Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-06-2012 16:24:46

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Artesão runico perde item

Estava equipado com escudo e, quando peguei outro escudao para anexar a outro personagem o BUG retirou o que estava anexado em mim.


Hors ligne

#2 15-06-2012 17:10:59

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Artesão runico perde item

Na verdade, até onde eu sei isso não é bug não. Se seu person já tem um escudo anexado, se você jogar outro, o seu é automaticamente descartado. Acontece o mesmo com armaduras.

Dernière modification par henrique dickel (15-06-2012 17:17:49)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#3 15-06-2012 17:16:09

GustavoBC
Invité

Re : Artesão runico perde item

Olá coração.seiva, tudo certo?

Peço que você especifique que ítem está dando erro, em quais situações exatamente e se possível postar o print. Pois apenas desta forma consigo relatar o bug com eficácia.


#4 15-06-2012 17:56:51

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Artesão runico perde item

coracao.seiva a écrit :

Estava equipado com escudo e, quando peguei outro escudao para anexar a outro personagem o BUG retirou o que estava anexado em mim.

Comigo também acontece isso mas acho que não é bug. Na verdade eu acho que isso foi mal planejado pelos criadores do jogo

Exemplo: eu tô com o cônsul nexiriam equipado com escudo rúnico
aí eu jogo outro escudo rúnico pois como ele é artesão eu ia equipar esse outro escudo em outro personagem porém o escudo que já estava equipado no nexiriam some

O correto é que o escudo já equipado só desaparecesse se eu escolhesse equipar o novo escudo no nexiriam

Dernière modification par yerak (15-06-2012 17:58:00)


Hors ligne

#5 15-06-2012 19:22:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesão runico perde item

É um problema visual e está acontecendo com todas as cartas que equipam, elas não são mostradas como equipadas, quando o personagem está fora de combate... Ou seja, ela só é usada, quando o personagem entra em combate. É bug sim, porque como por exemplo com Barril de polvora, se eu jogar um rojão, ele não ranca 4 de HP, mas só 1.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 15-06-2012 20:40:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Artesão runico perde item

Pelo que eu saiba, o escudo runico, ele fica equipado fora do combate, e ativado fora do combate sim, é o certo! Mas esse escudo ele desequipa, por que os artesões, antes deles equiparem  no personagem algo, eles pegam, e vão "usar", para depois equipar, por isso que some, é como um escudo normal, só se pode usar um.


Awesome!


Hors ligne

#7 15-06-2012 21:00:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesão runico perde item

Bom, pelo com barril de polvora não tem mais bug não, obrigado se foram vocês que reportaram big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 15-06-2012 21:11:17

GustavoBC
Invité

Re : Artesão runico perde item

Galera, não é bug então? Posso fechar o tópico?


#9 15-06-2012 21:16:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Artesão runico perde item

henrique dickel a écrit :

Na verdade, até onde eu sei isso não é bug não. Se seu person já tem um escudo anexado, se você jogar outro, o seu é automaticamente descartado. Acontece o mesmo com armaduras.

É isso aqui. Quando equipar 2 escudos bote sempre o primeiro em um personagem fora de combate antes de anexar no seu.
Artesão sempre da problema quando o item em questão é uma arma/armadura. Já sofri bastante com Masamune e suas espadas de 2 mãos. Infelizmente o jogo verifica primeiro se vc já tem item equipado e se vc pode equipar o item jogado pra  depois verificar tua classe e tal e coisa.
Só planejar um pouco melhor que vc evita esse tipo de problema.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 16-06-2012 00:28:11

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Artesão runico perde item

GustavoBC a écrit :

Galera, não é bug então? Posso fechar o tópico?

Não é bem um bug
Tá mais pra uma coisa a ser alterada pois se o seu artesão  já tiver equipado com um escudo você tem que escolher entre:

-NÃO poder jogar o novo escudo pelo seu artesão (seria usado para equipa-lo em outro personagem)
-jogar o novo escudo pelo artesão(para equipá-lo em outro personagem) porém o escudo que está no artesão vai ser descartado

Dernière modification par yerak (16-06-2012 00:30:29)


Hors ligne

#11 16-06-2012 00:32:38

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Artesão runico perde item

É bug, tem que desequipar se o escudo ficar no artesão, ele desequipa antes de escolher o personagem.


Hors ligne

#12 16-06-2012 00:45:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Artesão runico perde item

então, ta certo é isso mesmo, imagina você como um artesão:
Você ta segurando uma espada enorme, dai você tem que dar uma outra pra um amigo, você vai ter que soltar sua espada pra dar para aquele amigo.


Awesome!


Hors ligne

#13 16-06-2012 05:12:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Artesão runico perde item

Toris a écrit :

então, ta certo é isso mesmo, imagina você como um artesão:
Você ta segurando uma espada enorme, dai você tem que dar uma outra pra um amigo, você vai ter que soltar sua espada pra dar para aquele amigo.

E não é que faz sentido? XD

Não é bug, mas é algo que pode ser melhorado como o seiva falou. Problema é que pra isso funcionar vai abrir um precedente. Caso parecido ao da [card]Pistolespada[/card]. Durante um bom tempo o deck não funcionava pq Clover se embananava toda com as armas e vc sempre perdia algumas no meio do caminho. Quando vc jogava Multifuncional nas pistolas elas multiplicavam e vc perdia 1 e depois qdo vc tentava equipar 2 na Capitã tb perdia 1. Era chato.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums