Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Galera eu venho aq pra expor um problema q ta acontecendo ñ sei se só cmg,eu lutei mais de 10 partidas com meu baralho artesão e fui desconectado quando usei duas cartas [card]Invenções criativas[/card] e [card]Reciclando[/card] e por isso perdi partidas dentro do torneio e na sala de nivel,partidas q eu estava vencendo.
Tem print?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Comigo esta dando o mesmo erro, quando jogo invenções criativas com a sarah(em geral) algumas vezes reciclando, ja perdi 5 partidas no modo aventura com isso, com o galene é mais raro acontecer, mas as vezes ocorre com ele também, simplismente não tem como selecionar e eu perco a partida...
Já até esta me dando fairplay por causa disso!
Segue um print com um dos bugs, dessa vez nem um dos itens para escolher aparece, em geral aparece acumulo e não tem como selecionar nada...
E mais um:
Desta vez apenas com um item normal...
Dernière modification par Toris (01-07-2012 15:55:51)
Awesome!
Olá, pessoal.
Estou apenas dando um 'up' neste post, pois ele ficará aberto até ser corrigido.
Realmente esqueci de dizer a vocês, mas já foi reportado esse problema.
Muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
É, ia abrir um tópico pra falar, mas nem gasta né.
To com esse problema mesmo.
In Game: bistroBR3
Up.
Quero jogar com meus Mecânicos.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1