Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 21:26:49

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Não seria possível?

Olá a todos, venho aqui fazer uma sugestão rápida e objetiva. Eu percebi que não é possível colocar personagens que estejam na última evolução de sua versão (Nível 3), mas que ainda possuam uma possível evolução para outro personagem (caso do Aez, o Guerreiro Errante, Hares o Bruto e Hares o Rùnico no nível 3) num baralho para ser usado na sala de treino. A minha sugestão é que essas cartas fossem ajustadas para serem válidas na sala de treino como qualquer outro personagem no Nível 3 que ainda possua evolução. Eu sei que provavelmente alguns podem se opor e que, mesmo que ela seja acatada, poderia levar muito tempo para a Feerik implementar isso no jogo, mas acho que seria uma boa. Obrigado pela atenção.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 23-08-2012 21:29:51

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Não seria possível?

Acho uma boa idéia, só por que o personagem vai se unir a uma outra carta, não significa que ele não precisa ser "treinado" como um personagem qualquer ainda fora do nivel maximo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#3 23-08-2012 21:30:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Não seria possível?

Cara, imagine que os 2 são a mesma pessoa, você não pode colocar 2 pessoas iguais pra lutarem juntas certo? Digamos que uma evolução, é uma passagem, Aez o Errante era jovem, Aez Rei da Avalônia é mais velho, o dimizar mesmo disse, os personagens mudam de evolução(no caso do Masquês, Keyzan, Capitã Al killicrew, etc) pelas decisões que eles tem na historia... Se o Aez decidiu evoluir, dexa ele! E lembre-se, eles são como personagens reais, um personagem não pode encontrar com si mesmo do passado(nem mesmo com ajuda dos tempus wink)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 23-08-2012 21:39:38

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Não seria possível?

Stormholt a écrit :

Cara, imagine que os 2 são a mesma pessoa, você não pode colocar 2 pessoas iguais pra lutarem juntas certo? Digamos que uma evolução, é uma passagem, Aez o Errante era jovem, Aez Rei da Avalônia é mais velho, o dimizar mesmo disse, os personagens mudam de evolução(no caso do Masquês, Keyzan, Capitã Al killicrew, etc) pelas decisões que eles tem na historia... Se o Aez decidiu evoluir, dexa ele! E lembre-se, eles são como personagens reais, um personagem não pode encontrar com si mesmo do passado(nem mesmo com ajuda dos tempus wink)

Storm, eu não tenho certeza de que foi isso que você quis dizer, mas...Eu acho que você não entendeu bem a minha proposta. O que eu sugeri foi que os personagens no Nível 3 que ainda precisam acumular experiência para evoluir pudessem ser usados sem restrições na sala de treino justamente porque eles precisam mesmo evoluir, e em vez de ter que acumular essa experiência no modo aventura ou na sala de nível, onde ela é mais baixa, poder treiná-los na sala de nível também. Minha sugestão não foi que as duas versões de um mesmo personagem pudessem ser colocadas em um mesmo baralho, apenas que os personagens Nível 3 que AINDA não alcançaram sua evolução máxima pudessem ser usados na sala de treino. Imagine como seria se você tivesse que evoluir uma Sombra/Abominação/Aberração juntando de 7 a 12 pontos de experiência por partida, em vez dos 18 que você ganha vencendo na sala de treino...Seria tenso, não? Eu sei que não chega a tanto, já que esses personagens não tem 5 ou 6 evoluções, mas ainda assim eu acho que seria justo. Não propus que as duas versões pudessem ser colocadas no mesmo Deck, na verdade eu fui mais de acordo com o seu raciocínio, só propus que a versão mais "jovem", como você mesmo disse, pudesse ser treinada mais rápido justamente pra poder chegar ao nível mais alto mais depressa. Eu não sei, acho que você pode ter entendido errado o que eu disse, ou talvez fui eu quem não entendeu bem o que você quis dizer, só espero estar sendo mais claro agora. smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 23-08-2012 21:45:12

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Não seria possível?

Jhon mas os personagens com nivel >3 podem entrar na sala de treino, eu treinei la a aberraçao


Hors ligne

#6 23-08-2012 22:22:24

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Não seria possível?

roombi a écrit :

Jhon mas os personagens com nivel >3 podem entrar na sala de treino, eu treinei la a aberraçao

Roombi, você está certo quanto a isso, realmente os personagens com Nível 3 ou até mais que evoluem apenas para uma forma mais poderosa deles mesmos (Ex: A Sombra, Abominação, Aberração) podem entrar na sala de treino. Mas os personagens de Nível 3 que evoluem para outros personagens (Ex: Aez, o Guerreiro Errante, Hares o Bruto, Hares o Rúnico) não podem entrar porque eles são considerados como nível máximo. Só que o nível deles está em branco em vez de dourado, mesmo no nível 3, e está como evolução possível, mas mesmo assim os Decks formados com eles são considerados inválidos. Por isso eu sugeri que eles pudessem entrar na sala de treino.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#7 23-08-2012 22:22:37

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Não seria possível?

Ele quis dizer com  personagens como o Hares, que do bruto se evolui para o runico, que antes de ser o runico, não tinha evolução.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#8 23-08-2012 22:31:27

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Não seria possível?

humm, nao sabia disso


Hors ligne

#9 27-08-2012 20:41:51

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Não seria possível?

Dando um up na ideia, acho que o assunto devia ao menos ser discutido.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums