ade nele pra ele ser o primeiro a cair. Sério, não precisa de buff nele, só q o número de estratégias q batem de frente com ele são pequenas, tem q lançar mais algumas cartas boas contra eles...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#28 09-09-2012 15:27:07

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Ourenos

Nerfar uma Lendária? Acho Dificil mas certeza que vão nerfar [card]Herança do Guerreiro[/card]

Agora sobre isso fico em dúvida se compro ou não o.ó tenho medo de me arrepender e vender á preço de receptáculo.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#29 11-09-2012 14:21:07

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Ourenos

Mr.Stark a écrit :

Nerfar uma Lendária? Acho Dificil mas certeza que vão nerfar [card]Herança do Guerreiro[/card]

Agora sobre isso fico em dúvida se compro ou não o.ó tenho medo de me arrepender e vender á preço de receptáculo.


Nao me assuste, eu paguei 520k no ourenos, e gastei tudo meus cristais no deck de piratas trovao, que tao dizendo ai que sera nerfado tb o god please no!!


Hors ligne

#30 11-09-2012 16:47:14

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Ourenos

Relaxa cara. Nego fala de nerf como se acontecesse toda quinta-feira às 15 horas. Se nerfar vai demorar muito.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#31 11-09-2012 18:31:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ourenos

Sim cara, nerf é um tiro no escuro, mas eles vão fazer, isso é quase certeza, a feerik não vai ser loka de deixar o negocio do jeito que tá... E Stark, não tem o que nerfar em outras cartas, o erro é no ourenos, desde o principio foi, baniram o deck inteiro(até devorador de vida) e ele continuava TOP ELO... Não tem jeito, vão nerfar ele ou vão cagar o jogo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 11-09-2012 18:35:33

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ourenos

Certeza. Meu colega fez um deck de ourenos pra brincar, com o caçador de misticos e shana lv 1!!!! Ele ficou em segundo naquele torneio da arena (que voce paga pra entrar). E o primeiro lugar foi pra um ourenos full xD


Hors ligne

#33 11-09-2012 18:42:37

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Ourenos

Acabo de encontrar outra estratégia para ganhar dele além de brotos. Fui com aquele deck de artesão com sara do maikmc q está na parte de baralhos e acrescentei piche e penas (conselho do próprio maikmc pois não conseguia terminar a torre negra e ele falou pra colocar ela), no segundo turno depois de 2 piche e penas o ourenos do oponente ja não valia de nada no deck, nada mesmo, ele teve q se virar com o pilferess e o keizan pra conseguir derrubar o galene e mesmo assim ganhei com stats da sara alto e alquimista tmb. Então se consegue ganhar dele basta apenas quebrar as pernas dele antes dele usar herança ou algo do tipo, ou derrubar ele primeiro...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#34 11-09-2012 19:35:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Ourenos

Se nerfarem Ourenos, tambem terão de nerfar os cortesoes dano direto, pois estao em pé de igualdade. Em 3 turnos da pra vencer com os cortesoes. Eu fui com eles no torneio da arena, estavam uns 3 decks de Ourenos e so perdi 2x lutando varias vezes com eles. Fiquei em 1º e os decks de Ourenos atrás, mesmo com as cartas todas sem serem banidas perderam para cortesoes.


Hors ligne

#35 11-09-2012 20:14:51

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Ourenos

roombi a écrit :

Se nerfarem Ourenos, tambem terão de nerfar os cortesoes dano direto.

não acho que precise de nerf pros cortesões,cartas de redução de dano estão aumentando mais e mais no eredan ..


Hors ligne

#36 11-09-2012 20:39:44

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Ourenos

Com relação a nerfar carta lendaria ja não sei muito ,mas com relação aos cortesões algumas cartas pra desanexar permanente e alguma carta q bloqueie redução de ataque (Por 2 ou 3 turnos , pode ser unica e sem, duvida alguma com corrente) alias podia durar ate um turno só qualquer coisa no lugar daquela coroa da fronteira.

Dernière modification par Davros (11-09-2012 20:40:03)


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#37 11-09-2012 20:50:59

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ourenos

Davros a écrit :

Com relação a nerfar carta lendaria ja não sei muito ,mas com relação aos cortesões algumas cartas pra desanexar permanente e alguma carta q bloqueie redução de ataque (Por 2 ou 3 turnos , pode ser unica e sem, duvida alguma com corrente) alias podia durar ate um turno só qualquer coisa no lugar daquela coroa da fronteira.

cara desanexar permanente tem, por exemplo [card]falta de jeito[/card] mas hj em dia algumas guildas tb tem. lembrando q cortesao joga ação entao [card]obesidade[/card] ou cartas que ignoram tb ajudam.

agora carta generica contra redução de ataque q eu lembre: [card]coroa da fronteira[/card] como citado.


Hors ligne

#38 13-09-2012 22:50:54

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Ourenos

Stormholt a écrit :

Sim cara, nerf é um tiro no escuro, mas eles vão fazer, isso é quase certeza, a feerik não vai ser loka de deixar o negocio do jeito que tá... E Stark, não tem o que nerfar em outras cartas, o erro é no ourenos, desde o principio foi, baniram o deck inteiro(até devorador de vida) e ele continuava TOP ELO... Não tem jeito, vão nerfar ele ou vão cagar o jogo.

Verdade, como todos tão cansados de saber eu sou fã da guilda coração de seiva e um poko de piratas a guilda já é caracterizada por isso, tornar forte, Ferrik lucrar , dps nerfar e se ferrar é o ciclo! Pena o Ourenos é meu sonho de consumo. Mas pq a Ferrik não escuta mais seus clientes além de bugs. Mas Admito, Ourenos tá bem apelativo e não tem essa de - Ah vão nerfar ele então tem que nerfar os cortesões tbm ou outra carta apelativa. O Problema mesmo é Ourenos, mas depois que nerfa ñ fika "bom", fika um lixo, por ser lendária quem sabe.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#39 14-09-2012 13:58:36

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Ourenos

Eu tbm sou fã da guilda coração de seiva e ja estou até acostumado a lançarem cartas mt fortes e sempre nerfarem poré penso q caso queiram nerfar algo da guilda seria injustiça se apenas nos nerfarem ja q existem várias cartas apelativas atualmente no jogo,sobre o assunto cortesões realmente eles são bem fortes mas com cartas como [card]poder aos nosso ancestrais[/card] da pra ganhar,mas pesso q antes de reclamarem olhem para o seu deck ou para a guilda q vcs usam e pensem como algumas cartas são apelativas!!e no caso do Ourenos por favor pessoal vamos ter um pouco de sensatez pow o bicho é lendário e vcs querem nerfar,pow ele é forte mas naum é invencível,assim como foi dito antes nesse tópico existem várias formas de ganhar dele então o q precisa realmente q faça é formar estratégias q possam derrotá-lo!!


Hors ligne

#40 14-09-2012 16:05:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Ourenos

Eu vi tanta gente falando de "SEMPRE NERFAREM".

Vei, teve 3x nerfs na história do Eredan, menos drama.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#41 21-09-2012 13:06:37

Kanon_Ilha
Voyageur
Inscription : 03-06-2012
Messages : 30

Re : Ourenos

Thorpedo a écrit :

Olá pessoalllllllllll.

Vim aqui para dividir com vocês uma indignação minha. Só eu que acho ele megaaaaaaaaaaa apelão? É muito **** ganhar de um baralho que esteja com ele no trio, pq todo personagem que vc mata , ele inflinge um ataque em um personagem seu. Debuff o Avatar pq ele não deixava curar e dava dano mágico quase todo turno.

Se eu tiver achando isso sozinho peço desculpa.


mesmo q vc mate o ourenos sempre sobra um hon chain vivo pro final


O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN


Hors ligne

#42 25-09-2012 12:50:04

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Ourenos

Olha como é "fácil" ganhar de um trio com Ourenos.
Finalizei os 3 personagens juntos.
http://imageshack.us/photo/my-images/15 … renos.png/

Mas para alegria do adversário. Levei 3 ataques do Ourenos e perdi por pontos.

http://imageshack.us/photo/my-images/83 … ponto.png/


Algo precisa ser feito, se não os TOP ELO serão sempre quem tem um Ourenos.


Hors ligne

#43 25-09-2012 14:10:52

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Ourenos

Ele teria que dar esse ataque apenas no primeiro personagem que morresse e não toda vez q um personagem seu morrer..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#44 11-10-2012 18:17:29

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Ourenos

Ja dei hko nele com o fenrath,ele n e indestrutivel,mas acho qe uma minima nerfada nele seria bom,discordo dos krs qe falam qe apenas cartas dos seivas levam nerfs,tenho certeza qe se o ourenos pertencesse a qualqer guilda ele continuaria precisando de um peqeno nerf.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#45 12-10-2012 00:01:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Ourenos

É, mas como ele pertence aos seivas, novamente os seivas serão nerfados! .-.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#46 12-10-2012 01:26:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Ourenos

muristor a écrit :

É, mas como ele pertence aos seivas, novamente os seivas serão nerfados! .-.

infelizmente .-.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#47 12-10-2012 17:34:36

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Ourenos

É mas por enquanto só boatos já esta a um bom tempo a discussão e nada, por nada nem vai ter nerf nenhum ¬


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#48 14-10-2012 00:36:15

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Ourenos

Sempre São Os Seivas Que Se...

Cara,Olhe Bem Para Os Lendarios de Guilda:
b3xr6kLf.png
Ressucita

IjhbW8jr.png
Mesmo Sendo Considerado  o Mais Fraco,O Combo Espada Quebrada e Corrompida é um Pé no Saco

diLBry59.png
Ele Pega Feitiço,Reclica,E Ainda Tem Um Espirito Maldito

dYbw01hd.png
Imagina Esse Bixin na Mesma Equipe que Ahlem e Sakina,E Usando 3X Marcha Forçada,Até Abominação Chora Com "Nenhum Dano Inflingido"

HIWm9oQX.png
Ja Viu Quantas Corrupt Esse Bixin Anexa Em Um Bom Corrupt?(Mas Acho Ele Meio Fraco)

lkh5ACnk.png
Copia Carta,Tem Ataque Alto,Zera Defesa.

NPTOGGSI.png
Se Algum Personagem do portador do Binxin Vir a Falecer,Ele Da Um Ataque.


Agora Imaginem o Legendario Runico...


Hors ligne

#49 14-10-2012 01:15:58

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Ourenos

Cada runa em jogo mais 2 de ataque, imunidade a feitiço mental. smile


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#50 14-10-2012 01:38:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Ourenos

Davros a écrit :

Cada runa em jogo mais 2 de ataque, imunidade a feitiço mental. smile

Serio?


Hors ligne

Pied de page des forums