Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-08-2012 12:50:23

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Preços despencando no mercado

Opa! Alguem ai sabe a razao dos preços do mercado estarem despencando nos ultimos dias?

Assassinato por 20k, Bola de Fogo por 49k, Ultima Palavra por 55k, etc...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 20-08-2012 13:34:55

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Preços despencando no mercado

assassinato e bola de fogo devido aos novos baralhos iniciantes. Muitos colocaram a venda, para ganhar alguns cristais, podendo obter uma carta dessas por 1200k no minimo


Hors ligne

#3 20-08-2012 16:51:21

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Preços despencando no mercado

ta tenssooo vender cartas...wakizaki tb


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#4 20-08-2012 17:39:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Preços despencando no mercado

Já era de se esperar né, e elas vão ficar nessa media mesmo...

Ultima palavra pode ser que aumente, porque semana que vem vem lançamento Noz... Mas cara, os preços oscilam assim mesmo,as vezes ficam permanentes, uma carta que é considerada SUPER cara, amanha não passa de 4k... Lembra que não dava pra ganhar o ELO sem Falta de Jeito? As coisas mudam...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 20-08-2012 18:44:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Preços despencando no mercado

Stormholt a écrit :

Já era de se esperar né, e elas vão ficar nessa media mesmo...

Ultima palavra pode ser que aumente, porque semana que vem vem lançamento Noz... Mas cara, os preços oscilam assim mesmo,as vezes ficam permanentes, uma carta que é considerada SUPER cara, amanha não passa de 4k... Lembra que não dava pra ganhar o ELO sem Falta de Jeito? As coisas mudam...

Até Que Não é Tão Mal o Preço Baixo,Aproveitamos e Compramos Cartas Como Assassinato,Bola De Fogo e Espera o Preço Subir


Hors ligne

#6 20-08-2012 18:54:53

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Preços despencando no mercado

Uma coisa que me frusta, desculpa não importa se é atualização ou não é os preços das novas cartas é meio que assim a carta não existe ah então vou por no máximo se o máximo é 1kk o kara põe e vende e pior que tem a presa de querer ser vencedor do elo e compra não importando o preço mas rico é rico neh, mas devia ter uma balança disso por que tá fora de controle não como tava antes onde o Storm teve que ser obrigado a vender sitar hero á maximo de 3k, no dia do lançamento de 100milVolts eu comprei duas cópias por 30k hj vc vê por apenas 1k .. no fim o quero dizer é não importa se ela é mais valiosa hj e amanhã será ridicula, por que uma grande diferença assim sai no prejuízo.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#7 20-08-2012 19:07:57

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preços despencando no mercado

eu fiz meu kotori do 37k e agr 23k


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 20-08-2012 19:09:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Preços despencando no mercado

Mr.Stark a écrit :

Uma coisa que me frusta, desculpa não importa se é atualização ou não é os preços das novas cartas é meio que assim a carta não existe ah então vou por no máximo se o máximo é 1kk o kara põe e vende e pior que tem a presa de querer ser vencedor do elo e compra não importando o preço mas rico é rico neh, mas devia ter uma balança disso por que tá fora de controle não como tava antes onde o Storm teve que ser obrigado a vender sitar hero á maximo de 3k, no dia do lançamento de 100milVolts eu comprei duas cópias por 30k hj vc vê por apenas 1k .. no fim o quero dizer é não importa se ela é mais valiosa hj e amanhã será ridicula, por que uma grande diferença assim sai no prejuízo.

Realmete é Frustrante Comprar uma Carta Rara e Duas Semanas Depois Ela Estar Um Decimo(Ou Menos) Do Preço Pelo Qual a Comprou,Mas Vou Ser Bem Sinsero,Como Aquele Velho Ditado Diz"Quem Tem Pressa Come Crú",Se Queres Ser o 1º Ou Um Dos A Comprar Aquela Carta,Tudo Bem Mas Estaja Ciente Que Em Breve o Preço Poderá Cair,Por Isto é Bom Esperar Umas 2 Semanas Para Comprar A Tal Carta,Muitas Vezes Não Adianta Ir No Impulso,Que Apenas o Que Terá Grande Parte Das Vezes é Um Prejuizo.
Na Minha Opinião o Certo é Esperar 2 Semanas Para Que O Preço Estabilize...(Mas Nem Sempre é Facil Esperar...)


Hors ligne

#9 20-08-2012 19:16:22

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preços despencando no mercado

envelhecimento q era a carta + fo** dos tempos era 60k hj 14
segredo dos compendium era quasi 100k hj 35


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#10 20-08-2012 19:23:57

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Preços despencando no mercado

Por outro lado há uma que sobem bastante. Ainda me lembro quando comprava os Atrai Relampago por 19k, hoje estao a 100k. Se eu soubesse hoje estava rico -.-


Hors ligne

#11 20-08-2012 19:25:40

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preços despencando no mercado

kkk pior q e outra e subiu bastante foi arte do rastreamento comprei um com 250 e achava caro


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 20-08-2012 19:26:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Preços despencando no mercado

Cara, simples:

Não compre.

Eu não vendi meu sitar hero por 3k, vendi ele por 7.5(tinha comprado por 1k, tô no lucro)

Se a carta lanço, você sabe que ela vai abaixar o preço, é inevitável, não tem porque você ficar se mostrando que já tem o deck, espere, a carta não vai sumir do eredan... Comprar cartas "do momento", só vale a pena se tu vai ter muita dedicação pra tentar ganhar o ELO ou algo do genero... Caso não, paciência é a melhor virtude do homem.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 20-08-2012 19:27:59

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Preços despencando no mercado

rafa-br a écrit :

envelhecimento q era a carta + fo** dos tempos era 60k hj 14
segredo dos compendium era quasi 100k hj 35


segredo compendium a 35k....caraio, quero cristais pra comprar!!!

o ruim tb eh q tipo pra vender vc tem q colocar as cartas lah embaixo, tipo to com aracnophobia pra vender, mas tah 7k... queria esperar pra vender, mas meu prazo de 3 semanas de mercado encerra sexta...entao isso dificulta a vida ateh de q tem paciencia!!!!


Hors ligne

#14 20-08-2012 19:32:55

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preços despencando no mercado

pq qundo tinha brotos nao via aracnofobia por 7k so por +20k -.-


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#15 20-08-2012 23:01:34

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Preços despencando no mercado

rafa-br a écrit :

kkk pior q e outra e subiu bastante foi arte do rastreamento comprei um com 250 e achava caro

Arte do Rastreamento disponivel no mercado?! Caramba, NUNCA tinha conseguido ver essa carta pra vender no mercado. E olha que eh comum...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#16 20-08-2012 23:04:51

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Preços despencando no mercado

e por q ela evolui a kotori kage...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#17 20-08-2012 23:16:04

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Preços despencando no mercado

tem +o- 3 semana q ela nao falta no mercado


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#18 20-08-2012 23:38:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Preços despencando no mercado

Stormholt a écrit :

Cara, simples:

Não compre.

Eu não vendi meu sitar hero por 3k, vendi ele por 7.5(tinha comprado por 1k, tô no lucro)

Se a carta lanço, você sabe que ela vai abaixar o preço, é inevitável, não tem porque você ficar se mostrando que já tem o deck, espere, a carta não vai sumir do eredan... Comprar cartas "do momento", só vale a pena se tu vai ter muita dedicação pra tentar ganhar o ELO ou algo do genero... Caso não, paciência é a melhor virtude do homem.

Fato!

Só para Finalizar, Valioso ou não isso é dependencia dos jogadores mas controle de mercado deve existir.

[card]Almirante All Kilicrew[/card] No momento que Lançou estava a 1kk hj vc vê por até sorte uns 500k e Ainda sim é Competitivo no Elo Atual. Segredo Compendium tbm 100k, hj em média de 35k, e também é competitivo.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#19 21-08-2012 02:02:15

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Preços despencando no mercado

Pelo menos agora vcs veem o preço caindo.

Antigamente, sem regulação nenhuma de mercado, as cartas podiam dobrar de preço em 2h e despencar pra menos da metade no mesmo tempo.

Não era difícil semanas q ANS não passava de 300k, em outras tava 900k... Instabilidade total.

Mas como já responderam, algumas cartas droparam de preço por causa dos novos decks iniciantes, mas por experiência própria digo q eles voltam ao normal.

Quem tem Assassinato versão de Colecionador sabe bem disso. Quando ela foi lançada, comprei outros 2x Assassinato por 20k e subiu de novo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 21-08-2012 02:52:05

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Preços despencando no mercado

quais são os preços normais de bola de fogo e assassinato


Hors ligne

#21 21-08-2012 03:12:19

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Preços despencando no mercado

DohkoLod a écrit :

Pelo menos agora vcs veem o preço caindo.

Antigamente, sem regulação nenhuma de mercado, as cartas podiam dobrar de preço em 2h e despencar pra menos da metade no mesmo tempo.

Não era difícil semanas q ANS não passava de 300k, em outras tava 900k... Instabilidade total.

Mas como já responderam, algumas cartas droparam de preço por causa dos novos decks iniciantes, mas por experiência própria digo q eles voltam ao normal.

Quem tem Assassinato versão de Colecionador sabe bem disso. Quando ela foi lançada, comprei outros 2x Assassinato por 20k e subiu de novo.

cara, eu lembro quando vc só digitava o preço da carta, lembro que tinha kararine por 500k e depois de um dia por 40k


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#22 21-08-2012 15:05:18

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Preços despencando no mercado

yerak a écrit :

quais são os preços normais de bola de fogo e assassinato

Bola de fogo = 50-60 k
Assassinato = 80-85 k


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#23 21-08-2012 17:22:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Preços despencando no mercado

Cioba a écrit :
yerak a écrit :

quais são os preços normais de bola de fogo e assassinato

Bola de fogo = 50-60 k
Assassinato = 80-85 k

Incrivel, porque agoar chuva mortal está o preço normal de uma bola de fogo xD

Tenho duas chuvas mortais dando sopa..


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 21-08-2012 17:36:19

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Preços despencando no mercado

valeu cioba


Hors ligne

Pied de page des forums