Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-06-2012 20:55:28

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

To gostando de ver!

Ultimamente tenho visto que a moderação tem se empenhado mais no quesito “fazer um bom trabalho”, hoje vi o resultado desse empenho e fiquei realmente satisfeito, por isso abri esse tópico para deixar meus sinceros agradecimentos e parabenizar a moderação pelo ótimo trabalho que estão fazendo. Quanto melhor o trabalho da moderação, melhor fica para os players e usuários do fórum.

Também estou impressionando com a galera do fórum BR, a maioria também esta se empenhando em ajudar os novos players fazendo vídeos e tutoriais interessantes que estão ajudando muito gente. Sem falar na historia do jogo traduzida que está muito boa mesmo, e não estou falando da historia, mas sim da tradução que está com qualidade profissional.

Gosto muito quando alguém vem e expressa sua opinião e todos se juntam e começam a discutir, mas não com brigas, ofensas e palavreado de baixo calão, mas sim com sua própria opinião. Às vezes a conversa sai um pouco fora do rumo e outras não chegam a um final, mas todos estão ali participando e formando novas amizades, mostrando que o companheirismo também é fundamental para o jogo ficar mais legal e não cair numa mesmice.

As dicas que consegui no fórum foram de fundamental importância para eu poder avançar no jogo, muitos aqui também conseguiram melhores colocações pelas excelentes dicas que lhes foram dadas e isso e muito legal, outra coisa que também é muito legal e receber os parabéns por uma dica que você deu isso estimula a qualquer um a continuar, por isso deixo aqui uma dica para você que teve paciência de ler até aqui: mesmo que seja algo pequeno, se te ajudou ou pelo menos tentou te ajudar, não se esqueça de agradecer, isso é muito importante para estimular o companheirismo das pessoas. Por isso estou aqui para agradecer a moderação e todos os players do fórum BR pelo empenho e determinação que todos tem para fazer deste fórum um fórum melhor a cada dia.

Bug: topico fechado e igual a problema resolvido!

Dernière modification par Diego c.m. (15-06-2012 20:59:51)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 15-06-2012 21:12:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : To gostando de ver!

Cara, eu concordo com tudo, eu até peço desculpa pelo desencontro de ontem... Cara, eu penso o que o forum era o ano passado e o que era hoje, e vemos que Evoluimos muito! Quem diria que nós chegariamos à esse ponto? Olha, eu não quero ficar com esses meus discursos, porque eu não gosto disso, muito obrigado ao lucas e ao gustavo por serem ADMs e fazerem um otimo trabalho, e nunca terem desistido do jogo... E tá, vô para com esse puxa-saquismo, porque tudo mundo odeia isso, inclusive eu.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 15-06-2012 21:14:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : To gostando de ver!

Na boa, esse puxa-saquismo foi fail, afinal eles trabalham pra isso asoksopakskaskakok
Mas realmente melhoro desda quele cara que coiso a perca '-'

Dernière modification par Toris (15-06-2012 21:15:03)


Awesome!


Hors ligne

#4 15-06-2012 21:23:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : To gostando de ver!

Toris a écrit :

Mas realmente melhoro desda quele cara que coiso a perca '-'

Nossa o tensor é valdermort, nem pode falar o nome dele? kkkk

Tensor tensor tensor

Ok, tô vendo que vo levar adv sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 15-06-2012 21:23:51

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : To gostando de ver!

Queria agradecer aos BR's antigos, por terem me ensinado muito, até msm ao Tensor q me ensinou algumas coisas, mas principalmente a galera do fórum com suas idéias, postagens de decks, videos, até com suas dúvidas, pois são graças a elas q eu procuro saber para ajudar, acho tbm q devemos agradecer a perca pelo trabalho q ela já fez, aos ADM's e ao Fórum, essa página online cheia de dicas e materiais para nós, agradeço ao fórum, pois no meu inicio quando eu entrei aqui eu li TODOS os tópicos existentes, acho que eram uns 420, sem contar suas páginas, li tudin e assim adquiri o conhecimento que tenho hj, claro q algumas coisas foram adicionadas. Vlw gnt! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 15-06-2012 21:24:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : To gostando de ver!

O Viúvas da Perca, ela não volta mais, será que da para virar o disco? mimimi~*


Hors ligne

#7 15-06-2012 21:27:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : To gostando de ver!

Gallant a écrit :

O Viúvas da Perca, ela não volta mais, será que da para virar o disco? mimimi~*

Perca já era, vivemos na era 2.0, agora é Lu e Gu, dá até pra monta uma dupla sertaneja xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 15-06-2012 21:29:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : To gostando de ver!

Valeu pelo voto positivo Canon smile

Mas AFINal que é "perca" o.ó

Ps: tbm tá osso de fazer esse troféu canon =.=


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 15-06-2012 21:31:29

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : To gostando de ver!

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

O Viúvas da Perca, ela não volta mais, será que da para virar o disco? mimimi~*

Perca já era, vivemos na era 2.0, agora é Lu e Gu, dá até pra monta uma dupla sertaneja xD

ahUEHEauheAUHEauAHE

O Zorak é a maior viuva da perca que eu conheço, qualquer problema ele fica na posição fetal, chupando e dedo e falando "Perca, Perca, Perca, Perca...."

0,,14395693-EXH,00.jpg

Dernière modification par Gallant (15-06-2012 21:31:47)


Hors ligne

#10 15-06-2012 21:34:33

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : To gostando de ver!

Galera, de verdade, muito obrigado mesmo pelas palavras.
É muito legal ler esse tipo de coisa.
E também é bom ouvir críticas, pois é dessa forma que poderemos melhorar!
Muito obrigado mesmo.

E Toris, realmente você tem razão quando diz que somos pagos para isso.
Não sei se você já teve oportunidade de trabalhar, principalmente em uma empresa grande, mas quando se trabalha e se tem reconhecimento, não é bom, é gratificante, pois realmente todo o esforço que você tem aplicado nas ações está surtindo efeito. Se pensássemos apenas em 'fazer o básico do nosso serviço', continuaríamos sendo pagos, fazendo o mínimo e talvez não tentando nos envolver como agora e não sendo uma experiência legal para vocês.

Novamente reitero que falhas irão acontecer, mas não faremos corpo mole; estaremos sempre abertos à críticas e tentaremos melhorar ao máximo.

No mais, é isso!
Valeu, galera!
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#11 15-06-2012 21:38:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : To gostando de ver!

Não, o que eu quis dizer, foi da parte de desistir, afinal vocês não podem simplesmente desistir, tem que fazer pelo menos o basico, ou são despedidos, foi essa a parte que quis dizer \o


Awesome!


Hors ligne

#12 15-06-2012 21:38:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : To gostando de ver!

LucasBC a écrit :

Galera, de verdade, muito obrigado mesmo pelas palavras.
É muito legal ler esse tipo de coisa.
E também é bom ouvir críticas, pois é dessa forma que poderemos melhorar!
Muito obrigado mesmo.

E Toris, realmente você tem razão quando diz que somos pagos para isso.
Não sei se você já teve oportunidade de trabalhar, principalmente em uma empresa grande, mas quando se trabalha e se tem reconhecimento, não é bom, é gratificante, pois realmente todo o esforço que você tem aplicado nas ações está surtindo efeito. Se pensássemos apenas em 'fazer o básico do nosso serviço', continuaríamos sendo pagos, fazendo o mínimo e talvez não tentando nos envolver como agora e não sendo uma experiência legal para vocês.

Novamente reitero que falhas irão acontecer, mas não faremos corpo mole; estaremos sempre abertos à críticas e tentaremos melhorar ao máximo.

No mais, é isso!
Valeu, galera!
smile

AII!!1!

Esse é o famoso: "Tapa na cara, com classe"


Hors ligne

#13 15-06-2012 21:38:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : To gostando de ver!

Quem acha que o Lu e Gu deveriam receber um aumento pelo esforço? Se eu fosse o seu chefe eu faria tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 15-06-2012 21:38:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : To gostando de ver!

LucasBC a écrit :

Galera, de verdade, muito obrigado mesmo pelas palavras.
É muito legal ler esse tipo de coisa.
E também é bom ouvir críticas, pois é dessa forma que poderemos melhorar!
Muito obrigado mesmo.

E Toris, realmente você tem razão quando diz que somos pagos para isso.
Não sei se você já teve oportunidade de trabalhar, principalmente em uma empresa grande, mas quando se trabalha e se tem reconhecimento, não é bom, é gratificante, pois realmente todo o esforço que você tem aplicado nas ações está surtindo efeito. Se pensássemos apenas em 'fazer o básico do nosso serviço', continuaríamos sendo pagos, fazendo o mínimo e talvez não tentando nos envolver como agora e não sendo uma experiência legal para vocês.

Novamente reitero que falhas irão acontecer, mas não faremos corpo mole; estaremos sempre abertos à críticas e tentaremos melhorar ao máximo.

No mais, é isso!
Valeu, galera!
smile

nao soh pra concordar com o topico do diego, mas pra dizer que sim eh muito bom ter reconhecimento... parabens lucas, nao soh pelo trabalho com o eredan mas pelas sabias palavras...


Hors ligne

#15 15-06-2012 21:38:38

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : To gostando de ver!

@Gallant: De fato.
Concordo com tudo que foi dito. É na crise que agente cresce.

Dernière modification par Zorak (15-06-2012 21:40:48)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#16 15-06-2012 21:46:23

GustavoBC
Invité

Re : To gostando de ver!

Pessoal, realmente queria agradecer a todos pelo apoio. É muito importante este feedback que vocês estão dando, seja como crítica ou como elogio. Espero poder manter esse tipo de contato com vocês e trabalharemos ainda mais para melhorar a comunidade Eredan iTCG BR.


#17 17-06-2012 01:30:11

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : To gostando de ver!

Quem ou oq foi Perca ? Sei que foi uma Administradora mas gostaria de saber respectivadamente + detalhes sobre o que ela fez..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 17-06-2012 02:14:21

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : To gostando de ver!

Mr.Stark a écrit :

Quem ou oq foi Perca ? Sei que foi uma Administradora mas gostaria de saber respectivadamente + detalhes sobre o que ela fez..

So ler os posts antigos.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#19 17-06-2012 02:17:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : To gostando de ver!

Ela era tipo, viciada no eredan, sempre expunha seus decks, participava da comunidade em geral o/ eu gostei do gustavo ter me chamado pra joga \o/


Awesome!


Hors ligne

#20 22-06-2012 09:36:06

Wardezom
Banni(e)
Inscription : 04-04-2012
Messages : 4

Re : To gostando de ver!

A-P-A-G-A-D-O pelo Krillan! big_smile


Hors ligne

Pied de page des forums