Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-08-2012 15:25:17

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Missão diária?

Olá a todos. Venho reportar aqui um acontecimento que eu venho notando nas missões diárias. Nos últimos dias, eu logo no jogo, vejo os requisitos da missão diária e vou jogar na sala de nível. Quando termino uma partida, abro a aba de Troféus e vejo que o da missão diária desapareceu, deslogo e logo de novo, e quando o jogo abre, vejo que o Troféu da missão diária está disponível de novo e que NENHUM ponto foi contabilizado. Acabou de acontecer isso, loguei numa conta em que a missão era conseguir 120 pontos, joguei contra um oponente, perdi (mas obviamente meus personagens causaram dano aos dele) e mesmo assim não contabilizou ponto nenhum. Não tenho nenhuma Screenshot pra provar porque não sei se isso tem acontecido apenas comigo ultimamente, então abri esse tópico pra procurar me informar se mais pessoas tem passado por essa situação.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 29-08-2012 16:25:48

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Missão diária?

SO me aconteceu hoje de madrugada. eu faço logo as missoes nas primeiras horas, a minha era 2 vitorias com guildas diferentes. Venci a primeira, mas o trofeu diario tinha sumido. Reloguei e fiz de novo, ai ja deu


Hors ligne

#3 29-08-2012 20:07:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Missão diária?

John Phoenix a écrit :

Olá a todos. Venho reportar aqui um acontecimento que eu venho notando nas missões diárias. Nos últimos dias, eu logo no jogo, vejo os requisitos da missão diária e vou jogar na sala de nível. Quando termino uma partida, abro a aba de Troféus e vejo que o da missão diária desapareceu, deslogo e logo de novo, e quando o jogo abre, vejo que o Troféu da missão diária está disponível de novo e que NENHUM ponto foi contabilizado. Acabou de acontecer isso, loguei numa conta em que a missão era conseguir 120 pontos, joguei contra um oponente, perdi (mas obviamente meus personagens causaram dano aos dele) e mesmo assim não contabilizou ponto nenhum. Não tenho nenhuma Screenshot pra provar porque não sei se isso tem acontecido apenas comigo ultimamente, então abri esse tópico pra procurar me informar se mais pessoas tem passado por essa situação.

Olá, pessoal.

Já existia um tópico aberto para este caso, este aqui.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums