Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-07-2012 16:52:56

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

Não sei se isso é exatamente um Bug, mas não vejo área melhor para reportar esse acontecimento. Eu estava jogando a segunda missão da campanha A Guilda Ursend, no modo aventura, usando um Deck com o Kaes Maléfico. O que aconteceu é que, logo no primeiro turno, eu selecionei um dos Bandidos Bêbados para lutar contra o Kaes e assim que confirmei, perdi o jogo. Eu sei que o Kaes perde a partida no turno 5, mas logo no primeiro turno? O mais estranho é que ele não usou nenhuma carta, nem Isso É Uma Ordem, nem nada. Não deu tempo de ativar nada, eu só selecionei o personagem e perdi. Por acaso é algum efeito secreto tão secreto que nem está escrito na carta, que ativa o bônus de Ordem do meu personagem? Não cheguei a tirar print porque sequer deu tempo, a única coisa que eu teria pra dar o print seria a tela de "Derrota". Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se poderia me explicar o motivo de ter acontecido.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 09-07-2012 18:42:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

John Phoenix a écrit :

Não sei se isso é exatamente um Bug, mas não vejo área melhor para reportar esse acontecimento. Eu estava jogando a segunda missão da campanha A Guilda Ursend, no modo aventura, usando um Deck com o Kaes Maléfico. O que aconteceu é que, logo no primeiro turno, eu selecionei um dos Bandidos Bêbados para lutar contra o Kaes e assim que confirmei, perdi o jogo. Eu sei que o Kaes perde a partida no turno 5, mas logo no primeiro turno? O mais estranho é que ele não usou nenhuma carta, nem Isso É Uma Ordem, nem nada. Não deu tempo de ativar nada, eu só selecionei o personagem e perdi. Por acaso é algum efeito secreto tão secreto que nem está escrito na carta, que ativa o bônus de Ordem do meu personagem? Não cheguei a tirar print porque sequer deu tempo, a única coisa que eu teria pra dar o print seria a tela de "Derrota". Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se poderia me explicar o motivo de ter acontecido.

Nossa, essa foi estranha, hein.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Ou então se existe alguma restrição para essa parte da aventura?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 09-07-2012 19:57:27

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

Faz de novo John pra ver se repete o erro e tenta um print.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 10-07-2012 02:02:17

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

Bom, fiz de novo, mas para variar, não deu tempo de tirar print durante a partida. Assim que eu confirmei a escolha dos personagens, perdi de novo. A única prova que tenho são os prints da tela de derrota sem nem eu nem a IA termos feito um único ponto:

kaes.jpg

kaes1.jpg

O curioso é que isso acontece quando eu escolho o primeiro Bandido como oponente no primeiro turno. Na primeira vez em que joguei usando o Kaes, escolhi a Líder da Guilda e perdi porque cheguei até o turno 5, mas consegui jogar normalmente. Agora escolhendo ele no primeiro turno, eu perco sem fazer nada.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 10-07-2012 02:16:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

O cara não tem efeito secreto? Pq se tiver, pode ser ativar o bonus de turno do personagem, tenta com outro person com um bonus de turno, dai jogue-o contra ele quando não for o turno do seu.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 10-07-2012 02:27:15

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

No personagem não fala sobre efeito secreto.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 10-07-2012 02:46:47

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

Tentei de novo com outro baralho, escolhi o mesmo personagem no primeiro turno e um personagem meu que não tinha bônus de ordem. Resultado: o bônus de ordem NÃO foi ativado. Acredito então que possa ser um bug.

ursend.jpg

ursend1.jpg

EDITANDO:

Acabei de tentar de novo, e dessa vez o oponente começou. Ele escolheu a Carrasco da Guilda para lutar contra o meu Kaes no primeiro turno e, apesar de ele ter Isso É Uma Ordem no Baralho, eu perdi a luta assim que ele confirmou a escolha DE NOVO, prova de que o "efeito" não está na carta do Bandido em específico, mas ao que parece, na MISSÃO em si.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 10-07-2012 14:21:11

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

John Phoenix a écrit :

Tentei de novo com outro baralho, escolhi o mesmo personagem no primeiro turno e um personagem meu que não tinha bônus de ordem. Resultado: o bônus de ordem NÃO foi ativado. Acredito então que possa ser um bug.

http://img809.imageshack.us/img809/6480/ursend.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/3200/ursend1.jpg

EDITANDO:

Acabei de tentar de novo, e dessa vez o oponente começou. Ele escolheu a Carrasco da Guilda para lutar contra o meu Kaes no primeiro turno e, apesar de ele ter Isso É Uma Ordem no Baralho, eu perdi a luta assim que ele confirmou a escolha DE NOVO, prova de que o "efeito" não está na carta do Bandido em específico, mas ao que parece, na MISSÃO em si.

Éééé, é um bug mesmo então; na missão.

Vou reportar agora mesmo.
Muito obrigado pelo detalhamento e pelos novos testes, John Phoenix!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#9 13-07-2012 02:03:44

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

ATUALIZANDO: (Senhores moderadores, por favor percebam que já se passaram mais de 48 horas do último post, mas mesmo assim, tomei a cautela de apagar o post anterior.)

Creio que, no dever de jogador que veio aqui reclamar, deveria dar meu feedback depois do problema, ao que parece, ter sido resolvido. Desde ontem já consegui jogar normalmente as missões da campanha usando o Kaes Maléfico no baralho, sem passar por nenhum tipo de problema (a não ser ter gasto 15 de energia pra só então descobrir que a [card]Sombra do Caçador de Místicos[/card] tem -X de dano sofrido igual à soma do Espírito de todos os personagens oponentes, o que me ferrou legal). Creio então que a Feerik tenha tomado as providências necessárias. LucasBC, agradeço de verdade pela atenção! smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#10 13-07-2012 02:07:21

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

(a não ser ter gasto 15 de energia pra só então descobrir que a Sombra do Caçador de Místicos tem -X de dano sofrido igual à soma do Espírito de todos os personagens oponentes, o que me ferrou legal)

kkk imagino a cena lol


Hors ligne

#11 13-07-2012 14:58:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu?

John Phoenix a écrit :

ATUALIZANDO: (Senhores moderadores, por favor percebam que já se passaram mais de 48 horas do último post, mas mesmo assim, tomei a cautela de apagar o post anterior.)

Creio que, no dever de jogador que veio aqui reclamar, deveria dar meu feedback depois do problema, ao que parece, ter sido resolvido. Desde ontem já consegui jogar normalmente as missões da campanha usando o Kaes Maléfico no baralho, sem passar por nenhum tipo de problema (a não ser ter gasto 15 de energia pra só então descobrir que a [card]Sombra do Caçador de Místicos[/card] tem -X de dano sofrido igual à soma do Espírito de todos os personagens oponentes, o que me ferrou legal). Creio então que a Feerik tenha tomado as providências necessárias. LucasBC, agradeço de verdade pela atenção! smile

Sem problemas, cara.
Que bom que tenha dado certo.

E muito obrigado por ter avisado que já está ok!
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums