Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 21-08-2012 01:13:03

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

yerak a écrit :

eu não acho isso deslealdade não maikmc
só porque o cara é brasileiro ele merece mais que um espanhol, italiano ou coreano
se ele tá a poucos pontos de ganhar o elo, ele que mostre competência e merecimento e ganhe de mim

nessa suposição, 1850 d ELO, é falta de competencia? o fato d não ganhar rapidamente d um deck cura tudo, ou super defencivo, é falta de competencia?

e considerando essas situaçãos d não ajudar um brasileiro, vc acaba ajudando um chileno q fez justamente isso com os amiguinhos dele, tá certo a vida é injusta né, os seres humanos são mais. se vc faz isso ajudando uma pessoa q não merece tanto quanto um brasileiro, então onde está a justiça?

Dernière modification par maikmc (21-08-2012 01:24:46)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#27 21-08-2012 01:25:46

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

cara eu ainda te perguntei: porque um brasileiro tem que ser melhor que qualquer outro?
eu não sô patriota, o brasil é tão bom e tão ruim quanto qualquer outro país
e esse chileno pode estar jogando limpo, ou só porque não é brasileiro tem que estar combinando resultado?
quando eu falei que tem que merecer, não é que com 1900 de elo ele não mereça, é só que eu não vou entregar o jogo


Hors ligne

#28 21-08-2012 01:31:24

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

então q tenha a dignidade d não disputar o ELO domingo de manhã...


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#29 21-08-2012 01:37:01

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

cara, se eu tiver á toa eu vô disputar sim e não tem nada de indigno nisso
até porque o significado de indigno é ato vergonhoso e ,para mim, é a mesma coisa que ganhar partida por companheirismo
eu não to querendo arrumar briga nem nada, é só que nós dois temos pontos de vista completamente opostos


Hors ligne

#30 21-08-2012 01:47:34

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

to com o Zorak, eu só não ganho esse elo por falta de tempo, pode ver o ehrgeiz é quantidade e não qualidade.


Hors ligne

#31 21-08-2012 01:49:51

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Assim, eu acho que organizar para ganhar, algo, em qualquer tipo de torneio, é trapassa e nunca deixará de ser, qualquer tipo de torneio, em que se junta pessoas, para desistir, pagando, ou por companheirismo, pelo motivo que for, não passa de Corrupção e Trapassa, e apenas isso.
"Os motivos não justificam os meios."


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#32 21-08-2012 01:58:44

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Ryugamine Mikado a écrit :

Assim, eu acho que organizar para ganhar, algo, em qualquer tipo de torneio, é trapassa e nunca deixará de ser, qualquer tipo de torneio, em que se junta pessoas, para desistir, pagando, ou por companheirismo, pelo motivo que for, não passa de Corrupção e Trapassa, e apenas isso.
"Os motivos não justificam os meios."

concordo contigo


Hors ligne

#33 21-08-2012 01:59:23

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

O sistema de elo atual é individual. PONTO.

Quem sabe num futuro distante tenhamos a opção de jogar em grupos, mas por hora é cada um por si.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#34 21-08-2012 02:11:41

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Se for se candidatar a Governador, vai estar sendo corrupto se pagar, ou combinar com uma quantidade de pessoa para votar em mim, obvio que família é família, mas é como se eu juntasse todo o PT, fosse para uma cidade do interior, e fizesse todos votarem em uma unica pessoa do PT, nada mais do que Corrupção.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (21-08-2012 02:12:23)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#35 21-08-2012 02:19:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Ryugamine Mikado
Isso já é um reductio ad Hitlerum, uma comparação absurda ao caso, trazendo uma motivação política incondizente com o tópico.

Como eu disse, o Elo é individual. Se vc QUER dar a vitória, é problema seu. Já dizia meu avô "o que é teu vc dá pra quem quiser" e isso tem muitos sentidos. tongue


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#36 21-08-2012 02:25:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

DohkoLod a écrit :

Ryugamine Mikado
Isso já é um reductio ad Hitlerum, uma comparação absurda ao caso, trazendo uma motivação política incondizente com o tópico.

Como eu disse, o Elo é individual. Se vc QUER dar a vitória, é problema seu. Já dizia meu avô "o que é teu vc dá pra quem quiser" e isso tem muitos sentidos. tongue

hmmm

eu+sei+o+que+voc%C3%AA+fez+ai+meme.jpg


Hors ligne

#37 21-08-2012 02:26:59

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

DohkoLod a écrit :

Ryugamine Mikado
Isso já é um reductio ad Hitlerum, uma comparação absurda ao caso, trazendo uma motivação política incondizente com o tópico.

Como eu disse, o Elo é individual. Se vc QUER dar a vitória, é problema seu. Já dizia meu avô "o que é teu vc dá pra quem quiser" e isso tem muitos sentidos. tongue

Sim, foi um exemplo exagerado, e até simples, você pode fazer o que quiser com o que é seu, mas isso não significa que não estas trapaceando para alguém.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#38 21-08-2012 04:35:23

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Mais sinceramente se um player ta no topo e eu comendo mosca na meio de tabela eu posso muito bem ajudar um amigo brasileiro a ganhar sendo que pra mim não vai fazer diferença,isso claro num final de elo no começo joga pra ganhar,e sendo que você um dia pode ser você que precisará de uma vitória para talves ganhar e vai ser ruim neh ver um brasileiro jogando seu sonho no lixo wink minha opnião


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#39 21-08-2012 04:39:53

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Lukmura_ a écrit :

Mais sinceramente se um player ta no topo e eu comendo mosca na meio de tabela eu posso muito bem ajudar um amigo brasileiro a ganhar sendo que pra mim não vai fazer diferença,isso claro num final de elo no começo joga pra ganhar,e sendo que você um dia pode ser você que precisará de uma vitória para talves ganhar e vai ser ruim neh ver um brasileiro jogando seu sonho no lixo wink minha opnião

Sim, porém, eles o que esta sendo discutido, não é o passar algumas vezes, por que a pessoa esta boa no elo, e você não quer que ela perca, e sim, o fato de que varias guildas "elegem" semanalmente uma pessoa de seu clã, para ser o TOP ELO, e vencer o ELO, com isso umas 10-20-30 pessoas, que sejam, estão no ELO, perdendo todas as vezes que entram em batalha com esta pessoa.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#40 21-08-2012 05:19:19

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Ryugamine Mikado a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Mais sinceramente se um player ta no topo e eu comendo mosca na meio de tabela eu posso muito bem ajudar um amigo brasileiro a ganhar sendo que pra mim não vai fazer diferença,isso claro num final de elo no começo joga pra ganhar,e sendo que você um dia pode ser você que precisará de uma vitória para talves ganhar e vai ser ruim neh ver um brasileiro jogando seu sonho no lixo wink minha opnião

Sim, porém, eles o que esta sendo discutido, não é o passar algumas vezes, por que a pessoa esta boa no elo, e você não quer que ela perca, e sim, o fato de que varias guildas "elegem" semanalmente uma pessoa de seu clã, para ser o TOP ELO, e vencer o ELO, com isso umas 10-20-30 pessoas, que sejam, estão no ELO, perdendo todas as vezes que entram em batalha com esta pessoa.

Sim eu sei eu só falei sobre um assunto próximo ao tópico em que axo importante os brs se ajudar, sobre o que você citou não acho correto mais nada a impor também pois isso dificilmente será mudado..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#41 21-08-2012 05:35:25

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Creio que como foram jogadores que criaram isto, jogadores possam resolver também, uma simples divulgação, pode acarretar que próximas guildas não vão fazer isso, e que os players tenham consciência do que estão gastando seu dinheiro, para algo que não passa de uma trapassa feita por quem você esta competindo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#42 21-08-2012 06:56:57

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Ryugamine Mikado a écrit :

Creio que como foram jogadores que criaram isto, jogadores possam resolver também, uma simples divulgação, pode acarretar que próximas guildas não vão fazer isso, e que os players tenham consciência do que estão gastando seu dinheiro, para algo que não passa de uma trapassa feita por quem você esta competindo.

tudo isso que esta sendo discutindo não tem a menor importancia...
Isso só mudara no dia em que a empresa que criou o jogo mude as regras.
Por enquanto não tem a menor importancia os caras combinar votos....
Gostaria eu que um dia criem um sistema de guildas.
Bom quer ganhar elo?Monte baralhos bons..
Fique uma semana inteira jogando direto . Pronto, se vcs ficar aqui chorando não vai adiantar nada...


Hors ligne

#43 21-08-2012 13:30:49

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Ryugamine Mikado a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Mais sinceramente se um player ta no topo e eu comendo mosca na meio de tabela eu posso muito bem ajudar um amigo brasileiro a ganhar sendo que pra mim não vai fazer diferença,isso claro num final de elo no começo joga pra ganhar,e sendo que você um dia pode ser você que precisará de uma vitória para talves ganhar e vai ser ruim neh ver um brasileiro jogando seu sonho no lixo wink minha opnião

Sim, porém, eles o que esta sendo discutido, não é o passar algumas vezes, por que a pessoa esta boa no elo, e você não quer que ela perca, e sim, o fato de que varias guildas "elegem" semanalmente uma pessoa de seu clã, para ser o TOP ELO, e vencer o ELO, com isso umas 10-20-30 pessoas, que sejam, estão no ELO, perdendo todas as vezes que entram em batalha com esta pessoa.

foi exatamente o q eu disse lá em cima...

no automobilismo, o ultimo da pista q tá tomando volta, não atrapalha quem tá dando volta nele, não sei s é regra, norma ou um ação pessoal do piloto, mas isso ocorre para q a corrida flua bem.


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#44 21-08-2012 22:27:27

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Gallant a écrit :

to com o Zorak, eu só não ganho esse elo por falta de tempo, pode ver o ehrgeiz é quantidade e não qualidade.

Pera aí, né?

Falar que Ehrgeiz só é competitivo porque joga muito e não tem qualidade é brincadeira.

Já foi campeão algumas vezes, tanto de Amnezy quanto do Milhão e 99% dos jogadores não conseguiriam isso nem com o dobro de partidas que ele joga.

Já o enfrentei muitas vezes no Amnezy e digo que ele é um visionario e entende muito bem o torneio, e sempre tem uma cartinha na manga que nem o YuGi-oh.

Jogar muitas partidas não é demerito, pelo contrário pq as vezes vc vai tentando com 1 ou 2 decks e só tem sucesso parcial e demora um pouco para para achar o jeito do torneio cada semana.

Demérito é o meu, que monto otimos decks, tenho quase todas as cartas chave para a maioria dos decks Top (ou posso comprar) e desanimo quando perco duas seguidas ou chego acima de 1700 (que depois é mola para subir).

Se eu tivesse Tempo, paciência e determinação que o Ehrgeiz para o jogo talvez eu pudesse figurar entre os 10 com mais frequencia. (tambem era jubilado do doutorado, ganharia uma intimação para o divórcio e o PS3 ia dar barata).

Voltando ao tópico: Estas falhas já foram muito discutidas e detectadas pela Feerik, é provavel que venham alterações quando incluirem a inscrição das Guildas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#45 21-08-2012 22:39:20

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Tuliovpd a écrit :
Gallant a écrit :

to com o Zorak, eu só não ganho esse elo por falta de tempo, pode ver o ehrgeiz é quantidade e não qualidade.


Se eu tivesse Tempo, paciência e determinação que o Ehrgeiz para o jogo talvez eu pudesse figurar entre os 10 com mais frequencia. (tambem era jubilado do doutorado, ganharia uma intimação para o divórcio e o PS3 ia dar barata).


concordo, acho q tem como fazer o q foi proposto no inicio do topico,mas enquadrar todos os vencedores nisso eh demais. Tem gente q ganha pq se esforça. Monta varios decks, joga partidas, estuda, pode parecer besteira mas vc consegue estudar o ELO. Os descks, niveis dos jogares, etc...

qto a formula 1 eh regra, se vc eh o retardatario e vier alguem de uma das primeiras posições vc tem q deixar passar...


Hors ligne

#46 22-08-2012 02:59:17

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Não vou repetir...concorco com tudo que o Zorac disse.

Combinação não é contra as regras e a gente costuma combinar ate pros troféis meia boca que aparecem.

E pelo lado prático, não consigo imaginar uma maneira do sistema barrar isso. Simplesmente não tem como.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#47 28-08-2012 21:19:07

ZhangZhenwei1996
Campeur
Lieu : Sorocaba,SP
Inscription : 08-03-2012
Messages : 52

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

LOL ja tá um absurdo desses de combinar no torneio ELO, sempre achei que o eredan era para se divertir.


Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds


Hors ligne

#48 28-08-2012 22:48:18

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Stefano Lopes a écrit :

Não vou repetir...concorco com tudo que o Zorac disse.

Combinação não é contra as regras e a gente costuma combinar ate pros troféis meia boca que aparecem.

E pelo lado prático, não consigo imaginar uma maneira do sistema barrar isso. Simplesmente não tem como.


Tudo certo, só que ao contrário. xD


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#49 29-08-2012 01:59:25

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

kkkkkkkkkkkkkkk....me lasquei.........


mas ainda acho a mesma coisa e acho um risco que na investigação possam prejudicar algum inocente.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#50 29-08-2012 12:31:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Stefano Lopes a écrit :

Não vou repetir...concorco com tudo que o Zorac disse.

Combinação não é contra as regras e a gente costuma combinar ate pros troféis meia boca que aparecem.

E pelo lado prático, não consigo imaginar uma maneira do sistema barrar isso. Simplesmente não tem como.

Na verdade nesse caso, você não prejudica ninguem, é você contra o computador, como eu já falei no topico americano, se você quiser fazer Klapaucius no the sims, ou usar cheat de armas no GTA tudo bem, mas quando você tá com outra pessoa competindo, ter uma vantagem é desleal... Vai ser dificil pra feerik ficar de olho nisso, porem tem os players que sempre poder fazer uma denuncia anônima pelo 190...

Dernière modification par Stormholt (29-08-2012 12:32:49)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums