Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 19-08-2012 17:24:55

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Eu acho que neste deck o brammamir não entre, pois o storm quer aproveitar ao máximo o bônus do pergaminho e tbm pq as cartas são feitiços ou cartas de saqueador, dificultando a entrada do mesmo neste deck! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#27 19-08-2012 20:06:38

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

muristor a écrit :

Eu acho que neste deck o brammamir não entre, pois o storm quer aproveitar ao máximo o bônus do pergaminho e tbm pq as cartas são feitiços ou cartas de saqueador, dificultando a entrada do mesmo neste deck! big_smile



ah eu jogo com uma configuração unica vcs podem achar q ate trava a mao mais nunca travou uso mylady com atrai relampago e reduzier a po e to indo bem no elo


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#28 19-08-2012 20:41:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Muristor, o brammamir seria para um deck sem pergaminho, ele seria uma boa, mas o problema é que ele pode diminuir a velocidade do deck, e deveria colocar ele no lugar da Azalys, ele é mais fraco que azalys tb... Seria legal queimar polvora com Pó nos olhos, tô tendo uma ideia aqui...

Willamwizzi, eu tb já testei uma config com a mylad, é muito legal, a primeira coisa que pensei em fazer quando vi o Osix usando ela, era usar a Mylad pra puxar feitiço de trovão... Porem prefiro não ir de Polvora no ELO, atualmente tô indo com meu Eletric Feel, da ultima vez, venci um cara com 1800 de ELO, eu estava com 1500, o retardado tava com ourenos, ganhei 27 de ELO e 35 de ELO permanente, #WIN!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#29 01-09-2012 14:52:36

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Davros a écrit :

Com relação a dissidência o Renegado não pode ser usado?

Se vc procurar meu tópico antigo sobre pólvora, eu usava ele.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#30 02-09-2012 16:48:01

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

mas era meio que uma estrategia diferente devido ao uso de armas de polvora, eu dei uma olhada lá antes de montar o meu deck rs


Hors ligne

#31 02-09-2012 18:53:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

lDeztrukslol a écrit :

mas era meio que uma estrategia diferente devido ao uso de armas de polvora, eu dei uma olhada lá antes de montar o meu deck rs

Eu até tentei fazer o deck que o dhoko tinha feito com a Almirante, mas vei na boa, A defesa 3 da capitã pode parecer nada, mas ajuda muito... O espirito você fica relaxado, porque tem [card]Anál[/card]ise mas defesa ferra muito, com almirante o bagulho é se auto-suicidar...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 06-09-2012 00:29:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

49c3e4d1618fff822fc2a584081283f7unifran_curtir_facebook.jpg

xD

Nada a Comentar tá Perfeito Cara, Parabéns! Eu estou dando um tempo no jogo não sei como estão rodando mas conceteza esse baralho tá bem apeloso ainda. Como vai contra o Ourenos ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#33 06-09-2012 14:43:33

lDeztrukslol
Voyageur
Inscription : 31-03-2012
Messages : 47

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

A versão do Ica joga facim contra o Ourenos


Hors ligne

#34 06-09-2012 21:51:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

lDeztrukslol a écrit :

A versão do Ica joga facim contra o Ourenos

Exato, o unico problema é que ele fica ignorando minhas Benção da Fenix...

E otro tb é que eu paguei 600k nessa cotoca vagabunda e não pude usar ela no ELO ainda, tá um deck parado, porque na sala de nivel os cara kika, e não tenho tempo pra torneio da fronteira(mas já ganhei 2 com ela e fiquem em 2 umas 3 vezes) é um deck forte, infelizmente forte demais, então eles banem o pergaminho... O deck não fica o mesmo sem o pergaminho, isso que é f***....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 11-10-2012 13:34:43

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Pow to mto afinzão de fazer esse deck.
alguem sabe como ele está se saindo no ELO atual? e é mto caro de montar ele?

Muito bom o debate nesse topico, da pra tirar uma boa ideia de como s ejogar e varias alternativas de jogar com o baralho. Parabens!


Hors ligne

#36 11-10-2012 17:11:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Pow cara, o deck fica bem fraco sem os pergaminhos de kan-del, a feerik deveria nerfar eles e o ourenos logo, dá raiva não poder usar minha almirante com toda a força no ELO! Mas bem, tem uma versão com mylad em que ela usa Atrai relampago e que foca mais em encher o c# do cara de polvora e termina com Chamas da fenix, que é muito boa! Eu aconselho você a fazer essa opção, porem ela sai BEEEEM mais cara...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 11-10-2012 18:22:47

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Storm eu n cheguei a ver essa versão, eu tava pensando em montar essa aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47490

Vocês acham uma boa? da pra pegar 1800+ de ELO?

Na real estou na duvida entre Montar esse ou o Nebsen, pra tentar 1800+ no ELO, qual vcs preferem?


Hors ligne

#38 11-10-2012 18:38:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

ThiagãoMagic a écrit :

Storm eu n cheguei a ver essa versão, eu tava pensando em montar essa aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47490

Vocês acham uma boa? da pra pegar 1800+ de ELO?

Na real estou na duvida entre Montar esse ou o Nebsen, pra tentar 1800+ no ELO, qual vcs preferem?

Eu vô mais pelo nebsen, o deck parece ser mais barato(e é) e o deck não é counteado com 1 carta só, porem ele é muuuito mais lento...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 02-11-2012 21:10:33

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Boa Tarde a todos!!!!
Na ultima semana resolvi gastar R$ 100,00 em Feez e fui contemplado com a sorte grande!!! consegui três belas cartas:
b3xr6kLf.png
rPH9TEc9.png
a4dRWkcF.png

isto me rendeu 1kk de cristais e ainda o Deck da almirante que praticamente copiei deste tópico e agradeço d+ ao amigo Stormholt. Parabéns pelo deck!!!

o meu ficou assim, com os meus ajustes( sou um pouco leigo, então desculpem qualquer asneira)

b3xr6kLf.png
V1V8bMfM.png
7HzicW32.png

6g3mag1i.png 6g3mag1i.png6g3mag1i.png
DmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.png
fQeS5mo4.pngfQeS5mo4.png
uSHK7PH1.pnguSHK7PH1.png
gucnFqsZ.pnggucnFqsZ.png
eEOK2abH.png
mEb1pV4F.png
L7EhuMn6.png
pI7AJOFJ.png
V48kaR6h.png
pyBVhilX.png
mafL9782.png
Z1Of9Slp.png
a4dRWkcF.png

Entao é isso, Visão de check ajuda muito a Flammara, assim como Análise e Vespa Mecânica para correntes. Arma de Bolso x2 arregaça com o Ica.
Pensei em por uma Bomba Temporal para o bonus do Ica mas acredito que não seja necessário. Sei que não mudou muita coisa do original, mas aceito outras sugestoes para inovar este deck do Stormholt que na minha opinião é o melhor que ja joguei até agora. é maravilhoso ver a Tesuda, Gostosa, Cocota etc ressuscitar apos destruir tudo com a Chamas da Fênix. Muito obrigado Stormholt!!!!

Dernière modification par CocciBr (02-11-2012 21:42:41)


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#40 02-11-2012 21:15:18

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Cocci melhora o seu post! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#41 02-11-2012 21:45:22

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

demorei, mas consegui. acho que da pra entender... desculpem.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#42 02-11-2012 23:25:33

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Eu Removeria 1X [card]Arma de Bolso[/card].
E Se Tiver Coloque[card] Escudo de Luz e Sombra[/card] e [card]Escudo Neantico[/card],Pois Com Quanto Menos Cartas o Deck Começar,Mais Facil é De Ganhar.


Hors ligne

#43 03-11-2012 00:04:43

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

infelizmente nao tenho nenhum dos dois, continuo aceitando as sugestoes pra minimizar as cartas no deck e deixa-lo mais rapido.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#44 06-11-2012 13:18:51

Reckful
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2012
Messages : 12

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

uma pena mesmo é esse deck não jogar elo e a versão de elo dele é bem inferior ao comum...
se quiser jogar elo tente esse> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47490


Hors ligne

#45 09-11-2012 00:52:59

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Reckful a écrit :

uma pena mesmo é esse deck não jogar elo e a versão de elo dele é bem inferior ao comum...
se quiser jogar elo tente esse> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47490

Ae eu fiz este deck, porém gostaria de saber a estratégia e alguns combos fortes. Grato!!!!!


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#46 09-11-2012 15:25:06

Reckful
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2012
Messages : 12

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

pense em jogar de sniper apenas... a almirante tem restrições pakas no deck então uma Visão de Sherekoslovakia é lindo nela.. não tem muito segredo, só matar tudo wink

segue o video do PerroJefe que é quase igual a meu deck...
http://www.youtube.com/watch?v=3hEkuhgFVM0&feature=plcp

Dernière modification par Reckful (09-11-2012 15:27:32)


Hors ligne

#47 09-11-2012 17:50:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

CocciBr a écrit :

Entao é isso, Visão de check ajuda muito a Flammara, assim como Análise e Vespa Mecânica para correntes. Arma de Bolso x2 arregaça com o Ica.
Pensei em por uma Bomba Temporal para o bonus do Ica mas acredito que não seja necessário. Sei que não mudou muita coisa do original, mas aceito outras sugestoes para inovar este deck do Stormholt que na minha opinião é o melhor que ja joguei até agora. é maravilhoso ver a Tesuda, Gostosa, Cocota etc ressuscitar apos destruir tudo com a Chamas da Fênix. Muito obrigado Stormholt!!!!

Ô loco, ainda tá vivão big_smile

Olha, esse deck é muito bom mesmo, eu teria ganhado o torneio de outono com ele, mas tive uma crise de motivação... Só não entendi pq vespa mecânica... Ela não ajuda em nada, nenhuma arma de polvora fica permanente no deck... Se fosse vc, tirava e colocava outra coisa(Não me pergunte qual), mas anyway, o deck é bem forte mesmo, infelizmente, não dá pra usar no ELO, eu ainda espero um nerf do pergaminho de kan-del...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#48 21-11-2012 13:06:04

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

V1V8bMfM.png QM0i12Ke.pngb3xr6kLf.png

Me ajudem a montar esse tipo de trio. Acha que compensa? Ainda estou formando mas veja só como está a minha lista para ter uma base.

2x Benção da Fênix
1x Chamas da Fênix
2x Chuva Mortal
1x Compartilhando a pilhagem
1x Enfrentando o demônio
1x Escudo neantico
2x Festival Pirata
2x Furador
1x História de Amor
2x Pergaminho de Kan-del
1x Piche e Penas
1x Purpurina
3x Reabastecer
2x Reduza a pó.

Agradeço as contribuições.


Hors ligne

#49 21-11-2012 15:12:51

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Eu aconselharia por +1 [card]Pergaminho de Kan-Del[/card], +1 [card]Piche e Penas[/card] e de repente 1 ou 2 [card]Espada Ardente[/card], pois ajuda almirante a queimar pólvora e ainda por se tratar de feitiço de fogo, ajuda pra ela ressucitar, mesmo que vc só a descarte.

Dernière modification par CocciBr (21-11-2012 15:13:54)


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#50 21-11-2012 16:30:39

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Polvora Light My Fire / Fire In The Sky [Deck Completo]

Mesmo assim colocando isso aí vai travar mais a minha mão. Eu preciso de cartas com corrente. Flammara e Almirante não tem corrente com quase nenhuma carta. Mesmo assim valeu pela opinião.

Dernière modification par scizornl (21-11-2012 16:31:08)


Hors ligne

Pied de page des forums