Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-08-2012 21:07:23

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Assinatura de Eredan?

Estava jogando quando vi um novo anúncio no background da tela principal do jogo, falando sobre essa assinatura, e por curiosidade cliquei nela pra saber um pouco mais como funciona. Fui redirecionado para aquela página com o Lucyan e a Coranthia em que outro anúncio diz "*Uma semana grátis e sem compromisso." Isso quer dizer que qualquer jogador pode experimentar essa semana grátis, sem restrições? Porque se for, e se for possível conseguir mais um Lucyan dessa forma, é claro que eu vou querer experimentar.

E mesmo que não seja de graça, se eu pagar por uma semana, vou ganhar mais um Deck com o Lucyan? Porque se for possível, ao meu ver vale a pena. Gostaria de ter os 4 Lucyans e como evoluí o meu para Guerreiro, agora quero um Clérigo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 21-08-2012 21:12:48

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Assinatura de Eredan?

parece + uma coisa pra feerik ganhar dinheiro


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 21-08-2012 21:14:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Assinatura de Eredan?

Discussão sobre o tema no tópico de Atualizações.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums