Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2012 23:59:32

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Duvida Quanto A Boleto Bancario

Olá,Ontem(Sabado Dia 21/07/12) Eu Fiz Uma Compra de Feez Via Boleto Bancario(10 Reais Apenas...),E Gostaria De Saber Quando Os Feez Chegam?
Segunda?Terça?Quarta?Nunca?


E Aproveitando O Tópico,Eu Não Sei O Que Compro?
Eu Estou Indeciso Entre Comprar Troféis,Booster De Guilda Ou Pacote de 120 Feez

Se Fosse O Booster de Guilda,Teria Que Esperar A Proxima Guerra de Guildas...

Eu Terei +- 1.000 Feez(10 Reais + SMS)


Hors ligne

#2 23-07-2012 00:34:25

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

ja q vc gosta de zil si vier rapido axu melhor comprar deles


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 23-07-2012 00:44:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

Leia no Boleto:

"Compras Realizadas na Sexta feira e nos fim de semana, serão entregues na Terça"

Então, o banco, ou Agencia do banco do brasil que você pagou, somente processa seu pagamento terça, porque pagamentos sexta e FDS, são considerados como pagamentos na segunda feira...

Acho que vale a pena esperar quarta, se você comprar zil no ultimo dia, você pode sair no preju... Quem sabe espera a batalha das guildas da proxima semana dai compra...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 23-07-2012 00:48:15

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

Stormholt a écrit :

Leia no Boleto:

"Compras Realizadas na Sexta feira e nos fim de semana, serão entregues na Terça"

Então, o banco, ou Agencia do banco do brasil que você pagou, somente processa seu pagamento terça, porque pagamentos sexta e FDS, são considerados como pagamentos na segunda feira...

Acho que vale a pena esperar quarta, se você comprar zil no ultimo dia, você pode sair no preju... Quem sabe espera a batalha das guildas da proxima semana dai compra...

Sim Se Eu Fosse Comprar o Booster De Batalha Das Guildas Eu Ia Esperar a Proxima Batalha
E Muito Obrigado Storm Mas Então Chega Terça Ou Quarta?


Hors ligne

#5 23-07-2012 00:55:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

em geral para "computar" a passagem do boleto não dura mais de um dia, dai a boa compra tem que colocar pra você, creio que no maximo terça se não tiver nenhum problema, como assalto a onde você pagou ou greve dde banco, sei lá, preguissa do lucas -nn, não deve demora mais do que terça...


Awesome!


Hors ligne

#6 23-07-2012 00:59:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

codydet a écrit :

Sim Se Eu Fosse Comprar o Booster De Batalha Das Guildas Eu Ia Esperar a Proxima Batalha
E Muito Obrigado Storm Mas Então Chega Terça Ou Quarta?

Como o toris já disse, chega na terça.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 24-07-2012 12:56:12

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Duvida Quanto A Boleto Bancario

Code Master Krillan

Se Não For Muito Encomodo Pode Fechar o Tópico,Já Recebi Meus Feez,Muito Obrigado A Todos Que Me Auxiliaram Com As Respostas A Minha Pergunta.

Dernière modification par codydet (24-07-2012 12:56:37)


Hors ligne

Pied de page des forums