Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-06-2012 17:55:46

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Mais uma vez venho aqui reportar sobre problemas em botar fee'z atravéz do cartão.

O que me acontece é o seguinte eu clico na quantidade de fee'z desejada, sou direcionado a pagina do boa compra, preencho tudo certo, o site redireciona para a página da operadora do cartão eu preencho tudo e quando clico em continuar, nada acontece só fica uma tela branca, ja tentei duas vezes e nada, da outra vez que aconteceu isto me disseram que era só atualizar o firefox e pronto, e realmente funcionou daquela vez, mas agora fui colocar fee'z novamente e aconteceu o mesmo, estava usando o firefox, alguns dias depois como vi que o pedido não foi processado, resolvi tentar de novo, desta vez no google chrome, mas aconteceu o mesmo, por favor algum admin, gostaria de uma ajuda.

Aqui estão os números dos pedidos:

1027181338 (realizado 21 de jun)
1027232870 (realizado 27 de jun)

Desde já grato pela atenção!!!11

Alteração: Correções.

Dernière modification par filhodocthulhu (28-06-2012 20:22:30)


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#2 03-07-2012 16:34:35

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Pelo jeito cada um recebe a atenção que merece!!!11


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#3 03-07-2012 17:16:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Só Falta Te Punirem Por Double...


Hors ligne

#4 03-07-2012 17:37:21

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Olá, filhodocthulhu, tudo certo?

Creio que da vez passada quem tinha dado os direcionamentos a você tenha sido o GustavoBC.

Inclusive, desculpe não tê-lo respondido antes.

Vamos lá; nenhum destes pedidos que você passou foi carregado, certo? Mas ambos foram cobrados, né?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 03-07-2012 17:55:49

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Na verdade eles não foram cobrados, o que acontece aqui é que o pedido quando está sendo finalizado na pagina da operadora do cartão, eu coloco os dados pedidos lá e simplesmente a página não carrega, ela fica toda em branco. Eu recebo somente o primeiro email do Boa Compra que diz que o pedido foi feito e para aguardar a confirmação, mas a confirmação nunca é realizada.

Obs: isto ja ocorreu antes, dai me mandaram usar o firefox atualizado para fazer a compra e daquela vez isto deu certo, mas desta vez usei o firefox mais atualizado e mesmo assim não funcionou, dai depois tentei o google chrome e tambám não funcionou.


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#6 03-07-2012 18:06:15

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

filhodocthulhu a écrit :

Na verdade eles não foram cobrados, o que acontece aqui é que o pedido quando está sendo finalizado na pagina da operadora do cartão, eu coloco os dados pedidos lá e simplesmente a página não carrega, ela fica toda em branco. Eu recebo somente o primeiro email do Boa Compra que diz que o pedido foi feito e para aguardar a confirmação, mas a confirmação nunca é realizada.

Obs: isto ja ocorreu antes, dai me mandaram usar o firefox atualizado para fazer a compra e daquela vez isto deu certo, mas desta vez usei o firefox mais atualizado e mesmo assim não funcionou, dai depois tentei o google chrome e tambám não funcionou.

Certo, vou perguntar agora ao setor de atendimento.
Você me passou o número de 2 pedidos; você quer os 2 pedidos mesmo, ou fez um após o outro dar certo?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 03-07-2012 18:12:21

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Na verdade eu quero apenas um deles, fiz o primeiro e não deu certo, dai fiz o segundo na esperança de que funcionasse.


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#8 03-07-2012 18:19:15

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

filhodocthulhu a écrit :

Na verdade eu quero apenas um deles, fiz o primeiro e não deu certo, dai fiz o segundo na esperança de que funcionasse.

Entendi.
Vou verificar e assim que eu tiver uma resposta definitiva, eu te aviso.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#9 03-07-2012 18:20:48

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

Ok. Aguardo!!!11


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#10 03-07-2012 20:00:19

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre Fee'z no Cartão (De Novo)

filhodocthulhu a écrit :

Ok. Aguardo!!!11

Olha, filhodocthulhu, realmente a indicação é para se fazer o mesmo.
Eu expliquei que você já tinha tentado com o Firefox e com o Chrome, então, resta tentar pelo Internet Explorer também.

Com relação aos pedidos, realmente, conforme você disse, eles não foram aprovados ainda (e provavelmente não serão, por ter passado um tempo já).

No mais, é isso, cara... Tentar novamente pelo Internet Explorer; é que problemas desse tipo eu não teria como fazer mais nada, sabe...

Desculpas não ter respondido antes; como eu anunciei, tivemos a despedida do GustavoBC e creio que alguns pontos passaram despercebidos (o que verificarei, para responder todos e não deixar que se repita).

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums