Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 20-06-2012 23:59:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
julyboy a écrit :
williamwizzi a écrit :

po isso varia muito de pessoas para pessoa pois eu tenho amigos q posso falar q é amigos mesmo no jogo q nen a foto deles nunca vi como sao realmente e eu tenho a senha deles e eles a minha ate hoje num aconteceu nada, mais ninguem sabe o dia de amanha ne  mais a parceria continua

Esse sou eu ashuahsua

isso ae maninho rsrs

tem eu também, apesar que esses dias atrás o will perdeu uma luta com o meu e eu fiquei bravo kkkkkkkkkkkk

Dernière modification par Gallant (20-06-2012 23:59:50)


Hors ligne

#52 21-06-2012 00:27:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : roubaram a conta

Só Não Entendo Uma Coisa...
Porque Isto Esta Postado Na Secção "Bugs"?

Se Na Verdade Tudo Não Passou de Incompetência de Um Jogador?
Desculpe-me Por Parecer Agrescivo Mas Alguem Que Passa A Senha Para O Outro Agora Ver Falar _____ Aqui no Fórum Por Que Foi Hackeado?
Isto é Uma Regra Básica de Segurança Na Internet NÃO COMPARTILHE SENHAS Nem Se For Seu Melhor Amigo Ou Até Sua Namorada* Pois Como Minha Vó Dizia "Confia Desconfiando" Ou Seja Não Confie Em Ninguém !
Amizade Amizade,Senhas A Parte...

*Em Algumas Situações Elas Conseguem Convencer...


Desculpem Por Ter Me Exaltado,Mas Esta é Minha Opinião...


Hors ligne

#53 21-06-2012 01:41:04

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

Gallant a écrit :
williamwizzi a écrit :
julyboy a écrit :

Esse sou eu ashuahsua

isso ae maninho rsrs

tem eu também, apesar que esses dias atrás o will perdeu uma luta com o meu e eu fiquei bravo kkkkkkkkkkkk

po te pedi desculpa ja mais num eskeça dos eventos q ja te salvei tb ne rsrs
estamos ae para o q der e vier
e respondendo a pergunta postei como bug pois ele me pediu e num tem nehum lugar especifico para postar ou vc axa q ia colocar em atualizaçoes???


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#54 21-06-2012 02:50:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
Gallant a écrit :
williamwizzi a écrit :

isso ae maninho rsrs

tem eu também, apesar que esses dias atrás o will perdeu uma luta com o meu e eu fiquei bravo kkkkkkkkkkkk

po te pedi desculpa ja mais num eskeça dos eventos q ja te salvei tb ne rsrs
estamos ae para o q der e vier
e respondendo a pergunta postei como bug pois ele me pediu e num tem nehum lugar especifico para postar ou vc axa q ia colocar em atualizaçoes???


aehuueaueahae. tava zuando...

e quanto a isso do bug, eu concordo, melhor lugar para postar era aqui ou em discussões.


Hors ligne

#55 21-06-2012 03:42:40

Kenhar013
Gardien
Lieu : México
Inscription : 25-07-2011
Messages : 1 141

Re : roubaram a conta

Toris a écrit :
Kenhar013 a écrit :

Bueno, escribo en español porque me dieron permiso big_smile

Estoy en contra de la actual seguridad de feerik, y desde febrero estoy pidiendo compensación de 230k que me robaron. Feerk cree que fue un plan para robarle sus cristales. Cerraron el foro donde se pedía que mejorara la seguridad, puse ahí el procedimiento de como roban y te eliminan la cuenta. Ya no pudo mi carta FOILIZADORA, sino esos 230k.

Es indignante que esto ocurra, no hacen eventos divertidos, matan al mercado, hacen mas caro al juego y luego no mejoran la seguridad. Simplemente indignante.

Tienes mi apoyo hermano.

En el eredan no tiene ninguna sinalizacion para no mostrar su cuenta para otros, como en muchos juegos, podria tener quando el juego carga, en la parte "Lo Sabia?"
Muy sad tu historia... no encontraran ninguno ip en su cuenta?

--------------
No eredan não tem nenhum aviso sobre isso, podia ter na parte quando ta carregando o jogo "Você sabia?" que tem o treco do mercado e do hares.
Seria muito bom de um adm repassasse isso a feerik

Si sabía, pero no rastrearon las cartas de mi cuenta, y eso que publique el ladron que que llevo mis cristales.


Hors ligne

#56 21-06-2012 03:50:02

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : roubaram a conta

codydet a écrit :

Só Não Entendo Uma Coisa...
Porque Isto Esta Postado Na Secção "Bugs"?

Se Na Verdade Tudo Não Passou de Incompetência de Um Jogador?
Desculpe-me Por Parecer Agrescivo Mas Alguem Que Passa A Senha Para O Outro Agora Ver Falar _____ Aqui no Fórum Por Que Foi Hackeado?
Isto é Uma Regra Básica de Segurança Na Internet NÃO COMPARTILHE SENHAS Nem Se For Seu Melhor Amigo Ou Até Sua Namorada* Pois Como Minha Vó Dizia "Confia Desconfiando" Ou Seja Não Confie Em Ninguém !
Amizade Amizade,Senhas A Parte...

*Em Algumas Situações Elas Conseguem Convencer...


Desculpem Por Ter Me Exaltado,Mas Esta é Minha Opinião...

é verdade isso sobre as senhas, foi erro do jogador mesmo, não foi nada do tipo alguem que conseguiu invadir de alguma maneira a conta.
talvez esteja postado aqui para que os adm vejam , sei la '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#57 21-06-2012 17:27:19

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : roubaram a conta

A gravidade da situação é onde o tópico tá localizado? Sério? Eu posso copiar ele pra Discussões, Atualizações, Guia para Iniciantes e PROBLEMA É O MESMO.

Infelizmente sobre a campanha de segurança para Feerik não acho q seja necessário. Quem for infeliz de compartilhar a conta e perder alguma coisa espero q nunca recupere.

Existe uma regra que diz que vc não pode usar o próprio erro em seu favor, então àqueles que não leram os Termos de Serviço do Eredan, não é permitido compartilhar a sua conta, mas ei, ela é sua!

O que quero dizer é se vc aceitou correr o risco de compartilhar a sua conta, não diga q o jogo tem problemas de segurança, arque com suas consequências.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums