Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-08-2012 04:07:37

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Utilizou 3 cartas.

Boa noite, hj pela segunda vez aconteceu algo estranho comigo, o oponente jogou 3 cartas no turno dele, a primeira vez eu estava em outra aba então não podia afirma como ele fez isso, se foi bug msm ou não, mas agora, na segunda vez eu estava vendo. A imagem coloquei no facebook pois não sei postar em outro lugar, está ai: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- … 6499_n.jpg
Na imagem mostra o final do turno 1. Eu estava de ihas e o oponente de elfo dos gelos. No meu descartes tem apenas os dois itens que o [card]Protetor dos Totens[/card] envia para a pilha de descartes e mais uma carta q usei no protetor (realmente não me lembro qual foi) e o oponente usou [card]ursyd[/card] que já estava com uma [card]aura gélida[/card] e com seu bonus de turno anexou uma [card]ira de agmundar[/card] em [card]ayir[/card]. Então veio o absurdo: Ele jogou [card]aura gélida[/card] foil, [card]seis pés abaixo da terra[/card] e [card]Tempestade de ametista[/card]. Percebam que selecionei a carta q está abaixo da aura gelida foil para que fique nitido na imagem q a outra carta tmb era uma aura gelida. Caso queiram tenho a imagem mais nitida, só não sei postar.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 15-08-2012 11:07:27

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Utilizou 3 cartas.

Vc tem certeza de que o oponente não jogou aura gélida + Visão de Xererecs?
Daí sim seria possível fazer um combo de 4 cartas, e como a visão é removida do jogo após seu uso, ao final do combate observando o descarte pareceria que o oponente jogou 3 cartas.

Isso considerando que vc possa ter desviado seu olhar durante um tempim, e durante esse tempo a [card]Visão de Cheksathet[/card] puxou tudo e se removeu do jogo.

Pq repara na vida do ursyd, não consigo ver direito mas eu chutaria que ta 7 ^^, como o ursyd tem 17 de hp e 1 de def, e o protetor tem 4/8 de ataque, posso supor que protetor bateu com 8, passando 7 pontos, deixando ursyd com 10 de hp e o dano da visão deixou o ursyd com 7 de hp.

Eae supertauren, isso não é algo a se pensar?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 15-08-2012 14:33:35

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Utilizou 3 cartas.

Realmente é muristor, não vi esta carta sendo jogada. Eu sei que eu estava apenas com o eredan aberto pois queria fazer o evento, mas estava bbndo, então certamente no tempo em q peguei tomei um gole deve ter passado isto batido. Me desculpa, segundo post no msm dia errado. Agora só uma coisa sobre seus calculos. Ele com a aura gelida já entra em campo com 2 de defesa, mais outra aura gelida iria pra 3, mais o dano de visão iria pra 5, então quando o protetor fosse bater nele ele estaria ja com 5 de def. Logo creio q a ordem foi seis pés e visão, q ai quando protetor fosse bater ele estaria com 3 de def e 15 de sangue, mas ai o protetor não daria dano suficiente, e nas cartas q uso no ihas as unicas q dão ataque imediato são ihas msm e a força dos corações de seiva, em qq uma das duas iria dar somente 2 de ataques, assim o ataque maximo do protetor seria 10, e com o dano maximo q eu causaria seria 7, e assim o oponente ficaria com no minimo 8 de sangue. Portanto acho q ele está com 8 e não 7 (não estou no meu pc por isso não posso conferir realmente, olharei quando chegar em casa e se for 7 então realmente tem algo errado), e vc está  certo muristor, obrigado. De novo me desculpa pelos dois post inuteis.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#4 15-08-2012 15:10:17

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Utilizou 3 cartas.

Não foram inúteis, pq vai que o cara realmente usou 3 cartas, temos de conferir isso, eu esqueci do buff da aura gélida aushauhsuasa, vivendo e sendo lembrado dos buffs das cartas! tongue

Obrigado super eu só estava tentando ajudar ^^, mas eu ficarei alerta quanto aos elfos do gelo agora.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 15-08-2012 15:45:23

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Utilizou 3 cartas.

supertauren a écrit :

Realmente é muristor, não vi esta carta sendo jogada. Eu sei que eu estava apenas com o eredan aberto pois queria fazer o evento, mas estava bbndo, então certamente no tempo em q peguei tomei um gole deve ter passado isto batido. Me desculpa, segundo post no msm dia errado. Agora só uma coisa sobre seus calculos. Ele com a aura gelida já entra em campo com 2 de defesa, mais outra aura gelida iria pra 3, mais o dano de visão iria pra 5, então quando o protetor fosse bater nele ele estaria ja com 5 de def. Logo creio q a ordem foi seis pés e visão, q ai quando protetor fosse bater ele estaria com 3 de def e 15 de sangue, mas ai o protetor não daria dano suficiente, e nas cartas q uso no ihas as unicas q dão ataque imediato são ihas msm e a força dos corações de seiva, em qq uma das duas iria dar somente 2 de ataques, assim o ataque maximo do protetor seria 10, e com o dano maximo q eu causaria seria 7, e assim o oponente ficaria com no minimo 8 de sangue. Portanto acho q ele está com 8 e não 7 (não estou no meu pc por isso não posso conferir realmente, olharei quando chegar em casa e se for 7 então realmente tem algo errado), e vc está  certo muristor, obrigado. De novo me desculpa pelos dois post inuteis.

Oi, supertauren, tudo certo?

Cara, não foram posts inúteis, fica tranquilo.
Você detalhou bem, certinho... O que fica difícil mesmo de analisar melhor é por causa da imagem, o que você disse que iria ver melhor depois.

Mas sem problemas, cara.

Obrigado, muristor!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 15-08-2012 15:55:37

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Utilizou 3 cartas.

Que isso #FeraBC, estou ae pra ajudar! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 15-08-2012 18:27:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Utilizou 3 cartas.

Eu ontem vi algo parecido, era co a corrente, o cara usou Cadeia de Trabalho + lachinho rapido, achei estranhom, não tinha nenhuma carta que desse corrente com cadeia de trabalho, para ação, acho que ta ocorrendo algum bug no jogo ja faz uma semana aproximadamente, já vi umas coisas estranhas que desconfiava que era só minha noobsse, proximas vezes vou postar ^^


Awesome!


Hors ligne

#8 16-08-2012 02:20:32

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Utilizou 3 cartas.

É, tmb vou começar a postar mais vezes, já q o pessoal aqui parece ser bem solícito. Só que da próxima vez vou postar em perguntas e respostas pra não postar bugs q não ocorreram. De fato olhei na foto com melhor qualidade e está 9 pontos de vida, logo é possivel o q aconteceu e eu estava enganado.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#9 23-08-2012 15:39:20

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Utilizou 3 cartas.

supertauren a écrit :

É, tmb vou começar a postar mais vezes, já q o pessoal aqui parece ser bem solícito. Só que da próxima vez vou postar em perguntas e respostas pra não postar bugs q não ocorreram. De fato olhei na foto com melhor qualidade e está 9 pontos de vida, logo é possivel o q aconteceu e eu estava enganado.

Sem problemas então, cara.

Obrigado!
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums