Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-07-2012 05:25:10

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Eclipse

Gente queria atualizar o deck... como nao sou muito experiente em nomades eu dei uma olhada nos outros topicos ... tipo o italiano :

Personagens:

rPCB1C1d.png 00KO8ZDO.png Agc38J9K.png




Cartas:

eCnsBvxn.pngeCnsBvxn.pngeCnsBvxn.pnge3rInE1q.pnge3rInE1q.pnge3rInE1q.png
bbw7eDml.pngbbw7eDml.pngbbw7eDml.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.png
KDHfnOEm.pngKDHfnOEm.pngGVy9zE7T.pngKyahoRFK.pngKyahoRFK.pngQARfY4Bo.png
[card]Hora de Morrer[/card] [card]Sentença[/card] spB2bQEJ.pngLe7gFwsI.png

é isso gente bom eu acho que algumas cartas poderiam ser substituidas por aquela adaga nomade ( acho que eh essa [card]Noun-ta[/card] ) e alguem poderia me ajudar? a completar com cartas recentes sei lah xD esse deck eh um pouko parecido com o de um post italiano que eu vi...e ai algumas sugestoes? abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#2 15-07-2012 10:07:01

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Eclipse

Já pensou nessas [card]Lâminas de Areia[/card], [card]Golpe do Escorpião[/card] ou [card]Ptolaris[/card]?
Perguntinha vc tem esse deck?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 15-07-2012 14:55:10

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Eclipse

Tem sim Mumu.

Jasten, não manjo mto desse baralho mas se existe um counter possivel do meu baralho que jogo no elo é esse e de tanto apanhar pra ele já sei que config usar e e estou meio que com pressa (preguiça e vou ser rápido xD

Deixe assim:

3x [card]Aspereza[/card] ( Contra Magos e Clérigos, e outras situações, Aelide, quimera talz);
Essa carta dá pra fazer mtos combos bons como [card]O Segredo do corvo[/card] e [card]Presságio Doentio[/card]. se vc tiver coloque-as e combe e ve-rá wink
3x [card]Encarnação[/card] ( Contra Guerreiros e Saqueadores já é meio q tipo um Ade)
1x [card]Sentença[/card] se vc jogar encarnação e sentença no turno 4 pra cima e o maluko sobreviver a sentença vai cumprir o papel kk.
3x [card]Solaris[/card]; As Eclipses levam Hko n~ mto dificil por tanto deixe 3 solaris pra jogar frequente junto com as obesidade e sim deixe 3
3x [card]Obesidade[/card]
2x ou 3x [card]Ataque Frontal[/card] e 1x[card] Falta de jeito[/card]; pra retirar.
1x [card]Eclipse Sol'ra[/card]
1x [card]Noun-ta[/card]
1x [card]Supernova[/card] pra finalizar
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
1x [card]Ofensiva[/card], vc que sabe mas os unicos combos que faz com essa carta é obesidade, mas o atk delas comum já é alto e pode dar hko se provável.
Em vez dos assasinatos deixe 2x Alma em chamas e 1x Hora de morrer
Se for colocar lâmina de areia e fantasmagorica no msm deck deixe um ou outro
3x [card]Lâmina de Areia[/card]
e Não use golpe do escorpião há poucas cartas de deixar no campo que garant até 3 d dano direto e ninguem no elo usa isso.

Espero ter judado big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 15-07-2012 14:59:52

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Eclipse

muristor a écrit :

Já pensou nessas [card]Lâminas de Areia[/card], [card]Golpe do Escorpião[/card] ou [card]Ptolaris[/card]?
Perguntinha vc tem esse deck?

bom [card]laminas de areia[/card] eu tinha pensado, acho que umas 3 cairia bem....porem nao sei oq substituir, acho que tirar uma obesidade, uma aspereza e um 'solaris'(nao sei se 3 esta bom ou se eh mto , nao mto experiente em nomades)...ja golpe do escorpiao nao acho mto nescessario, eh uma carta que eu acho que foi criada desnecessariamente porque uma carta de [card]Meu Turno![/card] desanexa ela facilmente.... Ptolaris eu nao tinha pensado é uma boa xD

e nao, nao possuo o deck completo...estou montando ele aos poucos para ver a opiniao de voces sobre oq mudar etc..... vlw pelas dicas xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#5 16-07-2012 12:27:46

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Eclipse

Eu trocaria uma [card]aspereza[/card] por [card]Sentença[/card], e um [card]Ataque frontal[/card] por [card]Falta de jeito[/card]. Por fim incluiria o trofeu Assembleia (cai muito bem no deck) e Hora de Morrer (básica).

A carta [card]Lamina de Areia[/card] é para um tipo de deck diferente, que use e abuse de cartas anexadas como [card]Artimanha[/card] e [card]Bem informado[/card], e que foquem no dano de Golpe do Escorpião deste modo é necessário usar [card]Mouktar[/card] em lugar de uma das gurias. Deck interessante mais muito dependente das cartas da mão, um dia quem sabe eu posto.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 16-07-2012 23:12:20

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Eclipse

entao ó o deck ficaria assim :

mesmo personagens...

Carta:

2x [card]alma em chamas[/card]
2x [card]aspereza[/card]
1x [card]ataque frontal[/card]
1x [card]falta de jeito[/card]
1x [card]eclipse sol'ra[/card]
3x [card]encarnação[/card]
3x [card]laminas de areia[/card] ( achei essa carta legal, contra zil trupe ou imperial ganha atk +5, bom foi pelo oq eu vi...pode ser subistituida )
3x [card]obesidade[/card]
3x [card]solaris[/card]

itens :

1x-2x [card]noun-ta[/card] (eu acho que mais um nao faria mal afinal atk + 3 para as eclipses eh otimo xD )

Teurgias:

não pode faltar 1x [card]supernova[/card]

troféus :

[card]Herança de artrezil[/card]
[card]Ofensiva[/card]
[card]sentença[/card]
[card]hora de morrer[/card]

criticas? algumas cartas a retirar/acrescentar?

abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#7 16-07-2012 23:28:04

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Eclipse

evaporou com os assassinato lol


Hors ligne

#8 16-07-2012 23:39:25

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Eclipse

Tipo que nem o Stark mencionou assassinato por alma em chamas, eu achei muito melhor '-'

e hora de morrer + alma em chamas da um ataque bem alto xD quase igual ao do assassinato xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#9 16-07-2012 23:45:14

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Eclipse

MattewsM a écrit :

Tipo que nem o Stark mencionou assassinato por alma em chamas, eu achei muito melhor '-'

e hora de morrer + alma em chamas da um ataque bem alto xD quase igual ao do assassinato xD

eu ainda prefiro assassinato pq com alma em chamas vc consegue na maioria das vezes +3 só,contra outros nômades q tenham 16 ou + de life vc consegue 4... assassinato tem uma chance maior de sair +4 e ainda tem corrente pra noun-ta, deixaria pelo menos 1 alma e 3 assassinatos


Hors ligne

#10 16-07-2012 23:51:40

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Eclipse

tendi,só nao me cai a ficha até hoje,de na carta ter um maximo de +8,tipo nao tem personagem com 32 pontos de vida
só se fosse por causa dos boss e do kaes,mas essa carta é do ato 4 vish


Hors ligne

#11 16-07-2012 23:58:37

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Eclipse

T-rexMW2 a écrit :

tendi,só nao me cai a ficha até hoje,de na carta ter um maximo de +8,tipo nao tem personagem com 32 pontos de vida
só se fosse por causa dos boss e do kaes,mas essa carta é do ato 4 vish

acho que isso era pra nomades que usam [card]recupere os guardioes[/card] e ficam reciclando essa carta xD bom acho que eh pra isso '-'

ja ja eu posto um video do deck como está...
abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#12 17-07-2012 00:50:51

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Eclipse

T-rexMW2 a écrit :

tendi,só nao me cai a ficha até hoje,de na carta ter um maximo de +8,tipo nao tem personagem com 32 pontos de vida
só se fosse por causa dos boss e do kaes,mas essa carta é do ato 4 vish

counter de [card]avatar de sol'ra[/card] xD


Hors ligne

#13 17-07-2012 03:38:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Eclipse

contra inferno tbm '-'


Awesome!


Hors ligne

#14 23-07-2012 17:34:56

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Eclipse


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums