Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-07-2012 14:48:53

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Bug tsoutai

Ola pessoal no momento tenho um deck tsoutai muito maroto, ele roda muito bem;mas observei alguns bugs:
1- o benéfico de recupera  1 ponto de vida de [card]xianren[/card], não esta contando ao final do combate, conta só  pro próprio, entretanto os outros não recuperam o ponto;
2- a carta [card] espirito competitivo[/card] esta alterando ao ataque dos tsoutai, acho isso é errado já que a ayako impossibilita isso..?!?


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#2 17-07-2012 17:25:53

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug tsoutai

Sobre a cura do Xianren, não se esqueça que ela só se aplica quando ele sai do combate e um personagem já possui uma carta dos Aproveitadores de Fraqueza equipada;

Espírito Competitivo eu ainda não vi em uso, mas se ela não REDUZ o ataque, funciona normalmente.

[card]Tadaa! Você é um coelho![/card] REDUZ ataque, [card]Pancadaria[/card] não: ela torna o ataque impresso IGUAL 0/1.

Mesmo não tendo visto a mecânica, acredito que Espírito Competitivo se encaixe na segunda categoria, podendo assim modificar o ataque mesmo com a Ayako no time.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 17-07-2012 22:17:34

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Bug tsoutai

Ola dohko, bem rapaz  quanto a cura, mesmo com [card]toran, o regente[/card],[card] ayako[/card], [card] akutsai[/card] eles não recuperam o ponto ao final do combate, so o[card] xianren[/card]; isso ainda que eles tenham a carta anexada.E no caso  do [card]espirito competitivo[/card], acho eu que ele se encaixa mais ao mesmo principio que [card] Tadaa! Você é um coelho![/card], pois eu acho que [card]Pancadaria [/card] vai pelo mesmo caminho que  [card]duelo espiritual[/card].


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#4 17-07-2012 22:23:31

FEGUND
Campeur
Inscription : 10-05-2012
Messages : 99

Re : Bug tsoutai

cara eu acho espirito competitivo se encaixa na segunda categoria já que ele divide o ataque eu ach que para ser considerado uma redução de status deve ter por exemplo
-5 na descrição da carta

Dernière modification par FEGUND (17-07-2012 22:24:06)


dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro


Hors ligne

#5 18-07-2012 00:07:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug tsoutai

Os ataques SÃO divididos, o "são"> plural "é"  > Igual


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums