Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-07-2012 12:19:21

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan acho que ficaria melhor se substituisse uma força runica, por 1 [card]Poder do Colosso[/card], ou até mesmo duas wink


Hors ligne

#27 08-07-2012 15:19:17

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Soshy a écrit :

tenho o meu deck de Runicos guermelites(como eu chamo o meu)
e a minha versão gasta pouca runa e chega a ataques absurdos de 20+...
e bem gosto do deck e achei que falta alguma coisa pra rodar bem melhor..
acho que umas magias guerra..
espero a proxima atualização.
e gostei do deck que vcs usam!!!

Pq não compartilha o seu deck com a gnt manin? big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#28 08-07-2012 17:34:38

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Soshy, eles são guimelites apenas para não se dizer uma nova raça, não vai vir nenhum feitiço guerra provavelmente pros runicos, que nem magos tem..


Awesome!


Hors ligne

#29 08-07-2012 19:04:50

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan na minha versão eu uso 2x [card]poder do colosso[/card], não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias

Dernière modification par Lucas_Sena (08-07-2012 19:06:02)


Vai Corinthians!


Hors ligne

#30 08-07-2012 19:45:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Lucas_Sena a écrit :

Krillan na minha versão eu uso 2x [card]poder do colosso[/card], não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias

É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a [card]Força Rúnica[/card], posso atacar mil vezes com 20+, entende?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#31 08-07-2012 20:38:56

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan a écrit :
Lucas_Sena a écrit :

Krillan na minha versão eu uso 2x [card]poder do colosso[/card], não acha que essa carta pode lhe ajudar em alguns momentos? Da para ganhar ataque +6 e negar uma carta adversária, ajuda a derrubar muitas estrategias

É uma boa carta sim, mas tbm é ruim, pois após usá-las, perco as runas e assim levarei mais tempo para repô-las, se apenas usar a [card]Força Rúnica[/card], posso atacar mil vezes com 20+, entende?


sim sim! É que no meu deck uso as runas para atacar, outra pergunta voce sofre contra magos tambem? Joguei umas 5 partidas contra magos com esse deck e ganhei só duas


Vai Corinthians!


Hors ligne

#32 08-07-2012 23:22:23

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Não, se eu anexo o escudo ou as resistências, quase não sofro dano! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#33 09-07-2012 00:28:40

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Entendi! Vou montar um como o seu para ver se sofro menos, pois quando não pego o escudo os magos acabam com meus minotauros

Parabéns pelo deck wink


Vai Corinthians!


Hors ligne

#34 09-07-2012 01:28:25

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

vou postar o meu deck.
Mais na hoje pois cheguei agora do hospital...
Minha nenem ta meio gripadinha.
Amanhã eu posto...
E o meu não uso armas...
Acho que decks hoje em dia quanto menos anexar melhor.
Tem muita carta que retira permanentes...

Dernière modification par Soshy (09-07-2012 01:32:31)


Hors ligne

#35 09-07-2012 02:45:38

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xD

abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#36 09-07-2012 05:07:42

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

MattewsM a écrit :

Hey krillan voce moveu o meu post? sauashuashaushasuahsas
eu num entendi direito rsrsrsrsrsrs xD e vei pelo oq eu vi tinha uns guerreiros runicos com myrina com ataque 17/18 '-' por causa de treinamento runico pans lol mto loko xD

abraços

Ninguem moveu nda, o krillan editou o nome do seu topico e postou o deck dele!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#37 09-07-2012 05:40:40

Odaik
Ptit nouveau
Inscription : 09-07-2012
Messages : 4

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

A feerik bem que podia dedicar um pouco mais de amor aos taurens. Apesar do ataque combinado ser incrivelmente apelão, as limitações pra humanos da [card]Blindado[/card] e da [card]Suporte Rúnico[/card] impediram o deck de ter as correntes e as reposições de runa cor que ele tanto precisa. Eu tentei dar um jeito nisso colocando alguns altar de oração, mas mesmo assim só funciona bem se vier atropelo antes. Enfim, a configuração dele tá assim:

Os personagens não tem pra onde fugir. Bem que podia vir na próxima atualização algum guemelite um pouco mais violento do q o Cônsul, ou com mais slot de runas do que o loquitus =/

3 x [Card]Ataque Combinado[/card]
3 x [card]Atropelo[/card] (Cor)
3 x [card]Poder Rúnico[/card]
2 x [card]Poder do Colosso[/card]
2 x [card]Resistência[/card]
2 x [card]Proteção do Panteão[/card] (Cor)
2 x [card]Altar de Oração[/card]
2 x [card]Piquenique[/card] (meio termo entre um filler pro deck e um controle um pouco maior de turnos e de hp)
1 x [card]Capacete Centurião[/card]

Tenho rodado mais como um beatdown, pq o ataque combinado fez dele um deck violento DEMAAAIS. Combando com atropelo, dá pra acabar com o jogo nos turnos 3 ou 4 com um pouco de sorte. O mal é que o deck é hiperdependente do atropelo, pq ele é a unica forma de repor runas cor "em massa". E como dito antes de mim, a proteção do panteão só tem corrente com itens, o que acaba limitando ela demais. Tenho pensado em colocar 1 ou 2 [card]Cortador Rúnico[/card], mas por ser um deck rápido, eles só seriam uteis se viessem nos primeiros turnos. E ainda assim eu acho de daria prioridade a tentar um hitkill do que a equipar


Hors ligne

#38 09-07-2012 13:13:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Seria bom ter 2capacetes. Para vir um poco mais rapido


Awesome!


Hors ligne

#39 09-07-2012 15:55:36

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de [card]Atropelo[/card], pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a [card]resistencia[/card] fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, [card]ataque combinado[/card] e [card]poder rúnico[/card], e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.

Dernière modification par roombi (09-07-2012 15:59:35)


Hors ligne

#40 09-07-2012 17:37:02

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Gostei do deck , mas só acho que tem mto que crescer mesmo, mas o combo atropelo + akela carta que dá +5 de atk é incrivel.

Mesmo muitos descordando acho que virá sim uns feitiço guerra aliás a guilda é influenciada da mitologia.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#41 09-07-2012 18:03:08

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan, tens razao sobre [card]Poder do Colosso[/card], tirei ela e deixei só [card]Força Rúnica[/card]. Resultados melhores sem perder runas. Tento ao máximo não perder runas ou só usar quando é fácil repo-las.

Meu deck está com humanos(Hares, Eilos e Consul(este boizinho é bão pacas)) e estou tendo bons resultados.

Mesmo sendo guerreiros estou priorizando adicionar runas nox e assim aproveito melhor algumas cartas como [card]força haresiana[/card] e [card]resistencia[/card] e quebro algumas estratégias do oponente.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#42 09-07-2012 20:00:43

Odaik
Ptit nouveau
Inscription : 09-07-2012
Messages : 4

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

@Mr.Stark concodo com vc, a próxima atualização provavelmente será mais focada neles (vou até fazer um estoque de boosters runicos aliás agora q eles etão em promoção hehe), mas acho pouco provável que seja com feitiços pq o foco principal dos rúnicos são, quem diria, as runas xD. Tiraria um pouco o sentido na minha opinião

@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a [card]Resitência[/card], vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.


Hors ligne

#43 09-07-2012 20:15:41

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Odaik a écrit :

@Stefano cara, pelo menos com os touros, acho que não vale muito a pena apostar em runas nox... apesar de terem os pontos de vida altos, eles tem espírito mt baixo, armadura média/baixa, e ataque relativamente alto. Sei lá, acho que se vc conseguir reviver mais de uma vez com a [card]Resitência[/card], vc ou o oponente estão fazendo algo de errado, pq o foco seria bater muito e rápido.

Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.

Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.


ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.

Dernière modification par Stefano Lopes (09-07-2012 20:17:08)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#44 09-07-2012 22:53:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

uma carta q eu colocaria seria o cortador rúnico q é um reforço colossal pros bois runicos


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#45 10-07-2012 00:26:06

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

roombi a écrit :

Nao gostei muito do Deck, e vou explicar porque. Ontem montei um e hoje vou vende-lo. O deck tem poucas cartas que conferem runas, e depende muito de [card]Atropelo[/card], pois é essa carta que começa como base para os ataques. Por outro lado, para deixar a [card]resistencia[/card] fixa, necessita de 2 nox, o que na maioria das vezes so vai conseguir colocar no nexiriam pelo efeito dele de runas nox. Tem poucas correntes, ja me acontece os 3 Atropelo ficarem nas ultimas 5 cartas do deck, e como é obvio perdi o duelo por nao ter runas que gastar, isso deixa o deck impossibilitado, e os personagens nao vao usar a maioria das cartas como : força rúnica, [card]ataque combinado[/card] e [card]poder rúnico[/card], e o Xenophon n pode usar a habilidade dele sem runas. Poder runico so é realmente bom no Xenophon, porque é o unico que recebe a runa. Acho que falta uma atualizao para os minotauros, ha algo que falta neles e acho que sao justamente as runas. É um deck que se deve jogar apenas com 20 cartas, pois as cartas chave devem vir rapido, ou perde rapido. Mas se tiver sorte nas cartas bomba um ataque de +20 nos primeiros turnos. Eu tinha 15 vitorias para 8 derrotas. Acho que nao me compensa.


Então @roombi, infelizmente o deck roda por causa de 1 carta msm, o [card]Atropelo[/card] é a chave do deck, mas não pode dizer que o deck fica impossibilitado, como pode ver os BOIS tem ataques-base excelentes e tbm eu tento não me manter preso as runas, por isso uso os itens, pois independem de runas e dão um ótimo ataque, além da [card]Herança de artrezil[/card] q tbm sempre ajuda, outra boa é a [card]golpe por golpe[/card], que se vc vir na luta contra a ydiane, eu a matei pq sofri 3 ataques.

Outra coisa, vc não pode falar q [card]Poder Rúnico[/card] só ajuda o xenofon, ta certo q só ele recebe runa, mas tds eles ganham um bom atqe com ele, os persons podem usar sim força runica, ataque combinado e poder runico msm sem usar atropelo, pois se atropelo não chegou, cerimonial com certeza já ta na mão e com ele da pa fazer tds essas jogadas, claro q não terá corrente, mas é para isso q servem os itens com corrente, golpe por golpe e obesidade. Faltam cartas para eles? Claro, mas jájá chegam e com certeza dará corrente, 1 slots e 2 runas COR, não acho q o deck tenha q ser fechado em 20, ele deve ser até 28 no máximo, até para poder botarmos counters né tongue.


Stefano Lopes a écrit :

Pros bois eu não sei dizer, vou estuda-los melhor.

Resistencia serve apenas uma vez mesmo, mais que isso é milagre mas eu procuro com as nox deixa-la permanente aproveitando ate o fim da partida.
E com a força runica independe o tipo de runa ja que o bonus é por quantidade.
Com as nox eu aumento as opções com Hares e Eilos que ja ganham runa cor no turno de bonus e aproveito integralmente o Tridente e Força Haresiana por exemplo.


ps.: eu to desviando o topico????? Ja que o deck é de boi e eu to falando de humanos. Mas é que tem poucos post sobre os runicos....malz ai.

Resistencia eu consigo usar até 6 vezes, mas normalmente deixo permanente, como normalmente qem sobrevive no final é o consul, eu sempre anexo nele, pois ele vira um demonio, podem ver no final de um dos videos q ele fica incrivel msm.
@Stefano vc não está desvirtuando o tópico, na verdade até me dá algumas ideias de combinação.


@Tiagoanjo, eu uso os cortadores até pensei em mantê-los, junto com o AdE, pois como podem ver no video, teria ajudado pacas. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#46 10-07-2012 00:47:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krillan,o Objetivo é colocar runas e atacar fortemente certo ?
Então foca mais, tem muita carta aí que você pode tirar e digo porque

-1 Escudo Runico, não é ativado imediatamente mas se 4fun então ok

-1 Capacete runico, na boa os bônus de turno não são tão uteis mesmo com o consul

-3 poder runico, não fornece runa e mesmo assim aumenta o atk em 1 ou em 2 no começo da partida.

-1 tridente de nemaria, mesma coisa naum ativa imediatamente e em mtas vezes naum vai fornecer os bonus maximos dela

-1 Mestre dos espiritos,

O Problema de cerimonial aí é naum ser corrente, mas sei lah por mim tirava.

Aconselho acrescentar Suporte Rúnico, Proteção do Panteão.

Eu msm deixaria assim..

3x Atropelo
3x Ataque combinado
3x Aura do guerreiro divino ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x Força Rùnica
2x cortador Rúnico
2x Proteção do Panteão
3x Suporte Rùnico
1x Dissidencia
1x Sentença

Só um Conselho smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#47 10-07-2012 00:56:15

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Mr.Stark a écrit :

Eu msm deixaria assim..

3x [card]Atropelo[/card]
3x [card]Ataque combinado[/card]
3x [card]Aura do guerreiro divino[/card] ( mtas vezes vc começa sem runa, e dar dano ade e corrente é otimo)
3x [card]Força Rùnica[/card]
2x [card]cortador Rúnico[/card]
2x [card]Proteção do Panteão[/card]
3x [card]Suporte Rùnico[/card]
1x [card]Dissidencia[/card]
1x [card]Sentença[/card]

Só um Conselho smile

Eu concordo em quase tudo, na nova versão deixarei os cortadores e tirarei o tridente, mas não vou aumentar as Auras, proteção acho ruim, pois só tem corrente com itens, e as vezes os itens não chegam e só serve para anular feitiços, talvez colocasse um como suporte apenas, [card]suporte rúnico[/card] NÃO cabe e não pode ter no deck, eu choro só de lembrar, sad, somente humanos podem usá-la, [card]dissidência[/card] é sempre bom eu esqueci que tinha ela e [card]sentença[/card] eu infelizmente não tenho.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#48 10-07-2012 00:59:34

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

KK vish agora que vi a restrição humano, então realmente precisa de um empurrão, basta esperar a prox atua smile

Edit: é bom vc deixar dois proteção, pq se vc catar um blast trovão ou noz ..

Dernière modification par Mr.Stark (10-07-2012 01:02:25)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#49 10-07-2012 01:32:37

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.

Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#50 10-07-2012 01:39:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stefano Lopes a écrit :

Krikri, ainda não consegui usar resistencia tanto assim, se bem que montei o deck ontem, e o maximo que consegui foi ir ate o turno 10 numa partida (tirando um Tempus que venci no turno 18 mas esse não conta pois é turno fail).
Tenho ganho no maximo no turno 7.

Stark, o consul é um otimo personagem no bonus dele, ouso dizer que tem sido meu principal e quanto ao tridente, se vc tiver uma runa cor anexada ele da 2 de dano no fim do combate.

Eu utilizei tanto, pois as vezes não conseguia anexar e msm assim eu jogava-a para não morrer, depois reciclava com [card]Grito de Guerra[/card], depois de usá-las novamente, recupero-as com o [card]Mestre do Espírito[/card].

Consul é msm um person incrivel, no meu time ele é qem + sobrevive, ah... o tridente se jogado com o consul ou xenofom quando tem 2 runas COR e 1 NOX pode dar 4 de dano direto 0_0,  é muito bom.

Uma coisa que o pessoal talvez não tenha percebido, eu uso o Mestre dos Espíritos para voltar o GrG e o Haresiano, só para destruir o jogo do oponente. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums