Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Eclipsista!
Os jogadores que não completaram o o troféu: O Eclipsista, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.
Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que ativar uma carta de Teurgia e uma carta de Ação durante um combate (6 pontos por partida no máximo).
Você ganha 9 pontos adicionais se vencer a partida sem ter jogado uma carta que recupere ou dê bônus de Defesa.
Você ganha 5 pontos se jogar: "[card]A Canção do Cristal[/card]", "[card]Provação[/card]" e "[card]Iluminação Fascinante[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.Você receberá a carta Ventos de Mudança e o título: O Eclipsista.
[card]Ventos de Mudança[/card] : Ação. Colecionador. Único. No início do combate, os Saqueadores recebem Ataque +2 e Defesa +2. Aqueles que não forem Saqueadore adicionam esta classe às suas próprias. Clérigo: os efeitos desta carta afetam apenas os seus personagens. Duração: 2 turnos.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Ninguem nunca comenta nesses posts, que triste
Essa carta deve ficar boa nos novos clerigos zil...
Dernière modification par Stormholt (13-07-2012 19:01:11)
Storm é Que não Tem Muito o Que Falar...
Eba Uma Carta Que Já Foi Lançada A Varias Semanas Esta Na Loja!!!
Entendeu?
Esta é Minha Opinião...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Storm é Que não Tem Muito o Que Falar...
Entendeu?
Esta é Minha Opinião...
É eu sei, foi só pra descontrair, mas como tem gente que fica falando que eu só posto pra ganha numero né....
bandidiota '-'
eu gosto de comentar sempre pra deixa meu nome como ultima resposta -qq
é, deve ser bom pro novo clerigo zil meixmo, pena que a saphyra n é cleriga saqueadora na ev.2 ou 3
o n'gaba é,basta usar ele com kriss e saphyra e transforma ela... mas msm assim não vi mt utilidade num clerigo zil não... vc tem cartas melhores pra usar doq uma q só ativa no proximo turno...
codydet a écrit :Storm é Que não Tem Muito o Que Falar...
Entendeu?
Esta é Minha Opinião...É eu sei, foi só pra descontrair, mas como tem gente que fica falando que eu só posto pra ganha numero né....
desculpa storm, pô agora vai encucar por causa disso! perdi um amigo...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Stormholt a écrit :codydet a écrit :Storm é Que não Tem Muito o Que Falar...
Entendeu?
Esta é Minha Opinião...É eu sei, foi só pra descontrair, mas como tem gente que fica falando que eu só posto pra ganha numero né....
Perdeu Playboy,Perdeu...
Zoa... Esses Dia ele Já Ta Na Sua Casa Mijando de Porta Aberta...Pareceiro é Para Isso né?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Poxa o cara fico no trauma em XD
Calma ai brodi, como o cody já falo, tu mija na minha casa de porta aberta
tu mija na minha casa de porta aberta
LOL
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Pages : 1