Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-08-2012 18:55:21

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Clerigos Descarte

Pois é, pensei neste deck e a verdade é que tem se saido muito bem no ELO. Mescla de Clerigos com Descartadores, este deck vence Magos Blast Noz, Magos Piratas, trio abomb, todos aqueles tops elos, caem diante deste deck na maioria. Atualmente estou com 1624 no elo. Começei ontem de noite. Eis o deck:

myPQJU6F.png

EzYzffVH.png

VrynlSDX.png

3 personagens - 1 Descartador massivo, outro descartador/clerigo, e um clerigo reciclador e curandeiro. what else?

cartas:

[card]anatematizar[/card] x1 - indispensavel contra os decks de hoje
[card]argila em dobro[/card] x1
[card]Chantagem[/card] x2
[card]claro-escuro[/card] x1 - dano magico + cura. Essencial no n'taba
[card]clonando[/card] x1 - pra copiar sobretudo indigestão
[card]coração de pedra negra[/card] - Salvação contra os magos poderosos
[card]Dar pontos[/card] x2 ´
[card]Golpe preparado[/card] x3 - carta chave, voce usa descarte, e o oponente ve-se trancado em corrente e ainda sobe brutamente a nossa defesa
[card]indigestão[/card] x3 - carta chave. 9 cartas pro descarte
[card]sacrifício do dragão[/card] - este deck tem todo tipo de cartas, so escolher uma certa pra descartar e a mao do oponente cai fora.
[card]sifão mental[/card]
[card]Suspeita de Traição[/card] x3 - melhor que Dissidencia, sao 3 dissidências, nada mal
[card]tadaa você é um coelho[/card] x3 - defesa alta sua + ataque baixo oponente. Resultado: mais turnos vivo
[card]Traiçoeiro[/card] x1
[card]Ventriloquismo[/card] x1 - Sabe aqueles decks raros de 25 a 30 cartas? quando ja usou as 3 indigestao puxe-as de novo

Vantagens:

- Parece dar mão travada, mas nao dá, é raro, há sempre uma boa jogada a fazer
- bom contra descarte
- bom contra matadores
- bom contra magos
- cura suficiente pra segurar a vitoria
- reciclador de teurgias super hiper mega importantes
- Sentença so vai causar dano no abyssien, se usar dar pontos do ntaba, pode simplesmente usar a cura num oponente e quem perde é ele.

Desvantagens:

- à primeira vista um deck de mais de 35 cartas
- dissidencia
- Tempestade de cristal cedo demais
- cortesoes sao um sério problema se nao tiver a sorte de enviar as cartas chave pro descarte.

Estrategia - abyssien usa na maioria os feitiços, alyce, remove a pilha de descarte oponente, usa os feitiços que abyssien nao teve oportunidade e algumas teurgias, ntaba recicla, bate e cura, de preferencia usar nele as açoes que forçam descarte.

Estou gostando desse deck, na minha perspectiva é capaz de derrotar qualquer 1, no Elo atual sao poucos os decks que passam das 25 cartas. Este deck tem potencial pra derrotar um deck de até 35 cartas.

Espero que tenham gostado


Hors ligne

#2 20-08-2012 19:02:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Clerigos Descarte

Achei Interesante Por Ser Um Semi Mago Utilizando o Ntaba,Realmente Parece Rodar Bem no ELO

Edit:Qual é o Seu Elo Atual Com Esse Deck?

Dernière modification par codydet (20-08-2012 19:04:39)


Hors ligne

#3 20-08-2012 19:07:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clerigos Descarte

Eu escrevi que elo tenho atualmente no inicio do topico. 1624


Hors ligne

#4 20-08-2012 19:10:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Clerigos Descarte

roombi a écrit :

Eu escrevi que elo tenho atualmente no inicio do topico. 1624

Desculpe,Comecei A Ler Apartir dos Personagem big_smile
Mas Esta Indo Muito Bem Ein...


Hors ligne

#5 21-08-2012 00:10:29

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Clerigos Descarte

consegui chegar a 1760 com uma config parecida, Prestigio é a carta que falta !


Hors ligne

#6 21-08-2012 00:23:10

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clerigos Descarte

nao tenho lendarias, sou o tipico jogador que se farta de esturrar dinheiro e nao ganha nada de jeito -.-


Hors ligne

#7 21-08-2012 00:47:32

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Clerigos Descarte

somos 2 então rs
só que prestigio ta baratinho da pra juntar facil


Hors ligne

#8 21-08-2012 23:11:58

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Clerigos Descarte

gostei, roombi, mas devo dizer q a estrutura do deck não é nova, tenho certeza que vc não copiou d nada, mas já vi um video q o cara chegou aos 1800, gosto dos descartes tb smile, por isso tb comprei o n'taba e os golpes preparados pra testar.

a julgar pela batalha q tivemos, eu garanto ele funciona muito bem.

já q vc usa apenas 1 [card]ventriloquismo[/card], sugiro vc subistituir por [card]mestre do espirito[/card], vai ter a mesma função, porem com escolha d cartas, além de em um momento estratégico vc poder eliminar uam carta do cemitério do oponente, eu não usaria [card]sacrificio do dragão[/card], acho meio arriscado, mas em fim, está show... ps: prestigio faz mesmo a falta (tb não tenho lendária)

obs sobre [card]sacrificio do dragão[/card]: no meu deck artesão por exemplo, tem hora q é só itens, tem hora q é só ação, já me livrei muitas vezes dessa carta por causa disso.

nomades: ação, teurgia e itens, mais dificil ainda

Dernière modification par maikmc (21-08-2012 23:23:02)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#9 21-08-2012 23:23:31

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clerigos Descarte

estou juntando pra comprar pestigio, talvez troque pelo sacrificio do dragao. Em relaçao ao ventriloquismo, coloquei por ser feitiço sombra, da corrente com alyce. Mas talvez seja melhor mesmo trocar pelo Mestre do espirito, nem me tinha lembrado dela tongue. Vlw pelas dicas, fico feliz que gostem do meu deck tongue. a minha pontuaçao em elo continua subindo e batendo recordes pessoais, top16 com 1700 e tal ^^


Hors ligne

#10 10-10-2012 16:13:42

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Clerigos Descarte

roombi a écrit :

Pois é, pensei neste deck e a verdade é que tem se saido muito bem no ELO. Mescla de Clerigos com Descartadores, este deck vence Magos Blast Noz, Magos Piratas, trio abomb, todos aqueles tops elos, caem diante deste deck na maioria. Atualmente estou com 1624 no elo. Começei ontem de noite. Eis o deck:

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/myPQJU6F.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/EzYzffVH.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/VrynlSDX.png

3 personagens - 1 Descartador massivo, outro descartador/clerigo, e um clerigo reciclador e curandeiro. what else?

cartas:

[card]anatematizar[/card] x1 - indispensavel contra os decks de hoje
[card]argila em dobro[/card] x1
[card]Chantagem[/card] x2
[card]claro-escuro[/card] x1 - dano magico + cura. Essencial no n'taba
[card]clonando[/card] x1 - pra copiar sobretudo indigestão
[card]coração de pedra negra[/card] - Salvação contra os magos poderosos
[card]Dar pontos[/card] x2 ´
[card]Golpe preparado[/card] x3 - carta chave, voce usa descarte, e o oponente ve-se trancado em corrente e ainda sobe brutamente a nossa defesa
[card]indigestão[/card] x3 - carta chave. 9 cartas pro descarte
[card]sacrifício do dragão[/card] - este deck tem todo tipo de cartas, so escolher uma certa pra descartar e a mao do oponente cai fora.
[card]sifão mental[/card]
[card]Suspeita de Traição[/card] x3 - melhor que Dissidencia, sao 3 dissidências, nada mal
[card]tadaa você é um coelho[/card] x3 - defesa alta sua + ataque baixo oponente. Resultado: mais turnos vivo
[card]Traiçoeiro[/card] x1
[card]Ventriloquismo[/card] x1 - Sabe aqueles decks raros de 25 a 30 cartas? quando ja usou as 3 indigestao puxe-as de novo

Vantagens:

- Parece dar mão travada, mas nao dá, é raro, há sempre uma boa jogada a fazer
- bom contra descarte
- bom contra matadores
- bom contra magos
- cura suficiente pra segurar a vitoria
- reciclador de teurgias super hiper mega importantes
- Sentença so vai causar dano no abyssien, se usar dar pontos do ntaba, pode simplesmente usar a cura num oponente e quem perde é ele.

Desvantagens:

- à primeira vista um deck de mais de 35 cartas
- dissidencia
- Tempestade de cristal cedo demais
- cortesoes sao um sério problema se nao tiver a sorte de enviar as cartas chave pro descarte.

Estrategia - abyssien usa na maioria os feitiços, alyce, remove a pilha de descarte oponente, usa os feitiços que abyssien nao teve oportunidade e algumas teurgias, ntaba recicla, bate e cura, de preferencia usar nele as açoes que forçam descarte.

Estou gostando desse deck, na minha perspectiva é capaz de derrotar qualquer 1, no Elo atual sao poucos os decks que passam das 25 cartas. Este deck tem potencial pra derrotar um deck de até 35 cartas.

Espero que tenham gostado


Parabens, otimo deck..
O preço esta meio salgado, fiz uns calculos e o mesmo ta custando na faixa do 350 a 400 k de cristais
contudo uma observação, não seria mais interessante incluir mais um [card]clonando[/card]
assim quem sabe a partida terminaria antes do 4 round, caso sua mão venha boa.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#11 10-10-2012 16:16:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Clerigos Descarte

Gleiner_Nascimento a écrit :

Parabens, otimo deck..
O preço esta meio salgado, fiz uns calculos e o mesmo ta custando na faixa do 350 a 400 k de cristais
contudo uma observação, não seria mais interessante incluir mais um [card]clonando[/card]
assim quem sabe a partida terminaria antes do 4 round, caso sua mão venha boa.

Para Terminar no Turno 4 Ele Precisa Estar Sem Cartas Turno 3.
Antes do Turno 4 Ele Precisa Estar Sem Cartas no Turno 1 ou 2 Oo
Eu sei Que é Forte,Mas Descartar 20 Cartas em 2 Turnos Não é Exagero?



Edit:Não Cabe Coração de Pedra no Deck?

Por Exemplo
Aby HP 6,Alyce HP 8,Ntaba HP 12

26/3 = 8,6... Aredondado Para Cima 9+2
Todos HP 11

Dernière modification par codydet (10-10-2012 16:19:46)


Hors ligne

#12 10-10-2012 17:07:30

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Clerigos Descarte

codydet a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Parabens, otimo deck..
O preço esta meio salgado, fiz uns calculos e o mesmo ta custando na faixa do 350 a 400 k de cristais
contudo uma observação, não seria mais interessante incluir mais um [card]clonando[/card]
assim quem sabe a partida terminaria antes do 4 round, caso sua mão venha boa.

Para Terminar no Turno 4 Ele Precisa Estar Sem Cartas Turno 3.
Antes do Turno 4 Ele Precisa Estar Sem Cartas no Turno 1 ou 2 Oo
Eu sei Que é Forte,Mas Descartar 20 Cartas em 2 Turnos Não é Exagero?



Edit:Não Cabe Coração de Pedra no Deck?

Por Exemplo
Aby HP 6,Alyce HP 8,Ntaba HP 12

26/3 = 8,6... Aredondado Para Cima 9+2
Todos HP 11

hehe acho que viajei... na maionese.... valeu cody pela correção
Agora me explica o que voce quiz dizer sobre o coração de pedra!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#13 10-10-2012 17:24:20

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Clerigos Descarte

roombi, não conheço muito de descart e fiquei com uma duvida. Qual a vantagem de usar clonando + indigestão?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#14 10-10-2012 17:43:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Clerigos Descarte

vc pode combar clonando + qualquer porcaria e puxar o indigestão do descarte(caso seja a ultima carta disponivel e que possa ser usada pelo person que a usa).

Eu me baseei nesse deck e no Ladrones de La Sombra para fazer o meu.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#15 10-10-2012 18:20:03

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clerigos Descarte

Eu ja nao tenho esse deck, ja o vendi, mais tarde volto a formá-lo. Em relaçao ao coraçao de pedra, eu nao achei necessario porque o objetivo do deck nao é cura (dai so ter o dar pontos), se voce anexar os golpes preparados rapido, a sua defesa é tao alta que nao necessita de cura. E o bom, é que essa defesa dura 5 turnos. Eu fiz muitas mudanças, as quais nao editei aqui no forum, tirei um Dar pontos, coloquei um batedor de carteira, tirei o sacrificio do dragao e ventriloquismo e coloquei mestre do espirito e arquivar os registros. De uma forma rapida vou explicar como o deck funciona:
funçoes principais:

Abyssien - indigestao + argila; indigestao + tadaa; suspeita de traiçao + outra carta

Alyce (imune a dissidencia para feitiços sombra) - os mesmos combos que o abyssien, porem pode usar teurgias excepto de cura. Combo principal: indigestao + golpe preparado

ntaba - a funçao principal é reciclar as chantagens e golpe preparado. Usa traiçoeiro com ele, e dar pontos.

Obs: o Clonando serve pra qualquer um, dependendo da carta que irá puxar. Tem de saber usa-la bem. Em relaçao a querer usar 2 no deck é decisao de  cada 1. Eu usava uma e chegava bem. Cheguei a vencer deck com mais de 40 cartas. Se vc tiver grana coloque o Prestigio e Ans,

O preço do deck está mais caro agora devido a att das sombras. Na altura eu formei por cerca de 150k


Hors ligne

#16 10-10-2012 18:47:27

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Clerigos Descarte

roombi a écrit :

Eu ja nao tenho esse deck, ja o vendi, mais tarde volto a formá-lo. Em relaçao ao coraçao de pedra, eu nao achei necessario porque o objetivo do deck nao é cura (dai so ter o dar pontos), se voce anexar os golpes preparados rapido, a sua defesa é tao alta que nao necessita de cura. E o bom, é que essa defesa dura 5 turnos. Eu fiz muitas mudanças, as quais nao editei aqui no forum, tirei um Dar pontos, coloquei um batedor de carteira, tirei o sacrificio do dragao e ventriloquismo e coloquei mestre do espirito e arquivar os registros. De uma forma rapida vou explicar como o deck funciona:
funçoes principais:

Abyssien - indigestao + argila; indigestao + tadaa; suspeita de traiçao + outra carta

Alyce (imune a dissidencia para feitiços sombra) - os mesmos combos que o abyssien, porem pode usar teurgias excepto de cura. Combo principal: indigestao + golpe preparado

ntaba - a funçao principal é reciclar as chantagens e golpe preparado. Usa traiçoeiro com ele, e dar pontos.

Obs: o Clonando serve pra qualquer um, dependendo da carta que irá puxar. Tem de saber usa-la bem. Em relaçao a querer usar 2 no deck é decisao de  cada 1. Eu usava uma e chegava bem. Cheguei a vencer deck com mais de 40 cartas. Se vc tiver grana coloque o Prestigio e Ans,

O preço do deck está mais caro agora devido a att das sombras. Na altura eu formei por cerca de 150k

rombi valeu,

To maravilhado com o deck, doido pra fazer lo.
Ainda mais que voce colocou o meta game mais ou menos explicado.
Jogar contra descartador e sempre uma complicação, se o adversario não estiver preparado, adeus estrategia e end game.
E são poucos que tem um novo começo pra inserir no deck, alem e claro que voce pode dar a sorte de retira lo da partida logo de cara.

Agora so pra desencargo de consiencia, atualmente quais seriam as fraquezas deste deck?

Mago ADE?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#17 10-10-2012 18:59:37

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clerigos Descarte

as fraquezas sao as desvantagens que citei no 1º post. E podemos incluir o Ourenos ainda

Dernière modification par roombi (10-10-2012 18:59:52)


Hors ligne

#18 10-10-2012 19:03:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Clerigos Descarte

roombi a écrit :

as fraquezas sao as desvantagens que citei no 1º post. E podemos incluir o Ourenos ainda

Ourenos mata qualquer um, ele é um personagem imoral '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 10-10-2012 19:57:37

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Clerigos Descarte

Stormholt a écrit :
roombi a écrit :

as fraquezas sao as desvantagens que citei no 1º post. E podemos incluir o Ourenos ainda

Ourenos mata qualquer um, ele é um personagem imoral '-'

Vixe, e por isso que vive banido do ELO.
Adoraria entender porque a feerik faz este tipo de personagem.
Pra mim so consigo pensar em uma coisa, vender, comprar e não poder utilizar - Enganado.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#20 10-10-2012 20:50:07

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Clerigos Descarte

Stormholt a écrit :
roombi a écrit :

as fraquezas sao as desvantagens que citei no 1º post. E podemos incluir o Ourenos ainda

Ourenos mata qualquer um, ele é um personagem imoral '-'

Ha [card]Souchi[/card]s que duvidem disto!


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#21 10-10-2012 22:32:10

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Clerigos Descarte

Pelo preço consideravelmente baixo do deck ta legal, e bem forte. Para bombar mesmo, Falta as legendarias: ans,vazio e prestigio, pois assim vc nao se limita a 35 cartas. Com meu ultimate descart venci decks com 40 cartas de boa, mas é chato ne xd.

E nao vejo problemas com ourenos, basta socar defesa, tipo a vantagem dos descartadores cortesaos é que voce tem "voce nao ousaria", o qual pode ser puxado com clonando e vazio, e isso faz de ourenos um lixo. Lembro de jogo, ourenos com 21-23 de ataque foi para 3-5, ai o oponente veio com rargnar e usou herança do herreiro kkk e clonei "voce nao ousaria" shuuhssuh


Hors ligne

Pied de page des forums