Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-06-2012 20:56:35

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

bug com mentiras

lá estava eu testando uma config alternativa do meu deck,quando resolvo usar o combo de [card]pelas costas[/card] + [card]mentiras[/card] para zerar def sem tomar preju de atk,só a carta [card]mentiras[/card] não funcionou,já é a segunda vez q isso acontece,a 1 foi com danças com volks porém não consegui tirar print,dessa vez eu consegui:
bugdq.png


Hors ligne

#2 15-06-2012 23:00:29

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : bug com mentiras

cara eh que qdo fala penalidade fala de um redutor, algo q tem q estar escrito -X, qdo fala em reduzido por X, o game nao considera penalidade.

E como com o distraido que deixa a def =  0, nao eh uma penalidade eh uma mudança de estatus, creio eu, mas o game nao considera como penalidade.


Hors ligne

#3 15-06-2012 23:23:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : bug com mentiras

mas deveria funfa \o/ seria muito bom


Awesome!


Hors ligne

#4 16-06-2012 03:53:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : bug com mentiras

Acho que é bug mesmo, sendo uma penalidade, um "abaixamento" do ataque... Mas como hj é sexta, isso só segunda smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 16-06-2012 04:39:59

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : bug com mentiras

isso não é penalidade, quando algo se transforma num numero já preposto, como o caso do shulong, esse caso já tinha sido discutido aqui e resolvido, não é bug, sem mais.


Hors ligne

#6 16-06-2012 04:49:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : bug com mentiras

Cara, não tem penalidade envolvida na situação. Vc atribuiu novos valores de ataque, foi uma troca. Mesmo caso de[card] Portal Demoníaco[/card], [card]Pancadaria[/card]
No Eredan penalidade é tudo que envolve -X, qualquer coisa diferente disso não se enquadra.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 16-06-2012 04:53:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : bug com mentiras

Gallant a écrit :

isso não é penalidade, quando algo se transforma num numero já preposto, como o caso do shulong, esse caso já tinha sido discutido aqui e resolvido, não é bug, sem mais.

É verdade, eu vi no forum em inglês... Tem um caso parecido... Então acho melhor fechar o topico smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums