Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-06-2012 11:51:29

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

Olá a todos. Bem, na verdade essa postagem se trata de uma dúvida, mas como não está relacionada a nenhuma regra do jogo de forma que não há uma resposta definitiva, achei melhor postar no espaço de discussões.

O fato é o seguinte: há algum tempo atrás, comprei um booster Newcomers e tirei uma carta Suporte Rúnico. Pesquisei e vi que o Nível 1 dela está sendo vendida a um bom preço no mercado, e que a evolução dela, tanto versão Cor quanto Nox estão - logicamente - ainda mais caras. Percebi também que, além do fato dela ter duas versões, o que já dificulta a minha decisão de como evoluí-la, ela também é "ingrediente" para evoluir a Guerreira Rúnica Myrina, que também está sendo vendida a um bom preço e que, pelo que eu acabei de conferir, tem sido a opção mais lucrativa do que fazer com a carta, mas mesmo assim, eu gostaria da opinião de outros jogadores sobre o que parece a opção mais lucrativa de utilizar a carta, que consistem nas seguintes:

No Nível 1, ela está saindo no mercado por volta de 85 a menos de 100K de Cristais.
No Nível 2, tanto versão Cor quanto Nox, ela está saindo por volta de 110K de Cristais.
No Nível 3, a Guerreira Rúnica Myrina está saindo a 150K de Cristais, mas o fato é que existe apenas uma cópia dela à venda no momento, então talvez esse preço não seja o mais viável para colocá-la a venda.

Eu já soube que é proibido fazer comércio no Fórum, mas não é essa a minha intenção, nem mesmo de fazer alusão ao comércio. O que eu gostaria é apenas da opinião de players mais experientes e, se possível, que tenham passado por essa situação, de que forma acham que compensa mais investir na evolução da carta. Na verdade, eu já havia pensado em sugerir um tópico, talvez até fixo, com a intenção de discutir apenas esse tipo de coisa, para os menos experientes tirarem dúvidas sobre como investir em suas cartas, principalmente as da Legião Rúnica, que possuem tantas evoluções diferentes. Agradeço desde já pela atenção, e se o tópico infringir alguma regra do fórum, já me adianto a me desculpar com a moderação e peço que o mesmo seja apagado tão logo seja possível.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 21-06-2012 12:17:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

Venda cara, confia em mim, semana que vem é att noz pra DK, o preço vai cair muito, aproveita enquanto tá alto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 21-06-2012 12:27:35

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

Storm, mas é exatamente aí que está minha dúvida: vender de que jeito? Nível 1? Nível 2, qual versão? Ou evoluir uma Myrina com ela e vender no Nível 3? Estou com receio de tentar a última opção e não conseguir vendê-la depois...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 21-06-2012 12:51:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

Nivel 2 ninguem compra, ninguem é tonto de comprar ela lv 2 só pq tem uma runa cor que custa 150cx por 10k a mais, A myrina evoluida tambem não acho bom, porque como tá saindo mais barato comprar o Suporte rúnico lv 1 virgem, e evoluir com a Myrina, a melhor opção é você vender ela crua e nua assim mesmo lv1, você vai fazer uns 90k em média, semana que vem fique vendo, vai até o chão q nem funk.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 21-06-2012 12:53:21

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

se esta em duvida, tenta vender no lvl 1 ou 2, quando a diferença de um personagem  de lvl tal pra outro é muito grande o pessoal costuma comprar as cartas separadas para depois juntalas.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 21-06-2012 16:56:14

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Suporte Rúnico - Custo X Benefício.

Vc não está realmente comercializando no fórum então não é nada irregular, não se preocupe.

Mas não recomendo um tópico para ensinar as pessoas a investir mesmo porque o mercado de Eredan é algo instável ainda.

Quem nunca comprou uma carta por pechincha e que vale muito? Ou vendeu barato algo que valorizou? Economia de mercado envolve riscos e o melhor jeito de minimizá-lo é investir 100% em uma guilda, é a única dica de economia q eu dou para todos.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums