Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-06-2012 18:27:01

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Modificações nas Cartas

Conforme anunciamos no dia 08 de maio, hoje, as seguintes cartas foram modificadas: Aspereza, Êxtase, Dilema Angustiante, Brotos Selvagens, Acerto de Contas Fatal, Armas à Postos, Lâminas Amaldiçoadas de Yses e Armadura Amaldiçoada.

Aspereza. O texto da carta ficou: Espírito = 0 e Ataque +1 para cada Mago que estiver vivo. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Corrente. "Avatar Sol'Ra": Permanente.

Êxtase. O texto da carta ficou: Duração: 3 turnos. Uma outra carta "Êxtase" em jogo é descartada. Cada vez que um de seus personagens sofrer Dano, um dos personagens oponentes sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Neantista: receba Corrente se o seu personagem possuir menos de 6 pontos de Vida.

Dilema Angustiante. O texto da carta ficou: Se você possuir menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança de 1 a 2 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente; ele sofrerá X pontos de Dano Mágico (no máximo 12), onde X é igual ao número do Turno atual +2 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

Brotos Selvagens. O texto da carta ficou: Ao término do combate, X pontos de Dano Mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estiverem vivos, onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Árvore-Mundo: cada personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de Dano Mágico para cada Feitiço de Natureza em jogo (no máximo +3). Permanente.

Acerto de Contas Fatal. O texto da carta ficou: Ataque +3 a Ataque +4; -1 para cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

Armas à Postos. O texto da carta ficou: Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Lâminas Amaldiçoadas de Yses. O texto da carta ficou: Permanente. Ataque +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Armadura Amaldiçoada. O texto da carta ficou: Permanente. Defesa +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Não se esqueça que você pode trocar as cartas por cristais diretamente de sua coleção, utilizando a função "Vender agora"; os preços estão indicados abaixo. Verifique que mesmo aqueles jogadores que geralmente não podem acessar o mercado podem trocar estas cartas. Esta operação terminará no dia 30 de junho de 2012, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília).

Êxstase: 170 000 cristais.
Dilema Angustiante: 5 000 cristais.
Brotos Selvagens: 4 300 cristais.
Armas à Postos: 11 000 cristais.
Aspereza: 750 cristais.
Acerto de Contas Fatal: 650 cristais.


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 20-06-2012 18:39:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

queta só 7 fico chato em armas a postos mas em copempensação recebeu corrente


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 20-06-2012 18:45:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

ti@goanjo a écrit :

queta só 7 fico chato em armas a postos mas em copempensação recebeu corrente

Essa do armas a postos foi pro @Kristex, que achava que ia se dar mal, acabo se dando bem! AAP vai rular no ELO, anotem!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 20-06-2012 18:53:12

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

vendi minhas carta imperiais mês passado sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 20-06-2012 19:08:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

na real foi melhor q a outra nerfada...

praticamente soh limitaram os danos...

no caso de AAP teve uma compensação a corrente, mais a att ultima!!

kotoba imperial o retorno...


Hors ligne

#6 20-06-2012 19:13:14

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Acerto de Contas Fatal o Que Fizeram Com Você...
Antes Se O Cara Tivesse 3 Cartas Na Mão Dava +2 de Ataque Agora Tem Chance de dar 0...


Hors ligne

#7 20-06-2012 19:15:39

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Acho que AAP ficou menos forte, pelo menos não vão poder ativar imediatamente os devoradores de vida, que além de dar 3 de ataque curam 2 pvs.

Mas o legal é que aumenta as possibilidades de combos e novas estratégias.

Deveriam ter feito isso com a maiorias das cartas. Com exceção de AAP e os itens amaldiçoados (só para tapiar) não houve modificação, foi nerf mesmo, puro e simples.

Poderiam ter modificado tirando o overpalidade e adicionando uma segunda função:

Por exemplo [card]Aspereza[/card], poderia dar +1 de ataque e adicionais +1 para cada mago vivo. Assim se perderia o ataque +6 contra o trio de magos, mas seria auxiliado quando jogada contra outras classes.

Dilema angustiante poderia ter sua penalidade de descarte diminuida para 2 cartas aleatórias ou até 3. È osso quando só modificam o que ha de bom nas cartas, e quando está tem alguma penalidade eles não abrandam em nada. Vide Avatar Sol'rá, que virou uma moça, mas a penalidade continuou braba.

A nerfada mais **** foi de [card]Acerto de contas fatal[/card], uma carta muito boa se tornou muito meia-boca, poderiam adicionar uma corrente com alguma outra carta "handlock".

Enfim, fico achando que poderia um nerf mais generalizado. Mas a Feerik não mexe com os queridinhos.

Dernière modification par Tuliovpd (20-06-2012 19:25:00)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 20-06-2012 19:22:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Tuliovpd a écrit :

Enfim, fico achando que poderia um nerf mais generalizado. Mas a Feerik não mexe com os queridinhos.

Você quiz diser eles:

diLBry59.pngK1GOxLPt.png

Na verdade, eu acho que só essas 2 cartas são OP na guilda noz, realmente, eles são uns Bostas xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 20-06-2012 23:36:06

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Meu deck tempus era meu melhor deck, agora foi pro brejo. Vou dar um tempo no jogo.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 21-06-2012 00:00:00

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

crendeuspai, dilema angustiante viro um lixo hmm


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#11 21-06-2012 00:04:26

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

anonimo02 a écrit :

crendeuspai, dilema angustiante viro um lixo hmm

blé, nem me fale cara, ta cheio de carta do kct ainda, tudo safadeza isso ae


Hors ligne

#12 21-06-2012 00:48:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Inda bem que vendi todas as cartas TEMPUS ontem, hehehehe!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#13 21-06-2012 19:13:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Stormholt a écrit :

Você quiz diser eles:

Na verdade, eu acho que só essas 2 cartas são OP na guilda noz, realmente, eles são uns Bostas xD


Não foram nem estas cartas que eu pensei, acho que podem haver algumas cartas fortes para todos, principalmente se forem lendárias ou raras.

Mas cartas como [card]Estudo Magico[/card], [card]Cristais de gelo[/card], [card]Servo mágico[/card], [card]Indigestão[/card], [card]Argila em dobro[/card], [card]General de Guerra[/card] e a carta pirata que cria Braço mecanico de Ica rust


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 21-06-2012 19:20:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Acho que e pq são atts recentes...


Awesome!


Hors ligne

#15 21-06-2012 19:23:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Tuliovpd a écrit :
Stormholt a écrit :

Você quiz diser eles:

Na verdade, eu acho que só essas 2 cartas são OP na guilda noz, realmente, eles são uns Bostas xD


Não foram nem estas cartas que eu pensei, acho que podem haver algumas cartas fortes para todos, principalmente se forem lendárias ou raras.

Mas cartas como [card]Estudo Magico[/card], [card]Cristais de gelo[/card], [card]Servo mágico[/card], [card]Indigestão[/card], [card]Argila em dobro[/card], [card]General de Guerra[/card] e a carta pirata que cria Braço mecanico de Ica rust

Estudo mágico/Argila Em Dobro= Falta de Geito, ou carta parecida(todas guildas tem)
Servo do Mágico/Cristais de Gelo/Reciclando= Teste Litmus/Falta de jeito/Parado(para Reciclando)
Indigestão=Usar mais cartas/Porreta.
General de Guerra/Sopro do Dragão= ?

Tipo, não tô falando que sopro e General de guerra nao tem counter, mas tô falando que os counters que tem, normalmente são apenas para 1 guilda, ou pior, para 1 deck, exemplo: Pedra Coração Negro.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 23-06-2012 13:48:34

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Stormholt a écrit :
ti@goanjo a écrit :

queta só 7 fico chato em armas a postos mas em copempensação recebeu corrente

Essa do armas a postos foi pro @Kristex, que achava que ia se dar mal, acabo se dando bem! AAP vai rular no ELO, anotem!

pode ser mas agora ñ ativa imediatamente as armas, alguem ai sabe se o combo [card]glória ao imperador[/card] + [card]armas a postos[/card] ativa imediatamente a arma?


Hors ligne

#17 23-06-2012 13:52:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

KRISTREX a écrit :

pode ser mas agora ñ ativa imediatamente as armas, alguem ai sabe se o combo [card]glória ao imperador[/card] + [card]armas a postos[/card] ativa imediatamente a arma?

Pelo que está escrito na carta irá ativar sim a arma, mas verifique para ter mais certeza!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#18 23-06-2012 21:51:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :
ti@goanjo a écrit :

queta só 7 fico chato em armas a postos mas em copempensação recebeu corrente

Essa do armas a postos foi pro @Kristex, que achava que ia se dar mal, acabo se dando bem! AAP vai rular no ELO, anotem!

pode ser mas agora ñ ativa imediatamente as armas, alguem ai sabe se o combo [card]glória ao imperador[/card] + [card]armas a postos[/card] ativa imediatamente a arma?

Sim, ativa.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 03-07-2012 16:14:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Desculpa Reviver esse tópico mas eu ñ tinha comentado.

Aspereza fikou igualizado, realmente é mto chato contra magos facilita mto o hko dos eclipses.

Extase fikou mto ruim, graças só ñ entendo cmo é tão caro ainda.

Acerto de contas ñ vi tanta alteração, mas só diminuiu o atk,mas a jogabilidade é a mesma.

Essas Armas almadiçoadas nem sei pra que! foi alterado.

Dilema angustiante sinto muito pena de quem tinha tempus, o deck fiko mto lento agora se fosse no minimo um salto de 2 á 3 e justo 1! realmente fikaram mto no prejuizo.

Agora Brotos novamente o eredan me deixou em outro prejuízo, normamelmente mtas aki sabem que ñ sou de reclamar mas já levei uns 50k de prejuizo no antigo apelação de seiva onde comprei meus 3x irmãos por 14k e vendi por 1k foi deprimente. Brotos perdeu mto a força antes dava de 7 á 8 de dano em cada agora dá de 4 á 6 mto baixo. A estratégia já é mto bolada pra sacar que é só jogar falta de jetio ou cartas que arrancam permanentes que todo baralho tem agora, eu realmente espero que a prox atua dê um up pros arvore mundo de vez sem estrategia previsiveis, chega de brotos sonho num dais blast jogando só cartas pra morre logo ò.ó


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#20 03-07-2012 17:15:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Mr.Stark a écrit :

Desculpa Reviver esse tópico mas eu ñ tinha comentado.

Aspereza fikou igualizado, realmente é mto chato contra magos facilita mto o hko dos eclipses.

Extase fikou mto ruim, graças só ñ entendo cmo é tão caro ainda.

Acerto de contas ñ vi tanta alteração, mas só diminuiu o atk,mas a jogabilidade é a mesma.

Essas Armas almadiçoadas nem sei pra que! foi alterado.

Dilema angustiante sinto muito pena de quem tinha tempus, o deck fiko mto lento agora se fosse no minimo um salto de 2 á 3 e justo 1! realmente fikaram mto no prejuizo.

Agora Brotos novamente o eredan me deixou em outro prejuízo, normamelmente mtas aki sabem que ñ sou de reclamar mas já levei uns 50k de prejuizo no antigo apelação de seiva onde comprei meus 3x irmãos por 14k e vendi por 1k foi deprimente. Brotos perdeu mto a força antes dava de 7 á 8 de dano em cada agora dá de 4 á 6 mto baixo. A estratégia já é mto bolada pra sacar que é só jogar falta de jetio ou cartas que arrancam permanentes que todo baralho tem agora, eu realmente espero que a prox atua dê um up pros arvore mundo de vez sem estrategia previsiveis, chega de brotos sonho num dais blast jogando só cartas pra morre logo ò.ó

Acerto de Contas Não Mudou Muito?
Destruiu A Principal Carta!!!
Alem de Deixar Inserto O Bônus,Ficou Até 2 Pontos A Menos!!!


Hors ligne

#21 03-07-2012 17:22:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

images?q=tbn:ANd9GcTRVPqYboyEk77_u428n_SptZt9Os2FyjlTP7lAYmii4sXX-vLvuUguS-Klnw


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 03-07-2012 17:31:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Codydet, o que realmente era competitivo no acerto de contas é comprar duas á menos e não dár 5 de atk afinal antes hand look bom mesmo tinha extase usando com ira e tormento o deck flopo mesmo por extase mas hand look em si ainda tá bom.

Storm, cara quando floparem uma carta pirata vc vai entender ainda mais quando vc for obrigado á vender uma carta de 25k á 5k.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#23 03-07-2012 17:35:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Essa Carta é Um Dos Principais Objetivo Do Handlocker,Todos Hand Locker Que Vi Tinham ela...


Hors ligne

#24 03-07-2012 17:37:50

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

ja vai preparando os trovão kk


Hors ligne

#25 03-07-2012 18:54:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Modificações nas Cartas

Eu não ligo de nerfarem os piratas, eu nunca os abandonarei, e na verdade até acho que tem muita carta pirata que deveria ser nefada... Pirata trovão é um exemplo, os bagui puxa o deck inteiro de uma vez e mata todo mundo, incrivel que não nerfaram ainda... Mas na verdade, eles sempre nerfam quando fazem cartas erradas no começo, eu não vejo nenhuma carta pirata muito OP à não ser Atrai Relâmpago, e sem dizer que dá pra você estragar o jogo inteiro se jogar dissidência, sei por esperiência propria... E os magos Seiva ainda tão fortes cara! Eu vi uma build que tava monstruosa, o importante, é que a feerik não queria que os magos seiva focassem SÓ na Brotos selvagens, eu não vejo como um deck que tira corrente de todos pode ser fraco... Coloca fey no turno dela com Retorno à terra, ou usa Floração+Chuva mortal e vc vai ver do que eu tô falando...

Dernière modification par Stormholt (03-07-2012 18:55:38)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums