Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ontem jogando com o 'bichinhodematarcompedra' aconteceu de eu ativar Penumbra no Kuraying e no segundo combate ele ativou uma Katamaru e minha defesa baixou. Fiquei na dúvida. Não entendi, qual seria a utilidade dela no 2º combate?
In Game: bistroBR3
Ontem jogando com o 'bichinhodematarcompedra' aconteceu de eu ativar Penumbra no Kuraying e no segundo combate ele ativou uma Katamaru e minha defesa baixou. Fiquei na dúvida. Não entendi, qual seria a utilidade dela no 2º combate?
Olá, Peruca, tudo certo?
Então, o efeito dela tem duração de 2 combates... Mas não que o efeito seja no 2º combate em si, entendeu?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Peruca a écrit :Ontem jogando com o 'bichinhodematarcompedra' aconteceu de eu ativar Penumbra no Kuraying e no segundo combate ele ativou uma Katamaru e minha defesa baixou. Fiquei na dúvida. Não entendi, qual seria a utilidade dela no 2º combate?
Olá, Peruca, tudo certo?
Então, o efeito dela tem duração de 2 combates... Mas não que o efeito seja no 2º combate em si, entendeu?
Entendi, mas então acredito que deveria estar explicitado na carta, pois eu acreditei que o efeito de 'proteção' fosse para os 2 combates. Não está claro na carta.
E Qual Seria O Efeito de [card]Penumbra[/card] No Segundo Combate?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
LucasBC a écrit :Peruca a écrit :Ontem jogando com o 'bichinhodematarcompedra' aconteceu de eu ativar Penumbra no Kuraying e no segundo combate ele ativou uma Katamaru e minha defesa baixou. Fiquei na dúvida. Não entendi, qual seria a utilidade dela no 2º combate?
Olá, Peruca, tudo certo?
Entendi, mas então acredito que deveria estar explicitado na carta, pois eu acreditei que o efeito de 'proteção' fosse para os 2 combates. Não está claro na carta.
Mas a Defesa afetada foi a do seu personagem que teve a Penumbra ativada ou foi outro de seus personagens?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Peruca a écrit :LucasBC a écrit :Olá, Peruca, tudo certo?
Mas a Defesa afetada foi a do seu personagem que teve a Penumbra ativada ou foi outro de seus personagens?
Foi o personagem que estava com a penumbra anexada. Isso que me intrigou.
LucasBC a écrit :Peruca a écrit :Entendi, mas então acredito que deveria estar explicitado na carta, pois eu acreditei que o efeito de 'proteção' fosse para os 2 combates. Não está claro na carta.
Foi o personagem que estava com a penumbra anexada. Isso que me intrigou.
Hmm, daí sim fica estranho...
Cara, o duro é que sem o print fica difícil. Não é que não estou acreditando, mas é que por exemplo, ele poderia ter alguma outra carta ou algum outro efeito que pudesse ter sobressaído o da sua carta, entendeu?
Seria muito complicado esperarmos um novo teste, ou então acontecer com outra pessoa?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Assim que acontecer novamente eu posto print.
A carta Penumbra só da efeito na ativação, mas fica anexada 2 combates, como por exemplo [card]Combate Generalizado[/card], que só anula cartas na ativação, do mesmo modo Penumbra só trava esp/def na ativação.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
A carta Penumbra só da efeito na ativação, mas fica anexada 2 combates, como por exemplo [card]Combate Generalizado[/card], que só anula cartas na ativação, do mesmo modo Penumbra só trava esp/def na ativação.
eu até cheguei a fala isso pra ele , de o efeito só funcionar no primeiro combate ( na hora que é jogada ) , mas depois eu posso dnv com ele pra ve se é bug ou só erro ao entender o efeito .
i m bixinhodematacompedra '-'
Hmmm, entendi...
Fica anexada, mas o efeito já foi consumado, correto?
Está tranquilo esse então, pessoal?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1