Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-08-2012 23:21:12

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Olá, pessoal. Estou com algumas dúvidas a respeito do evento "O Alquimista" e resolvi postar aqui. Espero que, caso nenhum player consiga me ajudar, a moderação possa me dar uma luz. smile

"

Ah, mas eu perdi a primeira Edição da Alquimia.

Novamente, não precisa se desesperar... Se você perdeu a primeira edição, poderá obter a Armadura Alquímica e o Golem Alquímico durante esta edição.

[card]Armadura Alquímica[/card]: Colecionador, Único, Armadura, Guerreiro/Mago/Saqueadro/Clérigo/Artesão. Ativação ao término do combate. Permanente. Seu personagem recebe Corrente se você jogar uma carta limitada a sua Guilda.

[card]Golem Alquímico[/card]: Colecionador, Único, Amigável. No início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Após 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

"

Esse foi um trecho da postagem do LucasBC no tópico pertinente ao evento. Eu já fiz uma Armadura Alquímica, mas como comprei boosters suficientes pra fazer umas 15, vou tentar fazer pelo menos 10 delas e 5 Golens. A minha dúvida a respeito disso é o seguinte: a Armadura e o Golem são cartas ÚNICAS, e como a Armadura é considerada uma evolução dos Elementos (Fogo, Água e Terra) não é possível colocá-la em um Deck que já esteja usando as cartas dos Elementos. Eu posso dizer isso com toda certeza porque JÁ TENTEI colocá-la num Deck para ir acumulando experiência e poder evoluí-la para Golem enquanto fazia o evento, mas não foi possível devido ao fato de eu estar usando as cartas de Elementos no mesmo Deck. Já em outro Deck que não possuía nenhum dos Elementos (pelo menos os primários) eu consegui colocá-la sem problemas. Então, mesmo depois do término do evento, a Armadura continuará sendo considerada evolução dos Elementos e o Golem evolução dela, ou elas passarão a ser cartas independentes? Afinal, se elas continuarem sendo consideradas evoluções uma da outra, pelas duas serem únicas, NÃO SERÁ POSSÍVEL colocar uma Armadura e um Golem no mesmo Deck. Eu ainda não testei, mas imaginando pelo que aconteceu com os Elementos e a Armadura, posso afirmar quase com certeza que será assim...

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de pedir ajuda com uma outra dúvida: caso elas continuem sendo consideradas evoluções uma da outra, será possível continuar evoluindo as Armaduras para Golens após o término do evento, ou mesmo que elas continuem "interligadas", isso só será possível durante o evento?

Desde já agradeço. (Acho que me ferrei porque já é tarde e como o pessoal do BoaCompra não trabalha no fim de semana, pode ser que só tenha uma resposta definitiva pra isso na segunda-feira... hmm)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 17-08-2012 23:39:02

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Nao da pra colocar golem e armadura em unissono num deck. Ou um, ou outro


Hors ligne

#3 17-08-2012 23:39:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Cara O Golem e A Armadura é O Mesmo Que Relâmpagos,Kensei,Não Dá Para Por No Mesmo deck.
E A Evolução Deve Dar Sim,Só Não Confirmo de Elementos Para Armadura,Mas Para Armadura Para Golem Não a Nada Que Impessa


Hors ligne

#4 17-08-2012 23:50:28

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Pessoal, com todo respeito, mas eu acho que vocês não entenderam a minha dúvida. Eu sei que não é possível porque eu já tentei colocar a Armadura e os Elementos, o que eu gostaria de dizer é que não vejo porque disso continuar assim, pelo menos depois do término do evento. Por acaso no primeiro evento, também foi assim? Afinal naquela época eu também não jogava Eredan, se alguém puder me informar...E o Roombi eu não sei, mas Cody, acho que você também não jogava naquela época, pois salvo engano, você começou a jogar depois de mim, não é?

Porque eu já tinha visto uma imagem da carta da [card]Armadura Alquímica[/card] e nela é mostrado o sinal de "-" em vez de Nível 1. O [card]Golem Alquímico[/card] confesso que nunca vi, mas como a Armadura não tem nível e eu não participei do primeiro evento pra saber, não sei se o Golem já era ou não uma evolução dela, foi exatamente por isso que eu vim perguntar se vai continuar assim após o evento, porque, até onde eu vi, me PARECEU que o Golem foi colocado como evolução dela APENAS como forma alternativa de conseguir os dois nesse evento.

Gostaria que, se possível, alguém que já jogasse nessa época e já tivesse conseguido as cartas no primeiro evento pudesse confirmar se era ou já não era possível colocar os dois no mesmo Deck, de preferência alguém que tivesse CERTEZA dessa informação baseado no fato de já ter jogado na época do primeiro evento. Agradeço mesmo caso alguém possa fazer isso, se alguém que já jogava naquela época disser que já não era possível, pelo menos aí eu vou ter certeza de que vai continuar assim mesmo...Apesar de eu não entender, já que na carta da Armadura ela não tem nível, só o sinal de "-". É isso que eu estou questionando, a não ser que o Golem seja considerado uma evolução dela desde que foram implementados no jogo na outra edição do evento, acho que não tem motivo pra ser assim. Mas aí, pra isso, eu acho que ela teria que, em vez de ter o sinal de "-", ser classificada como "Nível 1" indicando evolução possível.

Espero que tenham entendido e não me interpretem mal...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 18-08-2012 02:33:32

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

john, eu comecei a jogar eredan nesse evento
eu não ganhei eles no primeiro evento mas não tinham ligação alguma como evolução entre golem e armadura
dessa vez os premios foco são o alquimista e a poção
parece que o único motivo de o golem evoluir da armadura é conseguir eles de maneira mais fácil

tenho quase certeza que não haverá ligação entre os dois após acabar o evento, podendo colocar os dois no baralho (eu já joguei contra baralhos que tinham o golem e a armadura)


Hors ligne

#6 18-08-2012 03:42:57

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

O Yerak está coberto de razão, eu jogo eredan desde fevereiro ou março de 2011 e no evento do ano passado o golem e armadura não tinham relação alguma, e isso continuará esse ano, a setinha demonstrando não possuir evolução no golem revela isso.


John Phoenix a écrit :

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de pedir ajuda com uma outra dúvida: caso elas continuem sendo consideradas evoluções uma da outra, será possível continuar evoluindo as Armaduras para Golens após o término do evento, ou mesmo que elas continuem "interligadas", isso só será possível durante o evento?

Após o evento tais fusões creio eu que estarão impossibilitadas, pois como no evento passado, ao final dele qualquer efeito das cartas "invisiveis" é cancelado, e se tornam cartas colecionáveis sem uso e sem fusão ou evolução.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 18-08-2012 04:01:59

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Muito obrigado, pessoal. big_smile É bom saber disso, pelo menos dá pra ter uma certa "esperança" de que essas duas cartas possam voltar a funcionar assim. Dúvida praticamente sanada, poderia até pedir para fechar o tópico, mas vou pedir pra, se não tiver problema, deixarem-no em aberto para que possamos receber um possível parecer do pessoal da staff, tudo bem? Talvez o Lucas possa nos confirmar essa informação. Mas obrigado mesmo pessoal, desde já. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 18-08-2012 13:43:28

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Dúvidas sobre o Evento "O Alquimista".

Olá, John Phoenix, tudo certo?

Cara, infelizmente não poderei dar a você uma resposta com certeza, mesmo porque eu não tenho estas informações sobre como estas cartas ficarão no futuro.

Prefiro ficar com a experiência de quem já participou dos eventos, seguindo as respostas do yerak e do muristor; já que pelo jeito não mudou tanto nesta segunda edição para a primeira, creio que esta parte também ficará a mesma.

Obrigado, yerak e muristor.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums