Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-08-2012 18:34:23

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Bug ou erro de interpretação.

Fala galera, tranquilo?
Comprei um [card]Privus[/card] e um [card]Cônsul Nexiriam[/card] e estou notando alguns problemas em algumas cartas. Como ja postei em bug algumas coisas que foram só erro de interpretação então vou postar aqui perguntando primeiro se não estou errado.
Primeiro: Uso da corrente do [card]Escudo Rúnico[/card] e jogo dois com o Consul, mas se eu escolho o primeiro pra por no Consul então ele some quando vou escolher o segundo. Acho q isto não é bug, ja q quando vc joga um escudo com outro equipado o primeiro é desequipado, mas estamos falando de um artesão, ele vai equipar em outro e não em si.
Segundo: Na carta [card]Manopla Rúnica[/card] no final está dizendo que ganha espirito +2 até o final da partida. Acho que pode ser erro de tradução, pois já usaram feitiço contra mim e só durou o turno que usou.
Terceiro:Equipo duas [card]Resistência[/card] no Consul, mas no final do combate se eu tiver com -2 ele retorna com 3 e não com 8 como imaginaria. (tenho impressão que os 10 de danos diretos está ocorrendo normalmente)

Bem, isto tudo aconteceu na sala de nivel. Continuarei verificando se isto continua acontecendo, e agradeço pelas respostas.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 28-08-2012 18:39:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug ou erro de interpretação.

1º: Um personagem só pode usar 1 escudo por vez, quando você equipa o 1º no consul, o segundo é considerado como usado(apesar de você poder equipar em outro) então sempre que for usar 2 escudos, coloque o 1 em um fora do combate.

2°: O certo seria até o final do combate, isso é erro de tradução, logo logo chega adms ake.

3º: Resistência só ativa quando você fica com <1 Hp, e uma ativa de cada vez, então se você ficar com até -4 de HP, ele vai curar 5 pontos, você fica com 1 HP, a otra não ativa, se você fica com -5 de Hp, você cura 5 de vida, fica com 0HP e ativa a outra. Pra resumir, as duas não ativam na mesma hora, ativa uma e depois a outra smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 28-08-2012 18:44:05

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Bug ou erro de interpretação.

Entendi, muito obrigado pela resposta. Sobre resistência, estava claro msm, eu que não pensei na ordem, ja que os danos diretos continuavam sendo dados é pq de fato o oponente continua com pontos negativos.
Sobre o escudo é estranho, pois se opto por utilizar a primeira vez o escudo no consul então o escudo é inútil como item artesão... nenhuma rodada pra frente ele poderá pelo consul pra se colocar em outro personagem. Mas td bem...

Dernière modification par supertauren (28-08-2012 18:52:42)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#4 28-08-2012 18:46:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug ou erro de interpretação.

Só explicando melhor a ideia do Storm:

O escudo desequipa quando ele usa pq mesmo sendo item para Classe artesão eu TIPO ainda é escudo, e a regra é que usando um Escudo, ele remove o escudo/armadura que já estiver equipado.

2º: Não ta escrito "até o final da partida" na manopla, então a condição é "SE o oponente utilizar".

3º Dá para usar 2x Resistência, mas vc teria q ficar com -6 HP para ativar as duas.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 28-08-2012 19:00:35

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Bug ou erro de interpretação.

DohkLod, acho que o banco de dados do fórum está diferente do do jogo, olha:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- … 3291_n.jpg
Sei que a imagem está um pouco ruim, mas podem confirmar entrando no jogo.
No mais obrigado ai pelas respostas. Duvidas sanadas e pode fechar o topico se necessario.

Dernière modification par supertauren (28-08-2012 19:10:39)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#6 28-08-2012 19:10:01

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Bug ou erro de interpretação.

os dados tão diferentes mesmo
lá no jogo tá até o fim da partida


Hors ligne

#7 28-08-2012 19:15:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug ou erro de interpretação.

Se chama fora de sincronia. Os dados são atualizados nos bancos de Dados do jogo, mas aqui do forum e das URL não... A mesma coisa acontece com as cartas do evento que ficam em branco no forum, estranho porque em inglês eles mudam na hora, em português dexam uma b****... Eu sei que a culpa não é dos BC, mas as vezes, dá vontade ir pegar um avião pra montepilier e sacudi esses malditos da feerik...>.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 28-08-2012 19:41:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Bug ou erro de interpretação.

Stormholt a écrit :

Se chama fora de sincronia. Os dados são atualizados nos bancos de Dados do jogo, mas aqui do forum e das URL não... A mesma coisa acontece com as cartas do evento que ficam em branco no forum, estranho porque em inglês eles mudam na hora, em português dexam uma b****... Eu sei que a culpa não é dos BC, mas as vezes, dá vontade ir pegar um avião pra montepilier e sacudi esses malditos da feerik...>.>

pra contribuir:


vWKzvVGV.png


semttulodyv.png

Dernière modification par pseudo7 (28-08-2012 19:45:50)


Hors ligne

Pied de page des forums