Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
seguinte, as duas horas eu comprei dois sms de feez, um deles caiu e eu recebi o email de comfirmação, o segundo eu recebi o email mas não caiu os feez na conta , eu esperei um pouco e nada , teria como ver isso pra mim ?
P.S: eu não apertei no continuar e não cheguei a receber o pin de quando da certo a compra, mas meus creditos foram descontatos.
o numero do pedido 1027559610
meu nick ingame é bixinhodematacompedra
i m bixinhodematacompedra '-'
Só uma coisa, que acho que é dita pela 18ªvez, espera cair primeiro um sms, depois compre o outro!
Isso só o Lucas pode resolver, mas acho engraçado, eu fazer isso e nunca ter me dado problema (tudo bem que eu sou pobre e nem compro muito feez t-t)
Awesome!
Só uma coisa, que acho que é dita pela 18ªvez, espera cair primeiro um sms, depois compre o outro!
Isso só o Lucas pode resolver, mas acho engraçado, eu fazer isso e nunca ter me dado problema (tudo bem que eu sou pobre e nem compro muito feez t-t)
eu esperei, nunca tive problema tbm , não entendi pq não caiu
seguinte, as duas horas eu comprei dois sms de feez, um deles caiu e eu recebi o email de comfirmação, o segundo eu recebi o email mas não caiu os feez na conta , eu esperei um pouco e nada , teria como ver isso pra mim ?
P.S: eu não apertei no continuar e não cheguei a receber o pin de quando da certo a compra, mas meus creditos foram descontatos.
o numero do pedido 1027559610
meu nick ingame é bixinhodematacompedra
alkateca, tudo certo?
Por favor, envie um e-mail ao endereço "eredan@boacompra.com" com o número de celular (com DDD) que você efetuou a compra e com um novo número de pedido.
Gere este novo número de pedido e já feche a janela, não precisa colocar o número do seu celular e nem escolher a operadora.
Recebendo as informações, já verificaremos o ocorrido.
Muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
ja mandei o email
ja mandei o email
Tranquilo.
Verificaremos e assim que tivermos uma posição, eu avisarei por aqui.
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
alkateca a écrit :ja mandei o email
Tranquilo.
Verificaremos e assim que tivermos uma posição, eu avisarei por aqui.Obrigado!
alguma novidade lucas?
LucasBC a écrit :alkateca a écrit :ja mandei o email
Tranquilo.
alguma novidade lucas?
alkateca, tudo bem?
Verifique se os Fee'z restantes estão ok, fazendo favor.
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
alkateca a écrit :LucasBC a écrit :Tranquilo.
alguma novidade lucas?
alkateca, tudo bem?
Verifique se os Fee'z restantes estão ok, fazendo favor.
Obrigado!
caiu sim lucas ^^
vlw ae e pode fechar o topico o/
Pages : 1
Discussion fermée