Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-06-2012 18:41:53

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Novas Edições

Conforme anunciamos no dia 08 de junho, teremos novas versões de algumas cartas.

xUazjSvz.pngf1vEjNja.png

Para esta ocasião, várias cartas originais que foram desenhadas por Kahouet, desde "Um Novo Começo" ou "Bola de Fogo", estão em destaque. A partir de agora e até 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília), você terá a chance de ganhar essas excelentes ilustrações para cada Booster comprado e aberto.

m74XVZVJ.png


Pacote da Nova Edição

Um pacote que contém uma cópia de todas as cartas reeditadas, incluindo as suas evoluções (veja a lista abaixo), está à venda também. Este pacote estará disponível até o dia 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 do horário de Brasília), por 9.999 Fee'z. Você ganha uma chance a mais de ganhar um dos desenhos de Kahouet a cada pacote que abrir!


Esta é a lista das cartas:

Um Novo Começo, Relâmpagos (e suas 2 evoluções), Mantenha a Guarda Fechada!, Barreira de Gelo, Duelo Espiritual, Pistolespada, Veneno Mágico, A Decisão do Conselho, Martelo do Paladino, Fúria Sol'Ra (e não Solaris, como dito anteriormente), Miragem, Adaga Viva (e suas duas evoluções), Surrupiar, Recuar, A Fúria do Guerreiro, Bola de Fogo (e sua evolução), Manopla Rúnica, Espertinho, Vigia e Luta!

Veja que este não é um novo lançamento de cartas, portanto, estas cartas não estarão no Booster Novos Lançamentos.


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 20-06-2012 18:43:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Lindas cartas, a saphyra parece um traveco, e o Um novo começo tá com a descrição antiga tongue

Mais a que eu mais gostei foi essa:

BJBbMS9U.png

Me lembro o thor.

Dernière modification par Stormholt (20-06-2012 18:47:18)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 20-06-2012 18:46:45

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :

Lindas cartas, a saphyra parece um traveco, e o Um novo começo tá com a descrição errada tongue

Pois é...
A descrição correta é:

Todas as cartas de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho.

Um círculo nada mais é do que uma linha reta que sempre volta ao ponto de partida.


Hahaha, coitada da Saphyra!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 20-06-2012 18:47:58

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :

Lindas cartas, a saphyra parece um traveco, e o Um novo começo tá com a descrição antiga tongue

Mais a que eu mais gostei foi essa:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/BJBbMS9U.png

Me lembro o thor.

tb pensei nisso quando eu vi. manera nos esteroides saphira


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 20-06-2012 18:48:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

LucasBC a écrit :

Hahaha, coitada da Saphyra!

Pow desculpa, mas olha bem no olho dela:

xUazjSvz.png

Parece um muleke com roupa de menina...

Isso lembra vocês a quem?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 20-06-2012 18:49:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Hahaha, coitada da Saphyra!

Pow desculpa, mas olha bem no olho dela:

xUazjSvz.png

Parece um muleke com roupa de menina...

Isso lembra vocês a quem?

Torissssssssssssssssssssssssssssssssss, aushausausaushauhshauhsuahusa

Dernière modification par muristor (20-06-2012 18:51:36)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 20-06-2012 18:50:17

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :

Lindas cartas, a saphyra parece um traveco, e o Um novo começo tá com a descrição antiga tongue

Mais a que eu mais gostei foi essa:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/BJBbMS9U.png

Me lembro o thor.

Oloco kra, que pecado dizer isso, a saphyra ta linda como sempre... vim aqui p falar dela e vejo vc postando isso, que angustia que me deu agora, ligua não saphyra são poucos que enxergam sua beleza... pois muitos já estão segos...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#8 20-06-2012 18:51:05

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG: Novas Edições

sera que vale a pena comprar esse pacote?
pelo que eu entendi vão vir garantido tds as cartas com novas ilustrações e suas evoluções, mas quando vc clica na secção booster e pede pra ver as cartas que vem parece um booster normal.
to com quase 1.000 feez reservados do mês passado que eu ñ comprei nada, ai vi esse pack e fiquei na duvida de fazer o investimento, o que vcs acham?


Hors ligne

#9 20-06-2012 18:51:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Hahaha, coitada da Saphyra!

Pow desculpa, mas olha bem no olho dela:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/xUazjSvz.png

Parece um muleke com roupa de menina...

Isso lembra vocês a quem?

olha a cara de desespero do chavero


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 20-06-2012 18:59:07

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Novas Edições

Saphyra eles vão te amar ainda eu tenho certeza....


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#11 20-06-2012 18:59:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Oitavoanjo a écrit :

Oloco kra, que pecado dizer isso, a saphyra ta linda como sempre... vim aqui p falar dela e vejo vc postando isso, que angustia que me deu agora, ligua não saphyra são poucos que enxergam sua beleza... pois muitos já estão segos...

Oitavoanjo a écrit :

pois muitos já estão segos...

Nossa, krikri e mumu estão se coçando agora xD

Quando há problema na bramatica quem você vai chamar?
KRI KRI E MUMU!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 20-06-2012 19:14:29

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Na boa, vo ignora o que o muristor disse por que porrãn! até eu to mais menina que essa ai! na boa! olha a cara dela! além de gorda -qq
*tobrincandotah* :yaoming:


Awesome!


Hors ligne

#13 20-06-2012 19:25:44

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :
Oitavoanjo a écrit :

Oloco kra, que pecado dizer isso, a saphyra ta linda como sempre... vim aqui p falar dela e vejo vc postando isso, que angustia que me deu agora, ligua não saphyra são poucos que enxergam sua beleza... pois muitos já estão segos...

Oitavoanjo a écrit :

pois muitos já estão segos...

Nossa, krikri e mumu estão se coçando agora xD

Quando há problema na bramatica quem você vai chamar?
KRI KRI E MUMU!

Coçando 3 vezes, 1º "SEGOS", 2º "BRAMATICA", 3º "LIGUA NÃO SAPHYRA"!!!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#14 20-06-2012 19:26:50

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Novas Edições

Toris a écrit :

Na boa, vo ignora o que o muristor disse por que porrãn! até eu to mais menina que essa ai! na boa! olha a cara dela! além de gorda -qq
*tobrincandotah* :yaoming:

Desculpe to boiando... me responda vc é homem ou mulher?

Dernière modification par Oitavoanjo (20-06-2012 19:28:33)


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#15 20-06-2012 19:30:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Homem '-' só que meu cabelo+ roupa de gm de ragnarok, que parece um vestido, faz eu parecer uma mulher, minha voz não ajuda muito saabe...


Awesome!


Hors ligne

#16 20-06-2012 19:32:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Novas Edições

Toris a écrit :

Homem '-' só que meu cabelo+ roupa de gm de ragnarok, que parece um vestido, faz eu parecer uma mulher, minha voz não ajuda muito saabe...

Pow mano, fica assim não, vc ainda ta passando pela puberdade, vc só tem oq? 22 anos néh? Normal com pessoas da sua região que gostam de se vestir de GM's, kkkk.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 20-06-2012 19:34:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Toris a écrit :

Homem '-' só que meu cabelo+ roupa de gm de ragnarok, que parece um vestido, faz eu parecer uma mulher, minha voz não ajuda muito saabe...

kkkk cara, não tem nada a ver isso, como diz meu pai, se tem (eu não sei se posso falar isso aki, mas vocês sabem o que é) você é homem. Ter vergonha de si mesmo é a pior coisa que você faz, seja feliz, se alguem(deus ou genetica whatever) te fez, te fez para ser perfeito.

Desculpa pelo discurso meio gay '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 20-06-2012 19:43:30

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Novas Edições

toris pede indenização, cata 1k de cada um big_smile

zoa -oun rs


Hors ligne

#19 20-06-2012 19:49:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

Agora eu também sou velho? T-T eu tenho 15 anos ok?
Na real, eu nunca vi ninguem vestido de gm alem de mim .-. e umas fotos de uma pessoa no deviant art, de alguem aleatorio, eu não tenho vergonha de mim, e não sou gay também... mas enfim vamo parar de falar disso .-. sei lá, é meio tenso isso .-. mas a saphyra fico estyranho mesmo, parece um cara, alias, parece aqueles velhos japoneses que usam maquiagem e ficam como meninas de 20 anos, só que com o formato do rosto estranho


Awesome!


Hors ligne

#20 20-06-2012 20:10:50

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Novas Edições

Poxa vida eu gostei dela... só o olho que ta um pouco extranho,  mais gostei dela.

Dernière modification par Oitavoanjo (20-06-2012 20:11:19)


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#21 20-06-2012 20:24:52

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Novas Edições

Acho que no máximo pode-se dizer que ela tá parecendo uma panicat das antigas, tudo bem, ela pode até estar "bombada" e tudo mais, mas eu não tô vendo nenhum gogó, então eu ainda pegava. Também, na seca que eu ando...Tá, parei.

Estou curioso pra ver as novas artes, mas acho que não entendi direito o que o Lucas disse.

LucasBC a écrit :

Para esta ocasião, várias cartas originais que foram desenhadas por Kahouet, desde "Um Novo Começo" ou "Bola de Fogo", estão em destaque. A partir de agora e até 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília), você terá a chance de ganhar essas excelentes ilustrações para cada Booster comprado e aberto.

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/m74XVZVJ.png


Pacote da Nova Edição

Um pacote que contém uma cópia de todas as cartas reeditadas, incluindo as suas evoluções (veja a lista abaixo), está à venda também. Este pacote estará disponível até o dia 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 do horário de Brasília), por 9.999 Fee'z. Você ganha uma chance a mais de ganhar um dos desenhos de Kahouet a cada pacote que abrir!

Pelo que eu entendi, essas novas ilustrações vieram pra ficar, então gostaria de entender o motivo de, na primeira parte em destaque, o Lucas ter dito que até 30 de junho teremos a chance de ganhar essas ilustrações para cada Booster comprado. É uma chance aleatória de vir uma carta extra, como uma carta de XP do Destino, até o esse prazo limite, ou só terá essa chance quem comprar o Pacote de 9.999 Fee'z, como foi dito na segunda parte em destaque?

EDITANDO:

Tentei ver o conteúdo do Pacote na loja e percebi que, por algum motivo, ele está exibindo que as cartas disponíveis nele são inúmeras, bem mais do que as citadas, como se fosse um booster. Não sei se isso é um bug, mas acho que como o conteúdo dele são apenas as cartas que receberam as novas edições, creio que era isso que ele deveria exibir, então achei pertinente reportar aqui.

Dernière modification par John Phoenix (20-06-2012 20:32:53)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#22 20-06-2012 20:29:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

John Phoenix a écrit :

Pelo que eu entendi, essas novas ilustrações vieram pra ficar, então gostaria de entender o motivo de, na primeira parte em destaque, o Lucas ter dito que até 30 de junho teremos a chance de ganhar essas ilustrações para cada Booster comprado. É uma chance aleatória de vir uma carta extra, como uma carta de XP do Destino, até o esse prazo limite, ou só terá essa chance quem comprar o Pacote de 9.999 Fee'z, como foi dito na segunda parte em destaque?

Finalmente alguem falou algo de util no topico xD

Bom, a carta especial é como esta aqui:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/m74XVZVJ.png

Ela é como se fosse uma carta de Xp do destino e está disponivel EM TODOS OS BOOSTERS

Existem várias versões, como por exemplo do Um novo começo. Ela não é jogavel, é só uma ilustração, ou seja, uma carta lixo pra ficar na coleção.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 20-06-2012 20:30:32

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: Novas Edições

John Phoenix a écrit :

Acho que no máximo pode-se dizer que ela tá parecendo uma panicat das antigas, tudo bem, ela pode até estar "bombada" e tudo mais, mas eu não tô vendo nenhum gogó, então eu ainda pegava. Também, na seca que eu ando...Tá, parei.

Estou curioso pra ver as novas artes, mas acho que não entendi direito o que o Lucas disse.

LucasBC a écrit :

Para esta ocasião, várias cartas originais que foram desenhadas por Kahouet, desde "Um Novo Começo" ou "Bola de Fogo", estão em destaque. A partir de agora e até 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília), você terá a chance de ganhar essas excelentes ilustrações para cada Booster comprado e aberto.

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/m74XVZVJ.png


Pacote da Nova Edição

Um pacote que contém uma cópia de todas as cartas reeditadas, incluindo as suas evoluções (veja a lista abaixo), está à venda também. Este pacote estará disponível até o dia 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 do horário de Brasília), por 9.999 Fee'z. Você ganha uma chance a mais de ganhar um dos desenhos de Kahouet a cada pacote que abrir!

Pelo que eu entendi, essas novas ilustrações vieram pra ficar, então gostaria de entender o motivo de, na primeira parte em destaque, o Lucas ter dito que até 30 de junho teremos a chance de ganhar essas ilustrações para cada Booster comprado. É uma chance aleatória de vir uma carta extra, como uma carta de XP do Destino, até o esse prazo limite, ou só terá essa chance quem comprar o Pacote de 9.999 Fee'z, como foi dito na segunda parte em destaque?

pelo q eu entendi aquele booster só deveria ter as cartas em nova edição,mais quando bota pra ver as cartas disponiveis aparece todas as cartas do jogo


Hors ligne

#24 20-06-2012 20:34:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Novas Edições

wwe3d9 a écrit :

pelo q eu entendi aquele booster só deveria ter as cartas em nova edição,mais quando bota pra ver as cartas disponiveis aparece todas as cartas do jogo

Ele só vem as cartas novas, uma copia de cada(inclusive de bola de fogo e relâmpagos por exemplo)

Ou seja no booster, vai vir akelas cartas novas, e tambem Relâmpagos lv2 , lv 3, chuva mortal, as 2 evoluções da adaga que eu eskeci o nome.

E está mostrando cartas antigas, mas como Sapphon já disse, o servidor tá demondo pra upar...

É a chuva pessoal, tá na frança tb xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 20-06-2012 20:36:40

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Novas Edições

Stormholt a écrit :

Finalmente alguem falou algo de util no topico xD

Bom, a carta especial é como esta aqui:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/m74XVZVJ.png

Ela é como se fosse uma carta de Xp do destino e está disponivel EM TODOS OS BOOSTERS

Existem várias versões, como por exemplo do Um novo começo. Ela não é jogavel, é só uma ilustração, ou seja, uma carta lixo pra ficar na coleção.

Ah sim, agora eu entendi. xD Obrigado pela explicação, Storm. Bem, nesse caso, creio que não me interessa muito, porque se por acaso eu conseguir uma, vou acabar desejando ter todas, e com a sorte que eu tenho, acho que é improvável conseguir, e acabaria com a coleção toda desfalcada. Melhor eu não comprar nenhum Booster até lá, então. xD


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums