Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-07-2012 22:13:56

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Log de trofeus

Existe algum log de trofeus ou batalha que da pra saber como foi a luta, pq tenho quase certeza de ter ganhado o objetivo: dimizar, lembro de ter usado colar borboleta nesse trofeu e ainda lembro dele na minha coleção, agora não tenho nem ele e nem o titulo dele, será q estou ficando louco???


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 15-07-2012 00:44:24

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Log de trofeus

q eu saiba nao
pelo q vi em um outro topico sumiu carta di um cara ai q nao lembro
mas o titulo e estranho


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 19-07-2012 23:06:47

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Log de trofeus

Valeu cara pela resposta, bem, agora vou ter q ficar na duvida, tenho certeza q tentei ganhar esse trofeu, e alem disso joguei com o deck de colar borboleta q é cheio de cartas q tiram a defesa, mas como confirmar q ganhei ela msm ou não tongue
Memoria de peixe é ****...

Ahh, tentei desconectar e entrar denovo e realmente não está la.

Dernière modification par supertauren (19-07-2012 23:07:21)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#4 19-07-2012 23:09:51

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Log de trofeus

olha na sala de trofeus
quem sabi esta la

Dernière modification par rafa-br (19-07-2012 23:10:25)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#5 20-07-2012 03:47:04

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Log de trofeus

Olhei, nada msm cara... devo estar meio louco msm...
Valeu.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

Pied de page des forums