Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-08-2012 03:19:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Bom, estava postado no topico do dhoko, mas como ele me deu a benção da fenix, aqui está o deck completo ^^


                   Deck Light My Fire:

Essa versão é focada em dano mágico, ela é melhor contra personagens com defesa alta, e tambem em personagens que focam em 1(Golens, Hom'chai LMS, Necromantes, ETC), bons tambem contra trupe e guerreiros.

Personagens

V1V8bMfM.pngS3xxbXiP.png
b3xr6kLf.png

[card]Flammara[/card]: Uma otima Personagem, garante os 4 pontos de Polvora no começo, o que ajuda muito, cura 8 na maioria das vezes, é sempre bom deixar ela com benção da Fenix, seu unico problema, é que sofre com corrente.

[card]Bragan[/card]: Como já disse no meu video, o que ele faz com a mão, é o seu, bom... Ele é muito forte, mas é de papel, por isso cuidado com controle que troca/ganha ataque(Zil com [card]Traição[/card]/[card]Portal demoniacos[/card]/[card]Daemonium[/card])

[card]Almirante Al Killicrew[/card]: A alma viva do Deck, forte, resistente, cotoca, tesuda, ok parei. Tem que usar bem o bonus dela, uma estratégia boa, é encher de polvora e renascer com ela.

Cartas:

OW0RdSZu.pnggucnFqsZ.pnggucnFqsZ.pnggucnFqsZ.pngL7EhuMn6.pngFQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngpI7AJOFJ.pngum9x91Do.pngwRqWBCFK.pngfQeS5mo4.pngfQeS5mo4.pngV48kaR6h.png6g3mag1i.png6g3mag1i.png6g3mag1i.pngpyBVhilX.pngmafL9782.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.png

[card]Arma Experimental[/card] - Carta de Corrente para a Flammara, exclusiva para a mesma, na al não fica muito boa, porque Almirante tem corrente com pergaminho, e usa espada flamejante, se tiver contra deck forte, descarta pra Almira n morrer.

[card]Benção da Fenix[/card] - Uma carta OTIMA, na flammara destroi, na capitã, estupra no bragan, olhe o dedo dele xD Apenas tenha cuidado quando equipar no bragan, porque o retardado pode dar o dano mágico que nem no video wink

[card]Chamas Da Fenix[/card] - Uma das cartas X do deck, explode tudo, lembre-se de calcular bem antes de explodir, porque senão sua estratégia vai pro ar. O enimigo VAI saber quando você vai usar isso, então surpreenda ele wink

[card]Chuva Mortal[/card] - Pra brincar de LM, quando já equipado com Benção, dá dano maior ainda, se for usar no bragan, use primeiro beção(se tiver)

[card]Compartilhando a Pilhagem[/card] - É um Void barato, eu prefiro usar esta em vez de void por 3 Motivos: 1-N tenho $, 2-Ela dá +1 de ataque,4-Se vc fosse usar Void no deck, você buscaria na maioria das vezes pergaminho de kan-del, então, usa isso msm. Lembrando que busca itens no Enimigo tb wink

[card]Enfrentando o Demonio[/card] - Corrente pra Flamma, apenas isso, mate o demônio, Amen!

[card]Escudo da Luz e da Sombra[/card] - Equipa automáticamente no começo, defesinha básica, se tiver o escudo neantico, ponha junto, vale muito a pena smile

[card]Espada Ardente[/card] - No bragan, os mato pira, SEMPRE use no bragan ou na almirante, na flammara, SÓ EM CASOS EXTREMOS, usar na flammara é suicidio, cuidado!

[card]Festival Pirata[/card] - Defesa e ataque +3 pra todos, tem coisa melhor? Apenas tenha cuidado, porque os 1-2 de dano direto quase sempre matam, se não matam, te deixam com cancêr, e tu morre 2 turnos depois *humor negro*.

[card]Pergaminho perdido de Kan-Del[/card] - Outra carta X, se jogar contra esse deck, prestigie isso, ataque na maioria das vezes +8, corrente com Almirante, bom com todos, eu não sei quem era esse Kan-Del, mas o cara era bem maldito em?

[card]Piche e penas[/card] - Carrie a estranha feelings. Bom para countear maguinhos e rastreadores chatos, bom debuff de ataque, as vezes pode ajudar pra cura tb, use sabiamente, busque o conhecimento.

[card]Purpurina[/card] - Confabuloso! Dizem que bixa não morre, vira purpurina, acho que essa carta mostra bem tongue Usa na maioria contra Trupe, boa pra combar com [card]chamas da fenix [/card].

[card]Reabastecer[/card] - Se almirante é o coração do deck, essa carta é o aorta. Corrente, principal fonte de polvora, boa pela corrente, boa por tudo, NÃO tem deck de polvora sem ela.

Estratégia:

Basicamente, encha de polvora, e use as combos, todos começam com 3, um enimigo com 7, se vier Kan-Del no começo, usa nele, turno 1 com reabastecer é perfeito, NUNCA escolha a almirante de primeira, isso é colocar ela no fogo(irony wins) escolha a flammara, depois jogue feitiço/arma no descarte, pra tentar garantir ela viva... Como já disse, bragan é alexandre frota, ele come, bom... Ele é maldito no ataque, porem é de papel, use esse pequeno terrorista no cara chave do cara, Ex.: Ourenos.

Combos:

[card]Benção da Fenix[/card] + [card]Chuva Mortal[/card] = Quando bragan for morrer, leve o cara com estilo wink

[card]Pergaminho de Kan-Del[/card] + [card]Espada Ardente[/card] (ou vice versa) = Quase certeza de 1KO, ataque vai chegar à 20/ caralhada facinho, use and abuse ;D

[card]Purpurina[/card] + [card]Chuva Mortal[/card] = Defesa + morte destruição do enimigo, troll WINS.

[card]Pergaminho de Kan-Del[/card] + [card]Chuva Mortal[/card] = Exclusiva pra almirante, bem forte e queimante (UI)

[card]Reabastecer[/card] + [card]Piche e penas[/card] =  Encha de polvora, quantos mais personagens vivos, melhor.


Substitutos:

[card]Vazio Faminto[/card] : Como eu já disse, é melhor, porem como sou pobre e  orgulhoso, prefiro o Compartilhando.

[card]Mylad[/card] : Todo mundo já viu a estratégia do Osix usando Mylad, testei com ela e não gostei... Ela não começa com polvora, o que atrasa muito, é melhor usar ela contra Esp baixo, porque chuva mortal com ela é bem forte, seu bonus de 1 de dano tambem não me agradou tanto quanto os 3 de polvora do bragan smile

[card]Pó Nos Olhos[/card] : Dá polvora, mas queima ao mesmo tempo, e o melhor é você ter polvora, só use se for usar arma de polvora, com Azalys ou Ica rusty sei lá, senão, é lixo.

[card]Análise[/card] : Defesa contra magos, não acho util não, todos já tem 2 de esp, só é bom se tem span de magos noz... E outra que pode abaixar seu esp tb... Só perdôo pela corrente...

[card]Corrente Fogos de Artificio[/card] : Outra carta que usei e não gostei, queima polvora à toa, pode ser mortal, mas na maioria das vezes não... sem dizer que diminui o efeito da Chamas da Fenix...

Videos Demonstrativos:

http://www.youtube.com/watch?v=IJEepu2i … ature=plcp

Eu vs zil adagas, até que tava bem feito, mas não deu, o bom que o cara foi homem o bastante pra ficar na batalha, a maioria só quitava >.>

-------------------------------------------------------

                    Deck Fire In The Sky:

Essa versão me saiu mais divertida, ela é bem mais resistente do que a com magos, e tb bem mais eficiente na minha opnião... Aqui vai:

Personagens

V1V8bMfM.pngL6qSgLcX.png
b3xr6kLf.png

[card]Flammara[/card]: Acho que ela deveria ter sido a irmã da almirante, bixinha forti, e ainda mais forte, porque ela é sempre alvo de "morte", então seja um padre, e dê a benção da fenix pra ela.

[card]Ica-Rusty[/card]: Esse golem é maldito, corrente com pergaminho, só faltava ser Guemelite de Fogo, dai ficaria perfeito, mas ele é otimo mesmo sem magias, porque o pergaminho que bomba.

[card]Almirante Al Killicrew[/card]: A alma viva do Deck, forte, resistente, cotoca, tesuda, ok parei. Tem que usar bem o bonus dela, uma estratégia boa, é encher de polvora e renascer com ela.

Cartas

gucnFqsZ.pnggucnFqsZ.pngL7EhuMn6.pngFQDIvXJL.pngpI7AJOFJ.pngwRqWBCFK.pngfQeS5mo4.pngfQeS5mo4.pngV48kaR6h.png6g3mag1i.png6g3mag1i.png6g3mag1i.pngpyBVhilX.pngmafL9782.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngmEb1pV4F.pnguSHK7PH1.pngijPH5inn.png

[card]Benção da Fenix[/card]: Dano adicional na almirante e na flammara, melhor usado na flammara, e use ele quando tiver certeza que irá morrer.

[card]Chamas Da Fenix[/card]: Encha o furico do enimigo de polvora, e queime, QueImE, QUEIME!

[card]Chuva Mortal[/card]: Dano mágico basico pras guemelite, melhor usado quando já equipado com Benção.

[card]Compartilhar a Pilhagem[/card]: Busque de volta os pergaminhos de kan-del do descarte, serve tb pro ica buscar Arma de Bolso.

[card]Escudo da Luz e Da Sombra[/card]: Equipado no começo do combate, se tiver Escudo Neantico, coloque tambem, uma defesinha a mais não faz mal.

[card]Espada Ardente[/card]: Super ataque e queima de Polvora para almirante expecialmente, mas em casos extremos, use na flammara tb.

[card]Festival Pirata[/card]: ITS A PARTY HARD! Defesa +3 e atq +3, só tem que ter cuidado com o dano 1 e 2...

[card]Pergaminho de Kan-Del[/card]: Corrente com Almira e Ica, o melhor item do deck, e sem duvida o melhor item pirata, sei que será nerfado, então use como não ouvesse amanha!

[card]Piche e Penas[/card]: Bom para diminuir esp de magos, e tambem pode ser usado como cura, use como quiser, mas é uma carta bem situcional.

[card]Purpurina[/card]: Use combada com chamas da fenix pra dano maldito, e use tb para defesa de Trupes e nego chato como eles...

[card]Reabastecer[/card]: 3 De Polvora pra todos, não tem muito o que falar, sempre que vier, USE AND ABUSE SEXUALLY wink

[card]Braço Mecânico de Ica-Rusty[/card]: Pro senhor ica-rusty, ele fica com 7/10 de ataque e 4 de def com isso, e tb é bom pq fica com menas cartas no deck smile

[card]Arma de Bolso[/card]: Segredo do deck, exclusiva pra ica-rusty, corrente(com o golem) e escolha um personagem fora pra dar dano, SUPER FABULICIOUS!

[card]INSERT LEGENDARY CARD HERE[/card]: Eu coloquei prestigio, mas você coloca uma carta legendária/evento/boa que você quiser, Fica boa com ANS, pra ter os pergaminhos de volta, VOID o mesmo, prestigio é bom pra countear decks X que eu tô tendo problema(Na verdade os 2 que eu perdi, compedium e descarte) , claro, que contra Compedium você pode usar anatema, mas tem chance de perder a almira, e contra Desc, sei lá, alguma coisa reciclante, mas coloca qualquer merd@...

Estratégia:

A estratégia aqui é um pouco diferente do Light My Fire, ela tem bem mais corrente, e eu aprendi uma coisa meio obvia, Não use muito Pergaminho de Kan-del no enimigo, a não ser que tenha certeza que vai matar ele, porque você tem que se livrar da polvora de você, e encher de polvora o Enimigo. Ica-Rusty é o senhor da corrente, Arma de polvora quase sempre dará 7 de dano adicional, até seria bom 2 dela... Você começa com 13 cartas no baralho, então a chance de vir um reabastecer na mão é alta, por isso mesmo, a flammara resolve o ser problema de corrente, na verdade não resolveu, mas eu liguei no ****-se e deu certo smile



Combos:

[card]Arma de Bolso/card] + [card]Pergaminho de Kan-Del[/card] = Exclusiva pro ica-rusty.Morte na certa, dependendo da situação, morte de 2

[card]Pergaminho de Kan-Del[/card] + [card]Espada Ardente[/card] ) = Esclusiva pra almirante, 1KO na certa.

[card]Purpurina[/card] + [card]Chamas da Fenix[/card] = Defesa + morte destruição do enimigo, troll WINS.

[card]Pergaminho de Kan-Del[/card] + [card]Chuva Mortal[/card] = Exclusiva pra almirante, bem forte e queimante (UI)

[card]Reabastecer[/card] + [card]Piche e penas[/card] =  Encha de polvora, quantos mais personagens vivos, melhor.

Substitutos:


[card]Azalys, A viuva 5 vezes/card] : Já testei com ela e não gostei, o bom dela é o bonus de -1 de defesa pros maxo enimigo, mas ela fica travada que nem a Flammara, por isso prefiro Ica-Rusty, mas se tiver ela, use-a

[card]Reciclando[/card] : Uma exclusiva pro ica-rusty, é boa pra deixar ele mais bombadão, ams cuidado pra travar ele...

[card]Análise[/card] : Defesa contra magos, não acho util não, todos já tem 2 de esp, só é bom se tem span de magos noz... E outra que pode abaixar seu esp tb... Só perdôo pela corrente...

[card]Corrente Fogos de Artificio[/card] : Outra carta que usei e não gostei, queima polvora à toa, pode ser mortal, mas na maioria das vezes não... sem dizer que diminui o efeito da Chamas da Fenix...

Considereções Finais:

Meu objetivo maior foi feito, peguei almirante, ela é muito forte, o deck em si é otimo, isso me mostrou que nunca se deve desistir do que quer, e quando consegue, é gratificante, espero que tenham gostado do deck, porque meu objetivo aqui é esse.

FUI

Dernière modification par Stormholt (06-08-2012 01:48:13)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 04-08-2012 04:06:17

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Só corrige ae: Zil não usa Traição e sim Suspeita de Traição (são cartas diferentes)

Tá focado em usar Benção, o q é ótimo considerando que a Almirante tem duas vidas, a Flammara normalmente tb tem e o Bragan vai morrer sempre.

Considerando isso, não acho Purpurina necessária. Defesa é irrelevante já q seus personagens nao se preocupam muito em morrer.

Uma carta q poderia cair bem nesse deck é [card]Iluminação[/card].

Não sou muito fã de montar decks com Lendárias por considerá-las toolbox, mas [card]Vazio Faminto[/card] ficaria muito show, até pq vc não precisaria buscar só o pergaminho, mas poderia também aproveitar com Reabastecer (ou Piche), Chamas e Benção.

[card]Enfrentando o Demônio[/card] não, pfv.

Eu ainda tenho receios quanto à Espada Flamejante. Remover TODA a pólvora é uma faca de dois gumes. Fica bom quando se comba com Chamas da Fênix nv 1, mas esse combo só serve pro Bragan (por enquanto).

Com essa formação, é o q da pra fz!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 04-08-2012 04:16:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Cara, enfrentando o Demônio é a unica corrente boa que achei pra Flammara, na boa, não tem muita.
A carta que eu estou falando é [card]Traição[/card].
Vazio Faminto é melhor mas como já disse, sou pobre...
Espada Ardente é mais pro bragan bombar mesmo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 04-08-2012 04:21:16

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Ah sim, entendi que vc estivesse falando do [card]Zil, a Sombra Viva[/card], dae não teria como usar uma Teurgia, li errado :3

Po Storm, no lugar de enfrentando o Demônio da pra colocar praticamente qqr troféu de corrente q fica melhor...

Segredo do Corvo, Renascido, Campeão vs Campeão, Perigo Iminente, Assalto a Bramamir...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 04-08-2012 04:24:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

DohkoLod a écrit :

Ah sim, entendi que vc estivesse falando do [card]Zil, a Sombra Viva[/card], dae não teria como usar uma Teurgia, li errado :3

Po Storm, no lugar de enfrentando o Demônio da pra colocar praticamente qqr troféu de corrente q fica melhor...

Segredo do Corvo, Renascido, Campeão vs Campeão, Perigo Iminente, Assalto a Bramamir...

Pow acho que Renascido é uma boa... Assalto a brammamir tb... Segredo do corvo é bem situcional, vô testar aqui...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 04-08-2012 13:06:03

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Gosto gosto gosto *.* mas esse enfrentando o demonio realmente está a mais, Storm se tem falta de corrente [card]golpe por golpe[/card] é ideal. Quanto a toféus com corrente que possam substituir essa carta, acho que o troféu [card]temporal[/card] seria muito bom pra clonar os Reabastecer ao até mesmo uma carta de defesa, [card]capturando o inimigo[/card], [card]conspiração[/card] ou [card]jornada[/card]. Quanto a defesa eu ja usei a config com o festival pirata, porém acabei trocando por mais uma purpurina, porque o dano direto que ela dá é muito mau para a flammara e o bragan. Coloque mais um Piche


Hors ligne

#7 04-08-2012 23:39:09

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

storm, eu nao sei se vc tem mas eu enfrentei um cara que tinha no lugar do bragan, aquela fenix de um evento
quando ele usou a chamas da fenix os tres ressucitaram

Dernière modification par yerak (04-08-2012 23:39:47)


Hors ligne

#8 04-08-2012 23:47:57

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

yerak a écrit :

storm, eu nao sei se vc tem mas eu enfrentei um cara que tinha no lugar do bragan, aquela fenix de um evento
quando ele usou a chamas da fenix os tres ressucitaram

Como A Flamara Voltou?


Hors ligne

#9 04-08-2012 23:49:06

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

não foi os tres não eu digitei errado
voltaram a almirante e o ovo de fenix


Hors ligne

#10 04-08-2012 23:52:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

yerak a écrit :

não foi os tres não eu digitei errado
voltaram a almirante e o ovo de fenix

Ata,Mesmo Assim,é Fodz Então big_smile


Hors ligne

#11 06-08-2012 01:47:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Atualizado com deck Fire In the sky!

Eu tive um aproveiamento melhor com ele, então Cum Bitches wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 06-08-2012 01:49:48

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Stormholt a écrit :

Atualizado com deck Fire In the sky!

Eu tive um aproveiamento melhor com ele, então Cum Bitches wink

Fire In the sky!

leve lembrança de deep purple... pq será ein


Hors ligne

#13 06-08-2012 02:00:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

wwe3d9 a écrit :

leve lembrança de deep purple... pq será ein

Cara, eu sempre coloco duplos sentidos nos nomes dos meus decks...

Light My Fire do The Doors
Fire In the Sky da musica Smoke on the Water do deep Purple
Eletric Feel do MGMT

E tambem tem alguns que tem outros nomes como por exemplo Meu minotauro rebatizado de Angus Time, angus é uma raça de boi, e tambem um lanche do MC dolands xD

Dernière modification par Stormholt (06-08-2012 02:01:24)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 06-08-2012 02:17:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Stormholt a écrit :
wwe3d9 a écrit :

leve lembrança de deep purple... pq será ein

Cara, eu sempre coloco duplos sentidos nos nomes dos meus decks...

Light My Fire do The Doors
Fire In the Sky da musica Smoke on the Water do deep Purple
Eletric Feel do MGMT

E tambem tem alguns que tem outros nomes como por exemplo Meu minotauro rebatizado de Angus Time, angus é uma raça de boi, e tambem um lanche do MC dolands xD

LOL eu só percebi o do deep '-'

on topic: lenda pirata me parece boa quando vc já tiver queimado toda sua pólvora com os pergaminho,fale com a minha arma tbm pode dar mts pontos de atk e ainda tem 3 de polvora na ativação,socão pra um ataque forte é bem legal e ainda vem com polvora de brinde


Hors ligne

#15 06-08-2012 02:42:10

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

e a fênix storm?


Hors ligne

#16 06-08-2012 02:59:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

yerak a écrit :

e a fênix storm?

Pow desculpa achei que já tinha postado =/

Não rola com ela, ela não é pirata, e não poderia usar nenhuma carta boa do deck, o maximo que ela usa é Chuva mortal, ela atrasa muito, totalmente fora de cogitação, não sei como era o deck do cara, mas sei que não era tão eficiente como esses...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 06-08-2012 02:59:42

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Storm pode fazer um video com essa ultima versao?


Hors ligne

#18 06-08-2012 03:18:54

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

posto de descascador de batatas não serve?
pro caso de a almirante morrer antes de usar chamas da fenix


Hors ligne

#19 06-08-2012 03:25:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

yerak a écrit :

posto de descascador de batatas não serve?
pro caso de a almirante morrer antes de usar chamas da fenix

Não mesmo, pra queimar polvora tem o Pergaminho, e se a almirante morrer, ela leval alguem junto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 06-08-2012 19:19:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Versão do leemendes:

E ae gente queria compartillhar com vcs meu novo deck
com a nova personagem pirata muito forte,sexi,e na primeira evoluçao
éla ta alejada mais depois nossa amiga fenix fais um opgrade nela!!!


PERSONAGENS

b3xr6kLf.png  V1V8bMfM.png  8sf2SIJE.png

CARTAS

DmTr2ggB.png DmTr2ggB.png DmTr2ggB.pngmafL9782.pngmafL9782.png
6g3mag1i.png6g3mag1i.png6g3mag1i.pngfQeS5mo4.pngfQeS5mo4.png
gucnFqsZ.pnggucnFqsZ.png1cAAnqH1.pngydcHoplN.pngydcHoplN.png
eEOK2abH.pnguSHK7PH1.pngL7EhuMn6.pngwRqWBCFK.pngpyBVhilX.png
V48kaR6h.png

[card]Almirante Al Killicrew:[/card] O QUE PODEMOS CONSIDERA NELA TEM OTIMOS STATUS RECEBE CORRENTECOMM ITENS RENASÇE SE TIVER ALGUMA ARMA DE POLVORA OU FEITIÇO  FOGO NO CEMITEIRIO BATE MUITO BEM É GUEMELITE DO FOGO PODENDO USAR FEITIÇOS FOGO [.E UMA PERSONAGEM PERFEITA PRA ESSE DECK.

[card]Flammara:[/card]OUTRA PERSONAGEM FEITA PRA ESSE DECK CURA MUITO BATE BEM É GUEMELITE DO FOGO TAMBEM PODE USAR FEITIÇO FOGO SO TOME CUIDADO COM [card]Sentença.[/card]

[card]Azalys a Viuva Cinco vezes:[/card] OTIMO STATUS TAMBEM DA UM PEQUENO DEBUFF NA DEFESA DE PERSONAGENS MASCULINOS FACIL DE ALMENTAR SE ATAQUE SO ELA PODEE USAR [card]Bomba de Fedor[/card]ZERA DEFESA DO SEU OPONENTE QUE FACILITA HKO E[card]Arma De Bolso[/card] USO ELA PRA MATAR FORA DE COMBATE AQUELES PERSONAGENS PERIGOSZOS QUE  VAO JOGAR NO PROXIMO TURNO.

[card]Reabasteçer:[/card] CARTA BASICA DE UM DECK POLVORA E AINDA TEM CORRENTE.

[card]Purpurina:[/card]GANHE MUITA DEFESA COM SEU MARCADORESDE POLVORA E AINDA DA MAIS DOIS DE POLVORA NO PROXIMO COMBATE.

[card]Pergaminho Perdido De kan-del:[/card]GANHE MUITO ATAQUE COM ESSE PERGAMINHO CAPAZ DE MATAR EM APENASUM TURNO.

[card]Espada Ardente:[/card]OUTRA CARTA QUE TE DA MUITO ATAQUE E AJUDA A [card]Almirante A killicrew[/card] RENASÇE.

[card]Bençao da fenix:[/card] GANHE ESPIRITO PRA NAO SOFRER CONTRA MAGOS ATE MESMO [card]Chamas Da Fenix[/card] E ATAQUE E AINDA DA DANO MAGICO SE SEU PERSONAGEM ESTIVER COM A VIDA MENOS QUE 1 E UMA CARTA PERFEITA E AJUDA A [card]Almirante A killicrew[/card] RENASÇE.

[card]Bomba de Fedor:[/card]ZERE A DEFESA DO SEU OPONENTE APENAS ISSO MORTAL.

[card]Arma De Bolso[/card]DE MAIS UM ATAQUE DE 5 +3 SE SEU PERSONAGEM ESTIVER COMMARCADOR DE POLVORA ANEXASSADO A ELE.

[card]Analize:[/card]OTIMA CONTRA MAGOS DE ESPIRITO ALTO E AINDA TIRA DEFESA DOS PERSONAGEM OPONENTE.

[card]Chamas Da Fenix:[/card]ENCHE DE MARCADORES DE POLVORA E EXPLODA TUDO.

[card]Festival Pirata:[/card]DE ATAQUE E DEFESA PRA SEUS PESONAGENS.

[card]Escudo De Luz E Sombra[/card]OTIMO ITEMJA É ANEXADO NO COMEÇO DO COMBATE.

[card]Corrente Com Fogos De Artifiçios:[/card]VAI MATANDO AOS POUCOS FORA DE COMBATE MAIS QUEIMA POLVORA.

AQUI UM VIDEO DO DECK EM AÇAO COM MEU AMIGO AVALONIO
http://www.youtube.com/watch?v=m_rEqQuE … e=youtu.be


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#21 12-08-2012 22:10:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

http://www.youtube.com/watch?v=a9fDHMT0_qM

Dernière modification par Zorak (13-08-2012 00:12:23)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 19-08-2012 03:37:32

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Alguma versão desse deck sem o pergaminho boa pra elo atualmente?


Hors ligne

#23 19-08-2012 04:19:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Cara, existe sim, ela se baseia em você encher o eniigo de polvora, e finalizar com Chamas da Fenix, você vai dando um dano periodico com Azalys e Armas de Bolso, e junto com as revivência da Flammara usando Benção da Fenix, a diminuição do espirito com Piche e Penas(adoro esse nome, lucas eu te amo), resulta em uma terminação EXPLOSIVA!

Mas tu tem que ir descartando tuto pra vir as Chamas... se tiver escudo luz e sombra e Escudo Neantico, melhor, são menos cartas no deck, e mais reabastecer...

Problemas:

Uma simples dissidência(encontrada mt no top) fode cuce, por isso se tu tiver Vazio faminto,pode resultar de uma passagem de 1700 de ELO pra 1850(sem maldade)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 19-08-2012 16:45:47

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Stormholt a écrit :

Cara, existe sim, ela se baseia em você encher o eniigo de polvora, e finalizar com Chamas da Fenix, você vai dando um dano periodico com Azalys e Armas de Bolso, e junto com as revivência da Flammara usando Benção da Fenix, a diminuição do espirito com Piche e Penas(adoro esse nome, lucas eu te amo), resulta em uma terminação EXPLOSIVA!

Mas tu tem que ir descartando tuto pra vir as Chamas... se tiver escudo luz e sombra e Escudo Neantico, melhor, são menos cartas no deck, e mais reabastecer...

Problemas:

Uma simples dissidência(encontrada mt no top) fode cuce, por isso se tu tiver Vazio faminto,pode resultar de uma passagem de 1700 de ELO pra 1850(sem maldade)


Com relação a dissidência o Renegado não pode ser usado?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#25 19-08-2012 17:00:43

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Boa pergunta!
acho ele um otimo personagem... porem sou novo nos lados "explosivos" rs, o Storm ou Dohko já devem ter testado algo.


Hors ligne

Pied de page des forums