Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-07-2012 17:07:45

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Fatiador de Carne

O Fatiador de Carne

A partir de agora e até quinta-feira, 12 de julho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 400 pontos.

Você ganha 1 ponto cada vez que infligir Danos Físicos.
Você ganha 3 pontos adicionais no final de cada combate se tiver infligido Danos Físicos várias vezes durante o combate.
Você ganha 30 pontos se jogar: "Ofensiva", "Herança de Artrezil" e "Nem Morto, Nem Vivo" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes para continuar ganhando os pontos.

Você receberá a carta 28 Zumbis Mais Tarde e o título: O Fatiador de Carne.

28 Zumbis Mais Tarde: Ação. Colecionador. Único. Ataque +2. Se seus outros personagens estiverem mortos, um personagem oponente fora de combate sofre 5 pontos de Dano Direto.


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 05-07-2012 17:20:08

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Alguém poderia verificar se herança de artrezil e nem morto nem vivo estão realmente dando os 30 pontos? Comecei a jogar agora desde quando lançou esse trofeu, (portanto não tem como eu ter ganhado os 30 pontos antes) e já joguei duas partidas, todas duas eu usei essas cartas, e em todas as duas eu só ganhei 14 pontos exatamente... portanto acho que ou é bug, ou está mal explicado.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#3 05-07-2012 17:21:47

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

já coloquei o caso nos bugs


Hors ligne

#4 05-07-2012 17:22:52

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

supertauren a écrit :

Alguém poderia verificar se herança de artrezil e nem morto nem vivo estão realmente dando os 30 pontos? Comecei a jogar agora desde quando lançou esse trofeu, (portanto não tem como eu ter ganhado os 30 pontos antes) e já joguei duas partidas, todas duas eu usei essas cartas, e em todas as duas eu só ganhei 14 pontos exatamente... portanto acho que ou é bug, ou está mal explicado.

Cara, isso esta acontecendo tambem com outros jogadores é mesmo um bug.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#5 05-07-2012 17:24:05

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Ok, obrigado pela resposta!


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#6 05-07-2012 17:28:07

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Troféu pra Elfines...Como não tenho, vou penar pra fazer. Minha esperança é usar Nem Morto, Nem Vivo e Herança de Artrezil, mas como elas estão teoricamente bugadas, nem vou fazer agora, porque também não tenho Ofensiva. Não gostei muito do Título nem do efeito da carta, mas sou obrigado a admitir: a arte dela ficou MUITO fod*.

Alguém tem alguma outra ideia que não envolva Elfines/Colar Borboleta/Piratas para fazê-lo?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#7 05-07-2012 17:44:02

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

John Phoenix a écrit :

Alguém tem alguma outra ideia que não envolva Elfines/Colar Borboleta/Piratas para fazê-lo?

Que não envolva esses acho dificil, mas a ydiane esta 990cristais, então pode ser uma boa comprar ela pra aumentar o tanto de pontos q vc faz ...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#8 05-07-2012 18:05:36

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Tem o [card]cajado cerebral[/card], a [card]Ardranis[/card], [card]Os Uivos[/card]


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 05-07-2012 18:27:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

A feerik já está ciente do bug, por amanha já vai tar concertado, agora historinha!

------------

[card]28 Zumbis mais tarde[/card]...

Os guerreiros zil estão na mansão de artrezil, e após terem descoberto que Zejabel está de volta, eles vazem dois grupos, um grupo com Saphyra,Kriss, alyce, telendar, espada sanguinária e Zil, todos com o objetivo de encontrar Zejabel. O outro grupo, com o que restou dos zil, vão até a tumba dos ancestrais, para falarem do ataque àos neanticos, o grupo é liderado por Feroz, a nova lider da guilda.

O grupo de feroz chega até a uma montanha, da montanha eles conseguem ver a tumba dos ancestrais, e se deparam com a batalha dos Noz, Neanticos e Legiaõa runica contra Avatar Sol'ra. Feroz fica surpresa em ver que as ordems dos noz, era para acabar com os neanticos, sendo que eles mesmos, tinham se aliado para acabar com um enimigo em comum. Descendo a montanha, eles vêm Avatar sol'ra ser derrotado por Neant, e os demonios avançarem contra os Enviados de Noz dingard, os guerreiros zil apertam o passo.

O outro grupo procura por pistas de zejabel, e descobrem que ele criou vários zumbis. Eles chegam em uma cidade onde não há uma alma viva. Nenhuma alma viva, mas vários zumbis. Espada sanguinária,telendar,saphyra e Zil vão para cima dos mortos vivos, Alyce e Kriss dão suporte com magias negras(kriss com magias negras, WTF?). Os guerreiros ainda estão procurando o mano zeja. Alguns momentos depois, a vila volta ao calmo e sereno silênicio de uma vila sem zumbis. Zil avista no canto de sua vizão um vulto, seria um zumbi? Um neantista? Sem saber o que era, ele aceito como ameaça, e empunhala a figura estranha. Após a luz aparecer, ele nota que era nada do que uma pequena e indefesa garota, nenhum neantista ou zumbi. Ele deixa fala para os outros que era um zumbi, mas por dentro, sente remorso(IDIOTA). Eles decidem tacar fogo à vila, para certificar que nada fique vivo. O fogo faz seu trabalho e eles seguem o seu caminho. Zejabel vê a pobre garotinha e tras a menina de volta a vida, a garota quer vingança.

Enquanto isso, na tumba dos ancestrais, os guerreiros zil chegam atrasados, e o Dragão abre a porta do infinito, sugando neant, e dispersando os demônios. Os demonios estão fracos, mas são bons alvos para treinar as habilidades de combate dos recem chegados Zil. Amidarazar tenta escapar, mas vê um guerreiro zil vindo em sua direção, então ele sumona Inferno, para criar uma distração. Ergue bigrage e Soriek se juntam formando abominação, abominação avança contra inferno. O poder de abominação é alto, mas não tanto quanto de Inferno. Quase perdendo, abominação consegue ajuda de Aberração. Os dois monstros fazem um belo estrago em inferno, arrancando os braços e cabeças do demônio. Visto que o grande inferno teria morrido, os outros demonios fogem de medo. No final da batalha Abominação se dissolve em Ergue Bigrage e Soriek, e Aberração se dissolve em Oukanda, N’ba, N’ga(yo, i'm a nigga) e Dar’i. Okanda é humana, e parece ser a lider do grupo. Feroz fica brava pelo atraso de aberração, mas fica feliz por tudo ter acabado bem.

E só isso...
Irá Zil convessar que matou a pobre garota?
Irá zejabel ter secesso com seu plano maléfico?
Irá Abominação e Aberração se juntarem para fazem um super Megazord?
Todas as respostas(ou não) no proximo capitulo de Eredan ITCG!

Dernière modification par Stormholt (05-07-2012 18:39:32)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 05-07-2012 18:36:33

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

O poder de abominação é alto, mas não tanto quanto de Abominação.

..what ?

eredan bem resident evil hein cool


Hors ligne

#11 05-07-2012 18:39:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

T-rexMW2 a écrit :

O poder de abominação é alto, mas não tanto quanto de Abominação.

..what ?

eredan bem resident evil hein cool

Era do inferno sorry tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 05-07-2012 18:49:11

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

quem seria aberração? novo char fuck mitico zil? ou ele já ta ai só eu q não vi ainda?
e o q uma garotinha tava fazendo numa cidade zumbi? e ela acha msm q só pq virou um zumbi vai conseguir matar o zil?


Hors ligne

#13 05-07-2012 18:49:42

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

T-rexMW2 a écrit :

O poder de abominação é alto, mas não tanto quanto de Abominação.

..what ?

eredan bem resident evil hein cool

Stormholt a écrit :

No final da batalha Abominação se dissolve em Ergue Bigrage e Soriek, e Aberração se dissolve em Oukanda, N’ba, N’ga(yo, i'm a nigga) e Dar’i
Irá Abominação e Aberração se juntarem para fazem um super Megazord?

e bem estilo power rangers


Hors ligne

#14 05-07-2012 18:54:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

wwe3d9 a écrit :

quem seria aberração? novo char fuck mitico zil? ou ele já ta ai só eu q não vi ainda?
e o q uma garotinha tava fazendo numa cidade zumbi? e ela acha msm q só pq virou um zumbi vai conseguir matar o zil?

Ela(ele sei lá) já existia, mas ninguem nunca falou nada dele(ou dela sei lá o que é)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 05-07-2012 18:58:34

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Alguem ja verificou se é só dano fisico mesmo?? Tipo se juntar magico + fisico não vira?? Pergunto pois estou longe do jogo e pensei em LMs ou Elfos.

Lá vem Neants na próxima atutu??

Dernière modification par Stefano Lopes (05-07-2012 18:59:50)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#16 05-07-2012 19:01:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Stefano Lopes a écrit :

Alguem ja verificou se é só dano fisico mesmo?? Tipo se juntar magico + fisico não vira?? Pergunto pois estou longe do jogo e pensei em LMs ou Elfos.

Lá vem Neants na próxima atutu??

Já tentei com corvo, tsume equipada não conta!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 05-07-2012 19:07:37

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Tem mesmo de ser fisico, ja usei Elfos do Gelo e só conta como um ponto por turno!


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#18 05-07-2012 19:07:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Stormholt a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Alguem ja verificou se é só dano fisico mesmo?? Tipo se juntar magico + fisico não vira?? Pergunto pois estou longe do jogo e pensei em LMs ou Elfos.

Lá vem Neants na próxima atutu??

Já tentei com corvo, tsume equipada não conta!

elfos de gelo eu acho q conta pelo menos eu fazia mtos pontos quando joguei com eles e piratas com grilo conta


Hors ligne

#19 05-07-2012 19:09:06

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Stormholt a écrit :
wwe3d9 a écrit :

quem seria aberração? novo char fuck mitico zil? ou ele já ta ai só eu q não vi ainda?
e o q uma garotinha tava fazendo numa cidade zumbi? e ela acha msm q só pq virou um zumbi vai conseguir matar o zil?

Ela(ele sei lá) já existia, mas ninguem nunca falou nada dele(ou dela sei lá o que é)

será q ainda vão lançar ele no futuro? e ele vai ser tão fuck quando o abomb? nem q seja pra outro deck zil


Hors ligne

#20 05-07-2012 19:12:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Entao neanticos e zil na proxima...

vem a noiva zumbi( a garotinha) e a abominação ( q seriam 3 personagens ou vai vir mais pets pros zil?)...


qto ao trofeu, a feerik tah aumentando esses ptos, poxa fica cansativo de fazer, as cartas trofeus soh contam 1 vez como sempre?
elfine vai bombar, mas a carta vale a pena, achei bem boa...


Hors ligne

#21 05-07-2012 19:22:14

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

Eu vou fazer o trofeu com o Kaes, ganho 4 por partida, ja tenho 110, os combates acabam rapido por isso nao acho cansativo tongue


Hors ligne

#22 05-07-2012 19:40:38

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

e piratas com grilo conta

acho que nao conta mano,pois eu usei e nao recebi os 3 pontinhos


Hors ligne

#23 05-07-2012 19:48:10

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

como n tem limite de pts acho q dá pra fazer em 1 partida só com amigos,pega um deck borboleta,anexa os colares contra um deck de tanker,q pegue 7 def e um atk baixo,e pronto,2-3 pts por turno,ainda dá pra usar saque rápido todo turno pra ajudar,se vc tiver como reciclar...
se alguém quiser tentar avisa,só n tenho como arranjar os saques,mas tenho deck borboleta e tanker


Hors ligne

#24 05-07-2012 20:09:29

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

wwe3d9 a écrit :

como n tem limite de pts acho q dá pra fazer em 1 partida só com amigos,pega um deck borboleta,anexa os colares contra um deck de tanker,q pegue 7 def e um atk baixo,e pronto,2-3 pts por turno,ainda dá pra usar saque rápido todo turno pra ajudar,se vc tiver como reciclar...
se alguém quiser tentar avisa,só n tenho como arranjar os saques,mas tenho deck borboleta e tanker


mas vc tem q causar algum dano certo? pq senao nao conta pto....
se bastava fazer com magos e cajado cerebral...


Hors ligne

#25 05-07-2012 20:17:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Fatiador de Carne

pseudo7 a écrit :
wwe3d9 a écrit :

como n tem limite de pts acho q dá pra fazer em 1 partida só com amigos,pega um deck borboleta,anexa os colares contra um deck de tanker,q pegue 7 def e um atk baixo,e pronto,2-3 pts por turno,ainda dá pra usar saque rápido todo turno pra ajudar,se vc tiver como reciclar...
se alguém quiser tentar avisa,só n tenho como arranjar os saques,mas tenho deck borboleta e tanker


mas vc tem q causar algum dano certo? pq senao nao conta pto....
se bastava fazer com magos e cajado cerebral...

acho q não,eles contam como dano fisico inflingido,msm q não cause dano


Hors ligne

Pied de page des forums