Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-07-2012 20:40:54

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

partida travada

scaled.php?server=694&filename=jogotravado.png&res=landing

descrição das jogadas:

4º turno, minha iniciativa, joguei apenas [card]Sifão Mental[/card], meu oponente jogou apenas uma carta, logo sobraram 4 cartas para cada, assim descarto as 4 cartas, para q ele seja obrigado a descartar 4 cartas, nesse ponto o tempo correu na descisão dele e travou.

considerações:

como podem ver na quantidade d cartas dele, são as 4 na mão (q deveriam ser descartadas) e 3 no baralho, supondo q [card]O Psiquiatra[/card] morresse nesse turno, ele teria apenas mais um turno pra derrotar os outros chars.

eu não tenho condição de saber se ele teria qualquer ADE, mas não vem ao caso, eu poderia mesmo ter perdido por qualquer motivo, mas as condições eram favoráveis pra mim.

é chato? sim, mas não sou de fazer uma tempestade por conta disso, estou informando pelo simples fato d q isso não ocorra com os jogadores.

em fim, agradeço

Dernière modification par maikmc (27-07-2012 20:46:13)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 28-07-2012 18:47:29

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : partida travada

Bug de tempo escoar já está em análise pela feerik faz tempo, temos agora mais um print para coleção.

Sinceramente, a Feerik tinha q dar logo jeito nisso, é o pior e um dos mais antigos bugs do jogo.

Tenho plena noção que é mais fácil falar do que fazer, mas a prioridade máxima deveria ser nesse aspecto, na minha opinião.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 28-07-2012 20:56:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : partida travada

Sim, é mais facil falar do que fazer, realmente, MAS, eredan itcg é um jogo EXTREMAMENTE SIMPLES na programação, isso eu que entendo BEM POUCO(mas um pouquinho entendo, por que sei mexer um pouco com script de um jogo), e eredan, é muito simples mesmo, qualquer programador de um jogo de rpg em 3d(exemplo) resolveria a maioria dos problemas do eredan, que se tem a um tempão, que a equipe não resolve, em meia hora cada =_=


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums