Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 19-06-2012 18:08:03

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : roubaram a conta

Sera que tem como recuperar as cartas que esse cara vendeu

aa sim, tem, compra as cartas de novo kkk

quem mandou dar senha prum mlk desses '-'


Hors ligne

#27 19-06-2012 18:11:58

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : roubaram a conta

Stefano Lopes a écrit :

Só fiquei curioso...por que tu deu sua senha pra ele mexer no seu deck?

eu tinha acado de vender meu vazio faminto e ele era meu amigo dei a senha pra ele modfica algumas coisa pra mim


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#28 19-06-2012 20:12:47

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : roubaram a conta

leemendes a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Só fiquei curioso...por que tu deu sua senha pra ele mexer no seu deck?

eu tinha acado de vender meu vazio faminto e ele era meu amigo dei a senha pra ele modfica algumas coisa pra mim

Cara, tem que ver direito essas amizades, hein.

Seguinte, como está a situação?
Você está conseguindo logar já no jogo? Qual o seu nick no jogo?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#29 19-06-2012 21:59:29

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : roubaram a conta

Eu estou querendo levar minha campanha de Segurança a diante não so para o clã brasileiro ou espanhol mas para todo o mundo que joga eredan,eu fico muito decepicionada e triste ao saber  que continua acontecendo esses tipos de coisas durante nosso dia-a-dia;e que as vezes avisos e avisos não adiantam para certas pessoas...Hackear uma conta é muito baixo quem faz isso não deveria jogar nunca mais


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#30 19-06-2012 22:02:17

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : roubaram a conta

julyboy a écrit :

Eu estou querendo levar minha campanha de Segurança a diante não so para o clã brasileiro ou espanhol mas para todo o mundo que joga eredan,eu fico muito decepicionada e triste ao saber  que continua acontecendo esses tipos de coisas durante nosso dia-a-dia;e que as vezes avisos e avisos não adiantam para certas pessoas...Hackear uma conta é muito baixo quem faz isso não deveria jogar nunca mais

Primeiramente, julyboy, parabéns pela iniciativa com relação a campanha de segurança.

Realmente, é muita sacanagem esse tipo de coisa.

Porém, precisamos refletir com muito cuidado sobre o que aconteceu. O leemendes, apesar de ter confiado e tudo mais, errou ao passar suas informações para o outro player.
Não se caracterizaria como um hack em si, visto que as informações foram passadas por livre e espontânea vontade, isso que é duro...

Mas estamos pensando certinho no que ocorrerá, até mesmo para nos atentarmos mais quanto a isso, entendeu.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#31 19-06-2012 22:22:55

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : roubaram a conta

Nossa entende perfeitamente...realmente foi dada por vontade própia; isso é um fato o que me deixa mais triste...mas acredito que a Staff fará a coisa certa


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#32 19-06-2012 23:00:34

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

julyboy a écrit :

Nossa entende perfeitamente...realmente foi dada por vontade própia; isso é um fato o que me deixa mais triste...mas acredito que a Staff fará a coisa certa

sim pode ate ser dada a senha por vontade propria mais se pensar bem num deixa de ser roubo tomar posse de algo q não te pertence e ele mesmo disse ae no topico q ja tinha feito isso antes com amigos dele e ate hoje num teve nehuma iniciativa

obs (gustavo te mandei a mensagem da cobrança errada no cartao e não tive resposta ate hoje e tive q pagar a fatura ja)


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#33 19-06-2012 23:45:07

Kenhar013
Gardien
Lieu : México
Inscription : 25-07-2011
Messages : 1 141

Re : roubaram a conta

Im sorry friend. I had the same problem on February.

I was talking this subjet in my spanish forum. But feerik isn't responsable for these problems and I don't know doing.

I need my 230k cristals and feerik thinks this problem are plains for players by stolen its cristals!!! >.<

I know, this is a S H I T!! WE NEED A BETTER SECURITY, IN THE SPANISH FORUM WE PUT SOME POINTS WHERE FEERIK CAN BE DEVELOPMENT A GREAT SISTEM WITH LITTLE ACTIONS!!


Hors ligne

#34 20-06-2012 00:11:46

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : roubaram a conta

Eu gostaria de ouvir o lado do renan.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#35 20-06-2012 00:35:28

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : roubaram a conta

Kenhar, en lo forum brasileño los mods no gustan que ultilizan otras lenguas, pero, es mejor en español que el ingles si tu vaz a postar otra vez...


Awesome!


Hors ligne

#36 20-06-2012 01:05:17

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : roubaram a conta

forum BR ficando internacional!


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#37 20-06-2012 01:10:15

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : roubaram a conta

Xoyru a écrit :

forum BR ficando internacional!

kkk, já teve francês, inglês e agora o toris de espanhol, kde as alemoas? hsauhsua


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#38 20-06-2012 01:14:45

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : roubaram a conta

Krillan a écrit :
Xoyru a écrit :

forum BR ficando internacional!

kkk, já teve francês, inglês e agora o toris de espanhol, kde as alemoas? hsauhsua

kkkk é isae


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#39 20-06-2012 01:30:54

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

Stefano Lopes a écrit :

Eu gostaria de ouvir o lado do renan.

galera consegui recuperar para ele aa senha de volta vlw ae galera pelo apoio ele ta de volta apesar q o cara vendeu as lendarias dele tudo por mixaria mais a vida continua rsrsrs


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#40 20-06-2012 01:32:59

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Eu gostaria de ouvir o lado do renan.

galera consegui recuperar para ele aa senha de volta vlw ae galera pelo apoio ele ta de volta apesar q o cara vendeu as lendarias dele tudo por mixaria mais a vida continua rsrsrs

Pelo menos ta com a acc devolta, big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#41 20-06-2012 07:47:00

Kenhar013
Gardien
Lieu : México
Inscription : 25-07-2011
Messages : 1 141

Re : roubaram a conta

Bueno, escribo en español porque me dieron permiso big_smile

Estoy en contra de la actual seguridad de feerik, y desde febrero estoy pidiendo compensación de 230k que me robaron. Feerk cree que fue un plan para robarle sus cristales. Cerraron el foro donde se pedía que mejorara la seguridad, puse ahí el procedimiento de como roban y te eliminan la cuenta. Ya no pudo mi carta FOILIZADORA, sino esos 230k.

Es indignante que esto ocurra, no hacen eventos divertidos, matan al mercado, hacen mas caro al juego y luego no mejoran la seguridad. Simplemente indignante.

Tienes mi apoyo hermano.


Hors ligne

#42 20-06-2012 11:34:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : roubaram a conta

Krillan a écrit :
Xoyru a écrit :

forum BR ficando internacional!

kkk, já teve francês, inglês e agora o toris de espanhol, kde as alemoas? hsauhsua

Gutten Täg big_smile

E vocês esqueceram dos italianos tambem.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#43 20-06-2012 16:57:46

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Eu gostaria de ouvir o lado do renan.

galera consegui recuperar para ele aa senha de volta vlw ae galera pelo apoio ele ta de volta apesar q o cara vendeu as lendarias dele tudo por mixaria mais a vida continua rsrsrs

nossa sinceramente, eu não jogaria mais eredan se não devolvessem as lendárias


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#44 20-06-2012 17:16:17

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : roubaram a conta

julyboy a écrit :

nossa sinceramente, eu não jogaria mais eredan se não devolvessem as lendárias

Então não compartilhe sua conta com ninguém. O mesmo vale para TODOS: Não confie em ngm q vc conheceu pela internet.
Pelo menos se for alguém q vc conhece pessoalmente, rola uma "coerção" para devolução de conta (como já ocorreu cmg em outro jogo), sacomé né?

Eu aprendi minha lição q quem ler esse tópico também terá aprendido: Se vc compartilha sua conta com alguém, pode ser uma boa ideia mudar a senha para só vc ter acesso (se a conta for sua).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#45 20-06-2012 17:51:20

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : roubaram a conta

Afinal como fico essa história o renan levou alguma punição?


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#46 20-06-2012 18:21:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : roubaram a conta

Kenhar013 a écrit :

Bueno, escribo en español porque me dieron permiso big_smile

Estoy en contra de la actual seguridad de feerik, y desde febrero estoy pidiendo compensación de 230k que me robaron. Feerk cree que fue un plan para robarle sus cristales. Cerraron el foro donde se pedía que mejorara la seguridad, puse ahí el procedimiento de como roban y te eliminan la cuenta. Ya no pudo mi carta FOILIZADORA, sino esos 230k.

Es indignante que esto ocurra, no hacen eventos divertidos, matan al mercado, hacen mas caro al juego y luego no mejoran la seguridad. Simplemente indignante.

Tienes mi apoyo hermano.

En el eredan no tiene ninguna sinalizacion para no mostrar su cuenta para otros, como en muchos juegos, podria tener quando el juego carga, en la parte "Lo Sabia?"
Muy sad tu historia... no encontraran ninguno ip en su cuenta?

--------------
No eredan não tem nenhum aviso sobre isso, podia ter na parte quando ta carregando o jogo "Você sabia?" que tem o treco do mercado e do hares.
Seria muito bom de um adm repassasse isso a feerik


Awesome!


Hors ligne

#47 20-06-2012 18:47:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : roubaram a conta

wellk a écrit :

Afinal como fico essa história o renan levou alguma punição?

Acho que não levou nenhuma punição no jogo, mas no fórum ele ta banido, devemos levar em conta que foi de livre e espontânea vontade do lee dar os dados de sua acc.
Então o máximo que pode acontecer é o renan ser banido do jogo tbm ou pagar o estrago que fez, é terrivelmente mais provável a 1ª opção acontecer do que a 2ª levando o caso ao extremo.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#48 20-06-2012 21:52:05

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

DohkoLod a écrit :
julyboy a écrit :

nossa sinceramente, eu não jogaria mais eredan se não devolvessem as lendárias

Então não compartilhe sua conta com ninguém. O mesmo vale para TODOS: Não confie em ngm q vc conheceu pela internet.
Pelo menos se for alguém q vc conhece pessoalmente, rola uma "coerção" para devolução de conta (como já ocorreu cmg em outro jogo), sacomé né?

Eu aprendi minha lição q quem ler esse tópico também terá aprendido: Se vc compartilha sua conta com alguém, pode ser uma boa ideia mudar a senha para só vc ter acesso (se a conta for sua).

po isso varia muito de pessoas para pessoa pois eu tenho amigos q posso falar q é amigos mesmo no jogo q nen a foto deles nunca vi como sao realmente e eu tenho a senha deles e eles a minha ate hoje num aconteceu nada, mais ninguem sabe o dia de amanha ne  mais a parceria continua


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#49 20-06-2012 22:11:12

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : roubaram a conta

williamwizzi a écrit :
DohkoLod a écrit :
julyboy a écrit :

nossa sinceramente, eu não jogaria mais eredan se não devolvessem as lendárias

Então não compartilhe sua conta com ninguém. O mesmo vale para TODOS: Não confie em ngm q vc conheceu pela internet.
Pelo menos se for alguém q vc conhece pessoalmente, rola uma "coerção" para devolução de conta (como já ocorreu cmg em outro jogo), sacomé né?

Eu aprendi minha lição q quem ler esse tópico também terá aprendido: Se vc compartilha sua conta com alguém, pode ser uma boa ideia mudar a senha para só vc ter acesso (se a conta for sua).

po isso varia muito de pessoas para pessoa pois eu tenho amigos q posso falar q é amigos mesmo no jogo q nen a foto deles nunca vi como sao realmente e eu tenho a senha deles e eles a minha ate hoje num aconteceu nada, mais ninguem sabe o dia de amanha ne  mais a parceria continua

Esse sou eu ashuahsua

Dernière modification par julyboy (20-06-2012 22:11:29)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#50 20-06-2012 22:12:57

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : roubaram a conta

julyboy a écrit :
williamwizzi a écrit :
DohkoLod a écrit :

Então não compartilhe sua conta com ninguém. O mesmo vale para TODOS: Não confie em ngm q vc conheceu pela internet.
Pelo menos se for alguém q vc conhece pessoalmente, rola uma "coerção" para devolução de conta (como já ocorreu cmg em outro jogo), sacomé né?

Eu aprendi minha lição q quem ler esse tópico também terá aprendido: Se vc compartilha sua conta com alguém, pode ser uma boa ideia mudar a senha para só vc ter acesso (se a conta for sua).

po isso varia muito de pessoas para pessoa pois eu tenho amigos q posso falar q é amigos mesmo no jogo q nen a foto deles nunca vi como sao realmente e eu tenho a senha deles e eles a minha ate hoje num aconteceu nada, mais ninguem sabe o dia de amanha ne  mais a parceria continua

Esse sou eu ashuahsua

isso ae maninho rsrs


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

Pied de page des forums