Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-07-2012 20:46:02

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Estou com essa dúvida pois como mostra a imagem abaixo, sempre que anexo 2 adagas a primeira cai fora.

bug.png

Isso acontece com saqueador e guerreiro, não acho que seja bug mas sim alguma falta de informação nas cartas, pois algumas como lamina de punho tem corrente com adaga.


http://s10.postimage.org/6x2lhrp6x/bug.png

Dernière modification par coracao.seiva (24-07-2012 20:46:40)


Hors ligne

#2 24-07-2012 20:49:39

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

cara tem q estar escrito em pelo menos uma das cartas "empunhadura dupla" caso contrario nao tem como equipar duas armas no mesmo personagem.

pq senao sempre vai descartar a arma jah equipada. Isso nao eh pra qualquer adaga, tem q estar descrito.

no caso da [card]lamina de punho[/card] vc tem q botar em corrente uma adaga com a descrição acima, como exemplo [card]adaga vampiro[/card]


Hors ligne

#3 24-07-2012 21:19:09

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

O.O
Cara, vc joga só de mago e clerigo pra conseguir chegar no level 20 sem conhecer empunhadura dupla??


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#4 24-07-2012 21:32:06

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

coracao.seiva a écrit :

Estou com essa dúvida pois como mostra a imagem abaixo, sempre que anexo 2 adagas a primeira cai fora.

http://s10.postimage.org/6x2lhrp6x/bug.png

Isso acontece com saqueador e guerreiro, não acho que seja bug mas sim alguma falta de informação nas cartas, pois algumas como lamina de punho tem corrente com adaga.


http://s10.postimage.org/6x2lhrp6x/bug.png

Mas Ela Não Tem Empunhadura Dupla(O Que é Uma...)


Hors ligne

#5 24-07-2012 22:28:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

supertauren a écrit :

O.O
Cara, vc joga só de mago e clerigo pra conseguir chegar no level 20 sem conhecer empunhadura dupla??


ninguem eh obrigado a saber tudo( nao importa o lvl), todas as duvidas sao

validas, nao perguntar é o grande engano...

eu mesmo sempre faço perguntas aparentemente basicas( soh ver o topicos no perguntas e respostas), mas se nao sei pergunto...

Dernière modification par pseudo7 (24-07-2012 22:30:29)


Hors ligne

#6 24-07-2012 23:29:05

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

pseudo7 a écrit :

ninguem eh obrigado a saber tudo( nao importa o lvl), todas as duvidas sao
validas, nao perguntar é o grande engano...

Pô pseudo, não perguntei por achar errado ele perguntar, de forma alguma, concordo plenamente com o que vc disse. Só me admirei (Admirei. Não critiquei.) dele estar no level 20 e pelo jeito nunca ter usado um deck que use armas de uma mão já que 3 dos 4 decks iniciais são baseados em armas de uma mão (deck kotoba, deck zil e deck do lucian.). Entendeu?!? Tanto q pergunte se ele só usava mago, por que senão ele passou problemas muito tempo antes de perguntar...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#7 25-07-2012 17:01:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

supertauren a écrit :
pseudo7 a écrit :

ninguem eh obrigado a saber tudo( nao importa o lvl), todas as duvidas sao
validas, nao perguntar é o grande engano...

Pô pseudo, não perguntei por achar errado ele perguntar, de forma alguma, concordo plenamente com o que vc disse. Só me admirei (Admirei. Não critiquei.) dele estar no level 20 e pelo jeito nunca ter usado um deck que use armas de uma mão já que 3 dos 4 decks iniciais são baseados em armas de uma mão (deck kotoba, deck zil e deck do lucian.). Entendeu?!? Tanto q pergunte se ele só usava mago, por que senão ele passou problemas muito tempo antes de perguntar...


foi malz, interpretei errado seu comentario, que bom q vc explicou, esse eh a falha da comunicação via texto, nao tem como "ler" a intenção da pessoa ( pelo menos eu nao consigo muitas vezes)...
fica aqui meu pedido de desculpas!


Hors ligne

#8 26-07-2012 05:10:42

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Todos já comentaram aí, mas vale reforçar. Leia com bastante calma, a descrição da carta.


Hors ligne

#9 27-07-2012 06:45:59

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Mais que aceito as desculpas pseudo7, ja é difícil em uma conversa frente a frente saber qual entonação está sendo tomada, imagina em conversa de texto. Reli o q escrevi e realmente estava muito passível a duvida. . De qq modo, muito nobre seu pedido de desculpas. Mas ainda fica a pergunta, jogou só de clerigo e mago ou so usou ação???


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#10 28-07-2012 18:32:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Provavelmente nunca jogou de Zil, já q essa deve ser a única adaga do jogo sem empunhadura dupla.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 28-07-2012 18:36:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

DohkoLod a écrit :

Provavelmente nunca jogou de Zil, já q essa deve ser a única adaga do jogo sem empunhadura dupla.

[card]Faca Roubada[/card] Não Tem Empunhadura Dupla Escrito na Descriçã Tambem,Mas Empunha 2 Adagas(Exeto 2 Da Mesma)


Hors ligne

#12 28-07-2012 18:42:31

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Duas adagas se a segunda possuir Empunhadura Dupla. Não coloca 2x da mesma justamente pq a própria não possui esse efeito.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 28-07-2012 22:16:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Adagas podem ou não serem utilizadar 2 por personagem ?

Pra fechar, funciona assim esse negocio de enpunhaladura dupla:

Arma com Empunhadura dupla + Arma sem Empunhadura dupla = As 2 armas ficam equipadas

Arma com Empunhadura dupla + Arma com Empunhadura dupla = As 2 armas ficam equipadas

Arma sem Empunhadura dupla + Arma sem Empunhadura dupla = Apenas 1 arma fica equipada(a ultima)

Então, se você quer equipar 2 armas, pelo menos 1 delas tem que ter empunhaladura dupla, se arma não vem escrito Empunhaladura Dupla, então ela NÃO TEM!

Lembrando que isso é só pra armas de 1 mão!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums