Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 28-08-2012 12:25:32

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Eu tinha razão, os Rúnicos ganharam (podem conferir a carta) big_smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#52 28-08-2012 13:46:18

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Uhú! E o booster já tá 280 feez. Valeu o esforço, parabéns guerreiros rúnicos! \o/


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#53 28-08-2012 15:58:53

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Batalha das Guildas

v6 sabem se vai ter algum evento essa semana ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#54 28-08-2012 16:31:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Batalha das Guildas

rafa-br a écrit :

v6 sabem se vai ter algum evento essa semana ?

Crio que não, os eventos costumam ser mensais, e já aconteceu o evento esse mês(Alquimista) então provavelmente NÃO.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#55 28-08-2012 16:49:14

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Stormholt a écrit :

Cara sempre a guilda que começa ganhando perde...

tem mais algum desafio pra legião storm ? (zuera)

quanto ao evento todo mes tem no final e alguns meses tem dois então eu chutaria que sim


Hors ligne

#56 28-08-2012 16:54:20

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Batalha das Guildas

humm vlw


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#57 28-08-2012 17:15:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Batalha das Guildas

yerak a écrit :
Stormholt a écrit :

Cara sempre a guilda que começa ganhando perde...

tem mais algum desafio pra legião storm ? (zuera)

quanto ao evento todo mes tem no final e alguns meses tem dois então eu chutaria que sim

Ow, que bom que eles ganharam, na verdade tô poco f**** pra esses dois, gosto de Noz, mas não veio update pra blast então dane-se... Runicos tambem é legal os minos, mas essa carta não encaixa bem no deck... Ela ficaria boa nas minha LM, só que elas  são fraquinhas mesmo... Quero ver semana que vem, Pirata x Zil big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#58 28-08-2012 20:17:14

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Se bem que zil ja teve 4 updates!! Seiva tb, o resto da galera so teve 3, e piratas que so teve 2!!! (nao contando mercenarios)


Tomara que seja piratas e nomades!!!


Depois neantistas e qqr outra porcaria, pra ganhar deles tb tongue


Hors ligne

#59 28-08-2012 20:25:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Eu acho que será piratas x Zil, Mercenários não tem uma Att fixa, mas quinta feira nós teremos certeza... Espero que o lançamento zil seja mais leve, só vem carta OP praqueles desgraçados! Porem tenho um pressentimento que virá Descarte pra Zil e Mecânico/Polvora pra Pirata big_smile

Edit: Ah, não pode ser piratas e nomades, essa batalha já teve, e a proxima dos nomades será legendária(Quiça?)

Dernière modification par Stormholt (28-08-2012 20:26:30)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#60 28-08-2012 20:43:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Batalha das Guildas

Stormholt a écrit :

Eu acho que será piratas x Zil, Mercenários não tem uma Att fixa, mas quinta feira nós teremos certeza... Espero que o lançamento zil seja mais leve, só vem carta OP praqueles desgraçados! Porem tenho um pressentimento que virá Descarte pra Zil e Mecânico/Polvora pra Pirata big_smile

Edit: Ah, não pode ser piratas e nomades, essa batalha já teve, e a proxima dos nomades será legendária(Quiça?)

achei muito legal a feerik nao ter trazindo um personagem mas uma carta generica como legendaria. Mas aposto que  aproxima att nao terá nenhuma legendaria, mas acho que vira piraras e zil, lembrando q pela historia a capitã Almighty espera o pessoa cortesao pra fechar um negocio e o cortesao era pirata Zil -ou-Noz e como noz foi nessa entao proxima...


Hors ligne

Pied de page des forums