Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-08-2012 21:42:46

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

sujestão para criação de baralhos

n sei se isso já foi discutido aqui,mais eu procurei um pouco e não achei nenhum tópico referente a isso,ai vai minha sugestão: que todas as cartas da sua coleção apareçam na hora de montar/editar um baralho,minha ideia é de que não tenhamos que retirar cartas de um baralho para colocar em outro,isso facilitaria mt a vida de vários jogadores q usam a mesma carta em vários decks para que não precisem ficar tirando e colocando a carta,isso é realmente chato

Dernière modification par wwe3d9 (22-08-2012 21:43:01)


Hors ligne

#2 22-08-2012 21:45:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : sujestão para criação de baralhos

wwe3d9 a écrit :

n sei se isso já foi discutido aqui,mais eu procurei um pouco e não achei nenhum tópico referente a isso,ai vai minha sugestão: que todas as cartas da sua coleção apareçam na hora de montar/editar um baralho,minha ideia é de que não tenhamos que retirar cartas de um baralho para colocar em outro,isso facilitaria mt a vida de vários jogadores q usam a mesma carta em vários decks para que não precisem ficar tirando e colocando a carta,isso é realmente chato

Ja Foi Sugerido,E Você Quer Dizer Que As Cartas Possam Ser Colocadas Em Qualquer Baralho Mesmo Já Estando Em Outro,Pois Você Não Usa Os 2 Simultaneamente,E Eu Aprovo,Mas Acho Muito Longingua A Possibilidade de Isto Ocorrer,Mas Se Ocorre-se O Mercado Iria Desestabilizar(Por Mais Ou Menos 2 Semanas,à Um Ou Dois Meses No Maximo),E Depois Assumir Um Padrão de Normalidade Consideraval,Eu Aprovo!


Hors ligne

#3 23-08-2012 03:02:08

PaulinXD
Ptit nouveau
Inscription : 16-01-2012
Messages : 15

Re : sujestão para criação de baralhos

codydet a écrit :
wwe3d9 a écrit :

n sei se isso já foi discutido aqui,mais eu procurei um pouco e não achei nenhum tópico referente a isso,ai vai minha sugestão: que todas as cartas da sua coleção apareçam na hora de montar/editar um baralho,minha ideia é de que não tenhamos que retirar cartas de um baralho para colocar em outro,isso facilitaria mt a vida de vários jogadores q usam a mesma carta em vários decks para que não precisem ficar tirando e colocando a carta,isso é realmente chato

Ja Foi Sugerido,E Você Quer Dizer Que As Cartas Possam Ser Colocadas Em Qualquer Baralho Mesmo Já Estando Em Outro,Pois Você Não Usa Os 2 Simultaneamente,E Eu Aprovo,Mas Acho Muito Longingua A Possibilidade de Isto Ocorrer,Mas Se Ocorre-se O Mercado Iria Desestabilizar(Por Mais Ou Menos 2 Semanas,à Um Ou Dois Meses No Maximo),E Depois Assumir Um Padrão de Normalidade Consideraval,Eu Aprovo!

Mano, o mercado ia desestabilizar e a feerik ia enloquecer! pq precisamos de cristais para comprar cartas e certamente precisamos comprar boosters para conseguimos uma boa quantidade de cristais! Por isso eu acho que eles não devem liberar esse tipo de procedimento... porque poderia diminuir as vendas de fee'z. Mais é só minha opinião!

Dernière modification par PaulinXD (23-08-2012 03:03:58)


Manhê, tô no print! XD


Hors ligne

#4 23-08-2012 03:10:51

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : sujestão para criação de baralhos

PaulinXD a écrit :

Mano, o mercado ia desestabilizar e a feerik ia enloquecer! pq precisamos de cristais para comprar cartas e certamente precisamos comprar boosters para conseguimos uma boa quantidade de cristais! Por isso eu acho que eles não devem liberar esse tipo de procedimento... porque poderia diminuir as vendas de fee'z. Mais é só minha opinião!

como isso iria desestabilizar o mercado? isso só iria ajudar os jogadores a n ter q ficar mudando a carta de baralho toda hora oq eu,particularmente,acho um saco


Hors ligne

#5 24-08-2012 03:59:44

PaulinXD
Ptit nouveau
Inscription : 16-01-2012
Messages : 15

Re : sujestão para criação de baralhos

Cara, vamos supô: você tem um deck muito bom que contêm 1 assassinato. Aí você quer fazer um 2° deck com um assassinato também, sem desfazer o 1°. Com este procedimento, você poderia facilmente passar uma carta de um deck para outro sem desfazer um, mais deixaria de comprar outro "assassinato" no mercado, ou seja, podendo diminuir o número de compradores, cartas no comércio e etc.
Talvez meu exemplo não tenha sido mt bom, mais acho que ja deu pra ter uma idéia.
Mais como eu disse anteriomente, é só minha opinião, pode ser que eu esteja errado em alguma coisa... smile


Manhê, tô no print! XD


Hors ligne

#6 24-08-2012 04:02:55

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : sujestão para criação de baralhos

Realmente, acho difícil que alguém compre uma carta a mais(ainda mais assassinato) apenas pelo motivo de que não quer deixar um deck invalido, ou incompleto temporariamente.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#7 24-08-2012 08:57:58

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : sujestão para criação de baralhos

O mercado nao tem nada a ver para o caso, eu farto-me de trocar cartas de baralho, e nunca as vou comprar. Se tenho copias suficientes da carta X num baralho, porque razao haveria de ir comprar mais? Se o problema fosse o mercado, entao ja estaria desvalorizado há muito tempo.


Hors ligne

Pied de page des forums