Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 21-11-2012 16:52:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Eu kolokaria 1 ou 2 armas de bolso,e se colocar 2 armas de bolso,talvez um po nos olhos.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#52 21-11-2012 17:15:19

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

[card]Arma de Bolso[/card] é para saqueador, como planeja botar tal carta no deck? tongue

Bem... levando em conta que este é um deck de chamas e que normalmente vc precisa se livrar dos seus tokens, não seria bom vc usar a [card]Arma Experimental[/card](muito esquecida), acho que 2 ajudam na corrente do deck, pois almirante tem corrente com item pirata e flamara com item pólvora, logo ambas iriam se limpar das pólvoras como também dar dano.

Eu tiraria as chuvas, pois seus personagens tem pouco espirito e pq a mylad? Pq não o Bragan versão pólvora? Ele começa com 2 tokens e com a almirante no grupo são 5 tokens, trocando as chuvas por 2 [card]Espada Ardente[/card] vc consegue aumentar a força física do deck, mudando para tal versão nem será necessário a arma experimental e nem as reduza a pó.

Piche e Penas eu aumentaria para 2, para ter mais chances de vir no inicio ajudando em cura e reabastecimento de tokens ou na redução de ataque e espirito do oponente.

Dernière modification par muristor (21-11-2012 17:16:44)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#53 22-11-2012 00:23:25

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

scizornl a écrit :

Mesmo assim colocando isso aí vai travar mais a minha mão. Eu preciso de cartas com corrente. Flammara e Almirante não tem corrente com quase nenhuma carta. Mesmo assim valeu pela opinião.

Mas se vc analisar bem, a Almirante tá sem corrente em qq. opção, no caso da [card]Espada Ardente[/card] dependendo da qtde. de pólvora vc já aumenta o atk absurdamente, pois não há limite de aumento com este feitiço. e [card]Pergaminho Perdido de Kan-Del [/card] é corrente pra Almirante, usa uns troféus pra corrente tipo: [card]Jornada[/card] ou [card]O Intocável[/card].


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#54 22-11-2012 00:34:27

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

eu vi um destes com mylad que usava
3x pergaminho
3x bola de fogo
3x Corrente de fogos de artificio
3x Reabastecer
2x benção da fenix
e alguma arma de polvora que não lembro.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

Pied de page des forums