Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 12-07-2012 01:18:01

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Tuliovpd a écrit :

O empurrão que precisa para imortais é imunidade contra [card]sentença[/card].

Pena que para usar o efeito da espada quebrada o trio não pode ter Urakia. Mais ainda assim vale.

Queria que tivesse vindo alguma carta para Guerreiros GT, já são fortes e ficariam bem interessantes.

Mas ninguem vai tirar minha bronca com as teurgias genéricas que são muito melhores para Rúnicos que para Nômades. sad

Se for tá esperando algo contra sentença pode eskecer, mas vc tem razão sobre ser uma carta bem counter os nomades, porém vc tbm pode pegar e negá-la com obesidade que é comum no eclipse, mesmo vc estando um pouco negativo em relação a sua guilda favorita ela já reino mto com imortais e o avatar de sol'ra com djamena perdi a conta de quanto apanhei sem contar os eclipses por causa deles que não passei de 1700 de elo =.= recuperava os pontos e vinha outro e me tirava o djsmigol o eclipse dele considerei o baralho mais forte do eredan que cumpre o foco assasinar!, o problema foi tornar apelão e dps nerfar e aí que surge tentar gerar o concerto que nunca vai dar certo ninguem + usa natureza viva, avatar e todas que foram nerfadas o erro foi no ínicio de criar bem apelão pra dps de uns 6 mes nerfar e deixar de lado, nem lembro vcs de [card]Extase[/card]. Mas um dia ainda os nômades vão voltar apesar de eclipse já estar bem apelão!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#52 12-07-2012 02:23:25

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Mr.Stark a écrit :
Tuliovpd a écrit :

O empurrão que precisa para imortais é imunidade contra [card]sentença[/card].

Pena que para usar o efeito da espada quebrada o trio não pode ter Urakia. Mais ainda assim vale.

Queria que tivesse vindo alguma carta para Guerreiros GT, já são fortes e ficariam bem interessantes.

Mas ninguem vai tirar minha bronca com as teurgias genéricas que são muito melhores para Rúnicos que para Nômades. sad

Se for tá esperando algo contra sentença pode eskecer, mas vc tem razão sobre ser uma carta bem counter os nomades, porém vc tbm pode pegar e negá-la com obesidade que é comum no eclipse, mesmo vc estando um pouco negativo em relação a sua guilda favorita ela já reino mto com imortais e o avatar de sol'ra com djamena perdi a conta de quanto apanhei sem contar os eclipses por causa deles que não passei de 1700 de elo =.= recuperava os pontos e vinha outro e me tirava o djsmigol o eclipse dele considerei o baralho mais forte do eredan que cumpre o foco assasinar!, o problema foi tornar apelão e dps nerfar e aí que surge tentar gerar o concerto que nunca vai dar certo ninguem + usa natureza viva, avatar e todas que foram nerfadas o erro foi no ínicio de criar bem apelão pra dps de uns 6 mes nerfar e deixar de lado, nem lembro vcs de [card]Extase[/card]. Mas um dia ainda os nômades vão voltar apesar de eclipse já estar bem apelão!

Não penso em nada que impeça a Sentença, mas realmente é dificil jogar Imortais com ela,principalmente no ELO por causa de Vazio Faminto.

Sobre os Nômades como guilda ainda é a mais forte depois de Zil, o resto só tem chance depois das Atualizações e Talvez As viuvas atiradoras, mas o resto é administravel. Os guerreiros GT são o cão e Eclipse Tambem, mas o que me bronqueia é o nível das atualizações e a deliberada sacanagem com a guilda, ora lançam cartas desconexas, ora fracas demais. É só ver o preço geral das cartas Nômades. Hoje são mais baratas que Seiva, mas mesmo assim a guilda perde popularidade a cada dia, muito provavelmente porque vc não pode ter baralhos medianos para jogar, ou vc tem um Full deck ou já era.

Pelo que parece a atualização vai dar para chegar perto dos Zil, já que para eles só atualizou Clérigos. O maior problema são os descartadores. Mas a luta vai ser boa


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#53 12-07-2012 02:54:46

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

tuliovpd  quanto aos nomades serem a segunda melhor guilda eu discordo de vc
em 80% das vezes que eu joguei com legiao runica eu ganhei e com piratas eu acho que ganhei quase todas (pra mim é a pior guilda hoje)
mas vc tá completamente certo quanto aos lançamentos da feerik só vem carta paia comparadas as das outras guildas.
eu não tenho baralho nomades e nem conheço muito bem mas não vi nenhuma carta boa ate o personagem achei fraco é meio injusto pois zil e noz tão muito acima das outras guildas


Hors ligne

#54 12-07-2012 03:10:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Toda att de nomades e essa mesma discução '-'


Awesome!


Hors ligne

#55 12-07-2012 03:12:06

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

yerak a écrit :

tuliovpd  quanto aos nomades serem a segunda melhor guilda eu discordo de vc
em 80% das vezes que eu joguei com legiao runica eu ganhei e com piratas eu acho que ganhei quase todas (pra mim é a pior guilda hoje)
mas vc tá completamente certo quanto aos lançamentos da feerik só vem carta paia comparadas as das outras guildas.
eu não tenho baralho nomades e nem conheço muito bem mas não vi nenhuma carta boa ate o personagem achei fraco é meio injusto pois zil e noz tão muito acima das outras guildas

Pois é,

Coloquei o negocio de segunda guilda pq quase nunca perco para Runicos, Noz, Kotoba, Seiva e Merc, os únicos páreo-duro que encontro é Zil (trio saqueadores) e Piratas (atiradoras), mas é como eu disse: a maioria dos decks nômades é fraca porque não tem configurações completas e normalmente perde para tudo. Mas decks full Eclipse, GT 3 guerreiros e Clérigos Enxame de Impuros pode ter certeza que pode duelar contra qualquer outro deck e fazer facil 1700 ELO.

Sem contar que Imortais ainda causa pesadelos em muitos jogadores.

Dernière modification par Tuliovpd (12-07-2012 03:13:14)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#56 12-07-2012 03:14:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Vocês sabem o que é Ba-sthet?
É a deusa dos gatos( de acordo com uma amiga minha que adora essa deusa é a mais linda, mais ****, mais lecal, e mais meio).
Só por dizer -q
Se eu dizer que lanço essa ´personagem no jogo tem chance dela começa a joga -q


Awesome!


Hors ligne

#57 12-07-2012 03:18:07

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

yerak a écrit :

tuliovpd  quanto aos nomades serem a segunda melhor guilda eu discordo de vc
em 80% das vezes que eu joguei com legiao runica eu ganhei e com piratas eu acho que ganhei quase todas (pra mim é a pior guilda hoje)
mas vc tá completamente certo quanto aos lançamentos da feerik só vem carta paia comparadas as das outras guildas.
eu não tenho baralho nomades e nem conheço muito bem mas não vi nenhuma carta boa ate o personagem achei fraco é meio injusto pois zil e noz tão muito acima das outras guildas

Dae yorak qual seu time pirata parceiro?


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#58 12-07-2012 03:34:47

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

pseudo7 a écrit :

bem o iro vai se aproveitar de qualquer espada de uma mao q for lançada, nao importa pra quem, achei legal de jah vir na mao, mas isso retira a urakia do trio...
Agora podem usar [card]treinamento[/card] no imortais pra equipar ela com lamina de ystariam

A carta se torna perfeita para para Iro porque no deck a [card]espada quebrada de rá[/card] começa na mão e o Iro usa qualquer espada e ela, ganhando no mínimo +3 at e +2 de defesa, sem contar a espada que ele jogou primeiro.

E como vc disse para Imortais tem que usar treinamento. A carta é Nômade ou Kotoba?

Num trio GT de guerreiro, para ela vir na mão tem que usar Hakim, Lodir e Vizir, tirando Esfinge ou Shrikan e diminuindo o poretencial do deck. É justo?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#59 12-07-2012 04:45:30

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tinha parado de jogar eredan mais tava vendo essas att.,como os nomades são a minha guilda favorita parei até o momento em que eles iriam ganhar novas cartas e pra minha surpresa............. só porcaria.................... melhor carta e aquela que da 4 de dano direito,pelo amor de deus né esqueceram de GT nunka 1 carta que desse beneficios para eles mesmo que a att. foi focada em imortal naum vi nada pra imortal tbm... decepção vo fica mais alguns meses sem jogar....quando chega carta boas vo estora pra elo.

Alguns dizeram acima que eles naum dão cartas boas pra nomades por eles serem do mal.... até onde eu sei eles são devotos de sol'ra que o deus do sol,até ai tudo bem....mais agora neanticos são devotos de satan,santa paciencia '-'

Nomades iriam se reerguer do sol do deserto e mata esse bando de impuro.

teurgias nem se fale baneficiaram mais runicos que a propria guilda da att. ja pensaram em runicos virando guerreiros e artesões -.-'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Só vo entrar no eredan esses dias pq quero ver os nomades vencedores dnv dessa bagaça.

Dernière modification par YagamiRenan (12-07-2012 04:54:03)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#60 12-07-2012 07:05:56

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Lukmura_ a écrit :
yerak a écrit :

tuliovpd  quanto aos nomades serem a segunda melhor guilda eu discordo de vc
em 80% das vezes que eu joguei com legiao runica eu ganhei e com piratas eu acho que ganhei quase todas (pra mim é a pior guilda hoje)
mas vc tá completamente certo quanto aos lançamentos da feerik só vem carta paia comparadas as das outras guildas.
eu não tenho baralho nomades e nem conheço muito bem mas não vi nenhuma carta boa ate o personagem achei fraco é meio injusto pois zil e noz tão muito acima das outras guildas

Dae yorak qual seu time pirata parceiro?

meu baralho principal é de runicos que eu já venho montando há um tempão
piratas eu montei tem um mes
galene sarah e souchi
o foco é os artesões equipar bom jorusien com multifuncional na sarah e ela usa uns itens tipo quimera escudo runico e outros
quando da pra por bem itens nela fica bem imortal

Dernière modification par yerak (12-07-2012 07:06:24)


Hors ligne

#61 12-07-2012 13:35:02

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

MattewsM a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'

É no personagem oponente mesmo...
Conferi aqui com a 'versão francesa', e nela está a palavra 'oponente'.

Vou avisá-los.

Valeu, MattewsM e Zorak.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#62 12-07-2012 15:52:42

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Que nada xD num foi nem pra critica '-' eu só fikei surpreso com a façanha da carta xD

abraços Lucas xD

Dernière modification par MattewsM (12-07-2012 15:52:59)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#63 12-07-2012 23:27:13

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

yerak a écrit :
Lukmura_ a écrit :
yerak a écrit :

tuliovpd  quanto aos nomades serem a segunda melhor guilda eu discordo de vc
em 80% das vezes que eu joguei com legiao runica eu ganhei e com piratas eu acho que ganhei quase todas (pra mim é a pior guilda hoje)
mas vc tá completamente certo quanto aos lançamentos da feerik só vem carta paia comparadas as das outras guildas.
eu não tenho baralho nomades e nem conheço muito bem mas não vi nenhuma carta boa ate o personagem achei fraco é meio injusto pois zil e noz tão muito acima das outras guildas

Dae yorak qual seu time pirata parceiro?

meu baralho principal é de runicos que eu já venho montando há um tempão
piratas eu montei tem um mes
galene sarah e souchi
o foco é os artesões equipar bom jorusien com multifuncional na sarah e ela usa uns itens tipo quimera escudo runico e outros
quando da pra por bem itens nela fica bem imortal

Ata blz,poisé qnd eu enfrento golem tenho sempre 50% de vencer com eclipse vai muito da mão foi uma curiosidade já que você disse que ganha quase sempre contra nômades ,qualquer dias se cruzamos pelas salas  big_smile kkkk'


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#64 13-07-2012 00:48:44

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

beleza então
um dia eu ainda ganho com meu golen kkk


Hors ligne

#65 15-07-2012 00:56:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Vp77VLGc.pngwillow.jpg

Separadas por 1 Vizir mahamoud...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#66 15-07-2012 01:07:16

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Por favor a Basthet não pode ser comparada com essa aberração, mas esse cabelo ta terrível!

Dernière modification par muristor (15-07-2012 01:08:17)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#67 15-07-2012 01:13:59

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Lol eu não acho esse tipo de cabelo feio, mas o corte da menina e chapinhado é escroto '-'mas esse tipo de corte é bonito, tipo, bem hipster sei lá '-'


Awesome!


Hors ligne

#68 15-07-2012 01:15:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Toris a écrit :

Lol eu não acho esse tipo de cabelo feio, mas o corte da menina e chapinhado é escroto '-'mas esse tipo de corte é bonito, tipo, bem hipster sei lá '-'

tirando que é a filha do will smith ( eu acho ) , esse corte é daora no skrillex '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#69 15-07-2012 01:19:58

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Aquilo é um moicano. Ta mais pra essa aqui:

x-men_storm_marvel_comics_drawings_lightning_ororo_munroe_desktop_1366x768_hd-wallpaper-521645.jpg


Só que essa aqui é minha DEUSA AMADA Ororo.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#70 15-07-2012 01:24:59

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

e verdade é um moicano, pensava que era aquele cabelinho hipster,  a Willon Smith é muito bizarra, como o ´pai deixa? eu sei que ele tem um pacto com a deabo pra n envelhece e talz, ma porrãn...


Awesome!


Hors ligne

#71 15-07-2012 01:30:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Toris a écrit :

e verdade é um moicano, pensava que era aquele cabelinho hipster,  a Willon Smith é muito bizarra, como o ´pai deixa? eu sei que ele tem um pacto com a deabo pra n envelhece e talz, ma porrãn...


Me referi a Ba-Sthet.

Pacto??? Tempo disponivel, muita grana, academia e vida saudavel agora leva esse nome???


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#72 15-07-2012 01:33:11

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

pacto é pouco pro que ele deve ter feito .-.


Hors ligne

#73 15-07-2012 01:47:13

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

eu sei que se referiu a bas-thet, euprimeiro estava falando dela, e depois a willow smith
Esqueceu a parte de cirurgiões demoniacos '-'


Awesome!


Hors ligne

#74 16-07-2012 17:57:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Toris a écrit :

eu sei que se referiu a bas-thet, euprimeiro estava falando dela, e depois a willow smith
Esqueceu a parte de cirurgiões demoniacos '-'


esse merecia ir pro eastereggs....


Hors ligne

#75 16-07-2012 20:20:44

tsoutaky
Ptit nouveau
Inscription : 16-06-2012
Messages : 4

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

voces reclamam , reclamam e reclamam mais os nomandes são umas das melhores guildas , porque enves de ficarem reclamando porque não pesam em um deck olha o tanto de carta boa dos nomandes eles so ganham as batalhas e vão contiuar ganhanho e e sempre o mesmo papo .

e voce yerak se voce quiser que eu prove isso vamo lutar ai um dia bomzão.


no fim tudo da certo se não dar certo e o fim


Hors ligne

Pied de page des forums