Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-06-2012 00:11:38

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

roubaram a conta

meu amigo leemendes me falou agora q roubaram a conta dele e diz ele q foi o renal amaral e q ate a senha do forum dele ele trocou ele quer saber o q fazer agora pois ele ja investiu grana no jogo e gustavo eu mandei email la para o endereço q vc passou do boa compra sobre a cobrança do cartao errada e ate hoje vc num deu resposta


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#2 19-06-2012 00:15:04

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :

meu amigo leemendes me falou agora q roubaram a conta dele e diz ele q foi o renal amaral e q ate a senha do forum dele ele trocou ele quer saber o q fazer agora pois ele ja investiu grana no jogo e gustavo eu mandei email la para o endereço q vc passou do boa compra sobre a cobrança do cartao errada e ate hoje vc num deu resposta

ei eu não roubei conta de ninguém até mesmo porque para isso eu precisaria da senha dele


Hors ligne

#3 19-06-2012 00:26:42

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

renan amaral a écrit :
williamwizzi a écrit :

meu amigo leemendes me falou agora q roubaram a conta dele e diz ele q foi o renal amaral e q ate a senha do forum dele ele trocou ele quer saber o q fazer agora pois ele ja investiu grana no jogo e gustavo eu mandei email la para o endereço q vc passou do boa compra sobre a cobrança do cartao errada e ate hoje vc num deu resposta

ei eu não roubei conta de ninguém até mesmo porque para isso eu precisaria da senha dele

mano eu sei tenho vc ate no eredan mais ele q ta te acusando mals ae so postei o q ele disse


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#4 19-06-2012 00:27:50

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
renan amaral a écrit :
williamwizzi a écrit :

meu amigo leemendes me falou agora q roubaram a conta dele e diz ele q foi o renal amaral e q ate a senha do forum dele ele trocou ele quer saber o q fazer agora pois ele ja investiu grana no jogo e gustavo eu mandei email la para o endereço q vc passou do boa compra sobre a cobrança do cartao errada e ate hoje vc num deu resposta

ei eu não roubei conta de ninguém até mesmo porque para isso eu precisaria da senha dele

mano eu sei tenho vc ate no eredan mais ele q ta te acusando mals ae so postei o q ele disse

de sua parte eu sei que é só a postagem estou dizendo isso pelo que ele disse e não pelo o que vc disse


Hors ligne

#5 19-06-2012 00:31:30

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

renan amaral a écrit :
williamwizzi a écrit :
renan amaral a écrit :

ei eu não roubei conta de ninguém até mesmo porque para isso eu precisaria da senha dele

mano eu sei tenho vc ate no eredan mais ele q ta te acusando mals ae so postei o q ele disse

de sua parte eu sei que é só a postagem estou dizendo isso pelo que ele disse e não pelo o que vc disse

ele falow q te passou a senha para vc modificar o dek dele e depois disso num conseguiu entrar mais


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#6 19-06-2012 00:33:21

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : roubaram a conta

Sempre é bom ler ->Campanha de Segurança


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 19-06-2012 00:34:21

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : roubaram a conta

ele me paço a senha sim e eu montei o deck mas eu realmente não troquei senha ou algo do tipo se alguém roubou não fui eu ( pelo menos desta vez )


Hors ligne

#8 19-06-2012 00:36:48

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

renan amaral a écrit :

ele me paço a senha sim e eu montei o deck mas eu realmente não troquei senha ou algo do tipo se alguém roubou não fui eu ( pelo menos desta vez )

COMO ASSIM PELO MENOS DESSA VEZ???


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#9 19-06-2012 00:41:09

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
renan amaral a écrit :

ele me paço a senha sim e eu montei o deck mas eu realmente não troquei senha ou algo do tipo se alguém roubou não fui eu ( pelo menos desta vez )

COMO ASSIM PELO MENOS DESSA VEZ???

simples é que eu já assustei alguns amigos trocando as senhas deles ( que eu sempre dava um jeito de descobrir ) só para zualos mas como eu citei acima pelo menos desta vez não tenho nada a ver com roubo de conta de ninguem


Hors ligne

#10 19-06-2012 02:39:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : roubaram a conta

- Leemendes, você deve saber que isso é uma acusação séria, preste bastante atenção quanto a isso.

- renan amaral, acho melhor você parar de "assustar" seus colegas, pois isso pode acabar gerando BAN na sua conta e você com certeza ficará irritado!

- Como anda o caso leemendes, ainda está impossibilitado de entrar tanto no jogo como no fórum?


P.S: Pq ele pediu para outro modificar o deck dele?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#11 19-06-2012 03:03:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : roubaram a conta

É simples, fala pro Leemendes logar pelo facebook. Lá vc n loga com a senha do Eredan, basta estar logado no FB que entra direto na app. Assim ele vai poder entrar, mas não vai conseguir mudar a senha pois precisa da senha atual. Agora tem que ver se o staff pode fazer alguma coisa pra recuperar a senha.
Complicado, como os caras dão um mole desses. Não se deve repartir senha nem com a mãe.

Obs.: falha grotesca do eredan não pedir confirmação via e-mail no caso de alteração de senha.

Dernière modification par Zorak (19-06-2012 03:04:05)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 19-06-2012 03:14:43

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : roubaram a conta

williamwizi me passa o email do leemendes.

Quem hackeou Leemendes mudou o email padrão para renanamaralschardosin@gmail.com e eu não acredito em coincidências.

Renan Amaral será reportado como hacker para a Feerik (LucasBC ou GustavoBC) e está BANIDO do fórum.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 19-06-2012 03:19:14

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : roubaram a conta

DohkoLod a écrit :

williamwizi me passa o email do leemendes.

Quem hackeou Leemendes mudou o email padrão para renanamaralschardosin@gmail.com e eu não acredito em coincidências.

Renan Amaral será reportado como hacker para a Feerik (LucasBC ou GustavoBC) e está BANIDO do fórum.

cara, não conheço nem um dos 2 mais e se o cara que roubou de verdade quisesse acusar o renan e ai criou um email com o mesmo nome dele?  sei la, é uma possibilidade, acho que devia rastrear o IP.


Hors ligne

#14 19-06-2012 03:24:40

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

Gallant a écrit :
DohkoLod a écrit :

williamwizi me passa o email do leemendes.

Quem hackeou Leemendes mudou o email padrão para renanamaralschardosin@gmail.com e eu não acredito em coincidências.

Renan Amaral será reportado como hacker para a Feerik (LucasBC ou GustavoBC) e está BANIDO do fórum.

cara, não conheço nem um dos 2 mais e se o cara que roubou de verdade quisesse acusar o renan e ai criou um email com o mesmo nome dele?  sei la, é uma possibilidade, acho que devia rastrear o IP.


o email é leandro.seifador@hotmail.com
eu fui falar com elee no eredan ele me ignorou e depois sai do eredan o renan é **** eu ainda pedi para ele voltar com a senha para num da mais rolo vlw ae galera o leemendes tava doido de raiva aki ja


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#15 19-06-2012 03:26:56

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
Gallant a écrit :
DohkoLod a écrit :

williamwizi me passa o email do leemendes.

Quem hackeou Leemendes mudou o email padrão para renanamaralschardosin@gmail.com e eu não acredito em coincidências.

Renan Amaral será reportado como hacker para a Feerik (LucasBC ou GustavoBC) e está BANIDO do fórum.

cara, não conheço nem um dos 2 mais e se o cara que roubou de verdade quisesse acusar o renan e ai criou um email com o mesmo nome dele?  sei la, é uma possibilidade, acho que devia rastrear o IP.


o email é leandro.seifador@hotmail.com
eu fui falar com elee no eredan ele me ignorou e depois sai do eredan o renan é **** eu ainda pedi para ele voltar com a senha para num da mais rolo vlw ae galera o leemendes tava doido de raiva aki ja


vixi, que burrice da parte dos 2. nada ver roubar senha, tem que banir esse cara mesmo caso ele seja o culpado.

Dernière modification par Gallant (19-06-2012 05:52:43)


Hors ligne

#16 19-06-2012 05:15:00

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : roubaram a conta

O IP ta confirmado também Gallant, não se preocupe.

Recadastrei o email do Leemendes para o fórum, é só recuperar a senha através do Forgot Password, quanto ao jogo creio q só quando o Hassum ou o Mion entrarem.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 19-06-2012 05:52:30

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : roubaram a conta

DohkoLod a écrit :

O IP ta confirmado também Gallant, não se preocupe.

Recadastrei o email do Leemendes para o fórum, é só recuperar a senha através do Forgot Password, quanto ao jogo creio q só quando o Hassum ou o Mion entrarem.

bom, então fechou, estou torcendo para tudo dar certo para o lee ai.


Hors ligne

#18 19-06-2012 06:22:39

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : roubaram a conta

images?q=tbn:ANd9GcSmlluvfeszbcyvLet3xdUKCA5IoaLZYb2rbZ5fX0jb2SEQH-e1


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 19-06-2012 12:54:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : roubaram a conta

Nananananana!! Batiman!


Awesome!


Hors ligne

#20 19-06-2012 16:22:02

filippe_balbino
Campeur
Lieu : Buenos Aires
Inscription : 12-02-2012
Messages : 53

Re : roubaram a conta

Nunca se sabe em que pode confiar.........


" No dejaré que mi existencia sea en vano"


Hors ligne

#21 19-06-2012 16:30:53

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

filippe_balbino a écrit :

Nunca se sabe em que pode confiar.........

o renan so vai ser banido do forum ele ta on la no eredan e ta na conta do leemendes tb


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#22 19-06-2012 17:15:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : roubaram a conta

filippe_balbino a écrit :

Nunca se sabe em que pode confiar.........

Eu não confio em ninguem, nem mesmo na minha sombra, fikdik, nunca, EU DISSE NUNCA revelem sua senha pra ninguem, nem mesmo para sua mãe.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 19-06-2012 17:47:03

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : roubaram a conta

Ae gente consegui recuperar minha senha do forum o cara feis um estrago na minha conta vendeu minhas cartas lendarias por 100 k acho que nao vou mais conseguir upar no jogo
gastei mais de 200 reais em feez pra ganhar minhas ledarias pra um **** ila desmancha tudo  muita falta de carater.

Dernière modification par leemendes (19-06-2012 17:55:23)


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#24 19-06-2012 18:00:30

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : roubaram a conta

Só fiquei curioso...por que tu deu sua senha pra ele mexer no seu deck?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#25 19-06-2012 18:05:53

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : roubaram a conta

Sera que tem como recuperar as cartas que esse cara vendeu


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

Pied de page des forums