Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-07-2012 05:20:56

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

aventura da legião rúnica

no tópico de explicação do modo aventura que o stormholt fez fala que as missões de noz,kotoba,seiva..... só dropam cartas raras de suas respectivas guildas então eu acho que a missão da legiao runica deve começar a dropar cartas raras da legião runica


Hors ligne

#2 24-07-2012 12:51:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : aventura da legião rúnica

yerak a écrit :

no tópico de explicação do modo aventura que o stormholt fez fala que as missões de noz,kotoba,seiva..... só dropam cartas raras de suas respectivas guildas então eu acho que a missão da legiao runica deve começar a dropar cartas raras da legião runica

Mas Isso é Só Para As Missões:
[card]Força Zil[/card]
[card]Força Noz[/card]
Etc...

Ainda Não Existe Um
[card]Força Rúnica[/card] Item Outro Que Dá +2 de Ataque,Defesa e Espirito.

Essa Missão Runica,é Como Fosse Uma Missão "Livre"

Quando Laçar A Da Legião Runica Terá Maior Uso De Runas Para Ter Maior Dificuldade,O Mesmo Serve Para Os Piratas,Mas Como Já Disseram Um Bilhão de Vezes Ainda Não Tem Um I.A.(Inteligencia Artificial) Para Isso,Pois é Mais Complexo Que o Normal;


Hors ligne

#3 24-07-2012 14:01:49

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : aventura da legião rúnica

é mas se for demorar deviam alterar temporariamente


Hors ligne

#4 24-07-2012 14:05:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : aventura da legião rúnica

yerak a écrit :

é mas se for demorar deviam alterar temporariamente

Agora é Com A Ferik Então...


Hors ligne

Pied de page des forums