Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Acho que daria muito jeito se adicionassem novas opções de pesquisa no mercado como por exemplo, pesquisar cartas por "Bonus ataque; defesa, espirito"; "Cartas de efeito permanente, duraçao de turnos"; Pesquisar personagens com ataque X ate ataque X, ou defesa, etc. Ou até mesmo aquelas cartas que esquecemos do nome mas sabemos o que fazem, poderiamos escrever uma palavra da sua descriçao que o jogo automaticamente procurava todas as cartas com essa palavra. que acham?
A ideia e interessante, porem a feerik tem a maior fama de preguiçosa, acho que ela não faria isso.
Bom dia, pessoal, tudo certo?
Achei uma ideia interessante e tal... Mas, qual a aplicabilidade dela em si?
É que por exemplo, não sei se seria uma coisa tão simples, entendeu?
É complicado, parece que é apenas colocar o filtro lá e pronto...
Eu não tenho a menor noção desse tipo de coisa, é o que eu imagino, sabe... O que acham?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
LucasBC
Olha Depende,Pode Ser Complicado Ou Não Depende De Como Funciona O Sistema Atual...
Se Todas As Descrições de Cartas Estiverem Em Um Banco de Dados Dentro Do Jogo Seria Uma Programação Simples... Como Fosse Um F3(Ou "Ctrl+F",Procurar).
Mas Se As Descrições Não Estiverem Em Um Banco de Dados,Ai Fica Difícil...
Não é Aquilo Que Se Diga "Nossa Mais Que Difícil",Mas Fica Chatinho...
Mas O Maximo Que é Necessário Fazer Nesse Caso é Criar Um Banco De Dados,Com As Descrições....
A Aplicação é Otima LucasBC,Por Exemplo,Procuro Uma Carta Que De Corrente,Simplesmente Digito:
"Corrente."
Dernière modification par codydet (26-06-2012 15:09:01)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Se quiserem encontrar cartas desta forma, só irem no site do coracao.seiva, ele está fazendo um site com esse tipo de busca, podem até ajudá-lo, para mais informações vejam este tópico!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Se quiserem encontrar cartas desta forma, só irem no site do coracao.seiva, ele está fazendo um site com esse tipo de busca, podem até ajudá-lo, para mais informações vejam este tópico!
Muito legal por sinal!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1