Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-07-2012 06:41:03

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Mau funcionamento da carta ou não?

Olá a todos. Bem, estava eu tentando fazer o evento quando caí para jogar com uma brasileira que usava Deck Neântico e eis que isso me acontece:

bugterror.png

Ela usou [card]Terror[/card], um feitiço foi descartado e como eu estava usando um Deck com [card]Kaes, O Maléfico[/card], não tinha feitiço nenhum nem na minha mão nem no resto do meu Deck. Nesse caso, eu não teria carta nenhuma para descartar, então creio que eu devesse poder continuar o combate normalmente sem descartar nenhuma carta. Não vou nem afirmar que foi um bug porque já postei situações semelhantes e foi dito que não se tratava de um bug, mas e nesse caso, qual situação se aplica? Eu não tinha nenhuma carta que cumprisse o requisito para ser descartada e por isso não pude continuar a jogada. Tudo bem que eu ia perder porque ia chegar o turno 5 com o Kaes, mas se eu estivesse usando outro Deck, eu poderia talvez ter vencido. Deixo essa questão em aberto e de preferência gostaria que o Lucas avaliasse e explicasse se isso caracteriza um bug ou não.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 28-07-2012 18:54:17

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

É bug sim, do mesmo tipo dos que fazem o tempo acabar. A situação que ocorreu não foi a convencional, mas o bug é o mesmo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 28-07-2012 19:25:17

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

Nao há bug nenhum, a carta terror diz na descriçao: "uma carta da mão do oponente é desacartada, se for AÇÃO OU Feitiço...", voce nao tem feitiços, mas tem açoes de sobra, entao a carta que foi descartada foi uma ação, logo vc vai ter que dscrtar uma carta equipada.


Hors ligne

#4 28-07-2012 21:02:42

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

Se fosse assim, deveria abrir a janela de cartas que ele tem equipado, e ou seria descartado logo de cara caso só tenha uma ação, mas ali não parece que tenha, e duvido que o john va cometer um erro tão simples, ele é um bom jogador, e a carta terror ta bugada ja a bastante tempo, todos sabemos, John, você tinha alguma ação no kaes?


Awesome!


Hors ligne

#5 30-07-2012 16:08:04

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

Toris a écrit :

Se fosse assim, deveria abrir a janela de cartas que ele tem equipado, e ou seria descartado logo de cara caso só tenha uma ação, mas ali não parece que tenha, e duvido que o john va cometer um erro tão simples, ele é um bom jogador, e a carta terror ta bugada ja a bastante tempo, todos sabemos, John, você tinha alguma ação no kaes?

Aham, entendo sua posição, Toris...
Às vezes pode ter passado despercebido só.

É que pela descrição do ocorrido, ele considerou só a questão do feitiço mesmo; o certo é aguardar ele responder sobre a parte da ação.

Obrigado, pessoal.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 30-07-2012 17:18:16

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

É que essa janela de Ajuda é TÃÃO util!
"Realize uma ação"


Awesome!


Hors ligne

#7 31-07-2012 17:20:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

roombi a écrit :

Nao há bug nenhum, a carta terror diz na descriçao: "uma carta da mão do oponente é desacartada, se for AÇÃO OU Feitiço...", voce nao tem feitiços, mas tem açoes de sobra, entao a carta que foi descartada foi uma ação, logo vc vai ter que dscrtar uma carta equipada.

Confere, John Phoenix?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 31-07-2012 17:38:50

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

Olha, essa carta ja esta com um bug que a feerik não resolve, eu demorou para resolver, então acho que é grande a probabilidade de bug, além de que o john não é burro de não abrir a caixa de cartas, e clicar na carta se fosse possivel, ele ainda detalhou bem o bug diria que tem no minimo uns oitenta porcento de bug..


Awesome!


Hors ligne

#9 31-07-2012 17:49:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

Toris a écrit :

Olha, essa carta ja esta com um bug que a feerik não resolve, eu demorou para resolver, então acho que é grande a probabilidade de bug, além de que o john não é burro de não abrir a caixa de cartas, e clicar na carta se fosse possivel, ele ainda detalhou bem o bug diria que tem no minimo uns oitenta porcento de bug..

Sim, se há "no mínimo 80% de chance de ser bug", ainda existe 20% de chance de não ser.

Com certeza ele não é nenhum burro; além disso, isso não tem nenhuma relação com tudo o que foi postado.

Estou perguntando apenas pelo o que o roombi colocou, fazendo referência às cartas de Ação.

Exatamente, o post dele foi extremamente detalhado e ajudou bastante, por isso estou perguntando a questão da carta de Ação.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 31-07-2012 17:58:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mau funcionamento da carta ou não?

o roombi disse somente que acha que o john se confundiu, achando que era só um feitiço anexado, e não ação...


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums