Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 10-06-2012 23:07:56

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : ITCG: A Torre Negra!

robsonz a écrit :

Satsume dropa mesmo na última missão... Acabei de ganhar ele... Sds.

Post um print da sua coleção com ele pra nos vermos


Hors ligne

#52 11-06-2012 12:37:05

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : ITCG: A Torre Negra!

Segue o print das três cartas do evento que ganhei... O drop segue a ordem dos desafios do andar térreo...

http://imageshack.us/photo/my-images/23 … novas.jpg/

PS. Pelo que li no forum americano, são 4 troféus secretos mesmo:

- 1º: Vencer a luta da Porta Direita do Andar Térreo com um personagem Golem no time pelo menos;

- 2º: Vencer uma vez cada uma das três lutas do Andar Térreo de perfect;

- 3º: Matar 300 zumbis na primeira luta da Torre Negra;

- 4º: Vencer o chefe da 5ª luta (Porta Esquerda do Andar Térreo) com cada uma das guildas existentes.

Espero ter ajudado.

Sds.

Dernière modification par robsonz (11-06-2012 12:46:07)


Hors ligne

#53 11-06-2012 17:28:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

robsonz a écrit :

Segue o print das três cartas do evento que ganhei... O drop segue a ordem dos desafios do andar térreo...

http://imageshack.us/photo/my-images/23 … novas.jpg/

PS. Pelo que li no forum americano, são 4 troféus secretos mesmo:

- 1º: Vencer a luta da Porta Direita do Andar Térreo com um personagem Golem no time pelo menos;

- 2º: Vencer uma vez cada uma das três lutas do Andar Térreo de perfect;

- 3º: Matar 300 zumbis na primeira luta da Torre Negra;

- 4º: Vencer o chefe da 5ª luta (Porta Esquerda do Andar Térreo) com cada uma das guildas existentes.

Espero ter ajudado.

Sds.


caraleo, que tenso, vc é bom mesmo hein, vou começar minha jornada, oque vc usou para dar tanto perfect?

e como conseguiu vencer aquele kotoba com cada guilda? quando vc perde zera tudo?? ou vc pode perder e ganhar aos poucos??

Dernière modification par Gallant (11-06-2012 17:30:44)


Hors ligne

#54 11-06-2012 17:35:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

robsonz a écrit :

- 1º: Vencer a luta da Porta Direita do Andar Térreo com um personagem Golem no time pelo menos;
- 2º: Vencer uma vez cada uma das três lutas do Andar Térreo de perfect;
- 3º: Matar 300 zumbis na primeira luta da Torre Negra;
- 4º: Vencer o chefe da 5ª luta (Porta Esquerda do Andar Térreo) com cada uma das guildas existentes.

Eskeceu de falar os premios:

No 1º trofue, tu ganha 2k CX
No 2º trofeu tu ganha 5k CX
No 3º Troféu 5 cartas de experiência
E no 4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]

Dernière modification par Stormholt (11-06-2012 17:36:04)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#55 15-06-2012 13:19:58

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : ITCG: A Torre Negra!

Gallant a écrit :

caraleo, que tenso, vc é bom mesmo hein, vou começar minha jornada, oque vc usou para dar tanto perfect?

e como conseguiu vencer aquele kotoba com cada guilda? quando vc perde zera tudo?? ou vc pode perder e ganhar aos poucos??


Cara nem foi tão difícil assim, mas vamos por partes:

O primeiro troféu é simples demais: usar um deck normal com S.A.R.A.H, como char principal e bombar ela ao máximo. Se você iniciar a partida ajuda muito, pra evitar o bônus de ordem de um dos mecânicos oponentes, que no caso inutiliza a segunda carta que você usar. É meio que uma Obesidade que funciona com qualquer coisa.

O segundo troféu é um pouco mais complicado, mas pra não me estender vou postar os chars que usei em cada perfect: Golens: S.A.R.A.H, Mestre Galene e Ica Rusty; "Melecas": Shulong, Hidra Nevoeiro e Scrag; Rastreador: Receptáculo Neântico; Dimizar e Máscara de Ferro (pode ser o Amidaraxar no lugar do Receptáculo).

No terceiro troféu tudo o que se deve ter é paciência, afinal são 300 zumbis que devem ser mortos: a estratégia é simples, usei um deck compendium, bombei o ataque e defesa de um char ao máximo, aí é só usar a carta Isso é Uma Ordem para o inimigo sempre ganhar seu bônus de ordem e ressucitar os zumbis mortos. A carta Festividades também é uma mão na roda aqui, nem preciso explicar o porque. No mais é usar Servo do Mágico pra reciclar as cartas. Eu usei 3 vigias também ajudam muito, assim você pode sempre retirar a carta Servo do Mágico do Cemitério. Esse é o melhor método de fazer o troféu gastando pouquissíma energia.

No quarto troféu de matar o Rastreador perdido com cada uma das guildas a coisa é um pouco mais complicada, mas por incrível que pareça depois que bolei minha estratégia aqui ganhei sem perder um combate.  É simples, tudo o que você precisa fazer é usar um deck com a Aelide tanker, com itens que bombem o espírito dela e dois artesões da guilda em questão, que tem a única função de manter a Aelide viva na primeira rodada, passando isso o espírito dela e defesa devem estar bem altos. Aí é moleza... Cartas que são essenciais aqui são: Botas Celestes pra aumetar o level dela e combar com Triunfo (isso se você querer acabar o combate mais rápido); a carta Extinção (muito boa pra se livrar dos bônus do Rastreador sacrificando um dos dois chars); 2x Procurado! (Pra você zerar a defesa e espírito do oponente). Confesso que tiveram dois combates que tive que usar um favor eredan pra deixar a Aelide viva nos primeiros combates, depois disso, é mole. Fazendo isso você ganha o título: Eu Conheço o Jutsu Kotoba! Eu Conheco o Jutsu Kotoba!

Ah... E sim, se perder uma luta tem que refazer as duas primeiras.

Se precisarem de alguma ajuda mais detalhada, perguntem aí que respondo. Espero ter ajudado.

Sds.

Dernière modification par robsonz (15-06-2012 13:20:16)


Hors ligne

#56 19-06-2012 15:05:05

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : ITCG: A Torre Negra!

Apenas uma dúvida.. Esses troféus tem de serem feitos na ordem? Ou posso começar pelo dos Zumbis ou do Rastreador, por exemplo. Aaaahh, e esse dos Zumbis, eu tenho de matar 300 zumbis em uma só luta? ou é acumulando?


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#57 19-06-2012 18:00:12

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

@Cioba

Qualquer Ordem

@robsonz

A do golem eu já tinha feito, o esquema do compedium eu também pensei nele e já tinha feito, os perfects foram faceis, só as gosmas que complicaram, mais eu consegui com elfines... e por fim agora estou fazendo o de guildas, estava tentando com shulong e artesão, mais ta meio complicado, vou tentar essa da aelide para ver se da certo, obrigado a dica robsonz.

Ps: ainda não dropei nenhuma das 3 cartas, pqp.

Dernière modification par Gallant (19-06-2012 18:00:47)


Hors ligne

#58 25-06-2012 14:29:50

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : ITCG: A Torre Negra!

O que acham se usar o Arckam, Kokrem e um outro personagem que não seja elfo de gelo...e depois usar  3 auras gélidas,3 chapeús devoradores,3 misérias e o resto é posto ao critério de cada um de forma a derrotar os vorazes,será que dá,estarei a pensar mal?


Hors ligne

#59 26-06-2012 12:56:02

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : ITCG: A Torre Negra!

Não estou vendo problemas em circular pela Torre Negra o que faz eu perder as vezes para o Rastreador é o Bug, pois meus magos Neanticos troca de ataque com ele e fica tudo uma maravilha, enclusive já tenho o Rastreador perdido!

nas duas primeiras missões eu passo com um trio Nomade Facil
na missão contra os 2 golem, monto um trio especial para retirar os equipamentos que eles equipam ( fundamental Extinção entre outras).

Na missão da gosma é simples uso um personagem que é guelimite de alguns elementos ele é Noz, e vou descartando no final mato todas as gosma sem ter usando carta nenhum.

tá aew a dica!


Hors ligne

#60 27-06-2012 12:59:52

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : ITCG: A Torre Negra!

Guarany a écrit :

Não estou vendo problemas em circular pela Torre Negra o que faz eu perder as vezes para o Rastreador é o Bug, pois meus magos Neanticos troca de ataque com ele e fica tudo uma maravilha, enclusive já tenho o Rastreador perdido!

nas duas primeiras missões eu passo com um trio Nomade Facil
na missão contra os 2 golem, monto um trio especial para retirar os equipamentos que eles equipam ( fundamental Extinção entre outras).

Na missão da gosma é simples uso um personagem que é guelimite de alguns elementos ele é Noz, e vou descartando no final mato todas as gosma sem ter usando carta nenhum.

tá aew a dica!

Quem é o personagem que é guelimite de alguns elementos e é Noz? Fiquei curioso. Será o Mago Mestre Marzin?


Hors ligne

#61 27-06-2012 17:58:27

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

o de varios elementos e noz é  mago mestre marzhin, mas temoutros guimelites draconicos tbm .-.


Awesome!


Hors ligne

#62 27-06-2012 19:19:42

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : ITCG: A Torre Negra!

missao dos zumbis, tem que matar 300 em uma partida ou pode indo acumulando???


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#63 27-06-2012 19:22:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

ogait2011 a écrit :

missao dos zumbis, tem que matar 300 em uma partida ou pode indo acumulando???

Acumulando.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#64 27-06-2012 19:24:54

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : ITCG: A Torre Negra!

esses trofeus ficam ocultos ate terminar ou tem alguma macumba pra ativar eles antes?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#65 27-06-2012 19:32:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

São ocultos.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#66 27-06-2012 20:33:38

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : ITCG: A Torre Negra!

Alguém já sabe os prêmios ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#67 27-06-2012 22:41:31

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : ITCG: A Torre Negra!

Mr.Stark

No 1º Troféu 2.000 Cristais
No 2º Troféu tu ganha 5.000 Cristais
No 3º Troféu 5 cartas de experiência
4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]

Dernière modification par codydet (27-06-2012 22:42:31)


Hors ligne

#68 27-06-2012 22:54:31

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : ITCG: A Torre Negra!

quando fala com cada uma das guildas quer dizer derrotar 7 vezes o rastreador com um deck de cada guilda?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#69 28-06-2012 01:59:05

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : ITCG: A Torre Negra!

ti@goanjo Sim,Tem Um Vídeo Que o Cara Mostra Um Método Passarei O Link:

http://www.youtube.com/watch?v=wfSL9yR8oTU&feature=plcp

Você Usa Sempre Os Mesmo Personagens Só Troca O Artesão!

Dernière modification par codydet (28-06-2012 02:00:07)


Hors ligne

#70 28-06-2012 02:30:34

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : ITCG: A Torre Negra!

codydet a écrit :

"Tem Um Vídeo Que o Cara"

Nuossa, o cara não sabe quem é o Zorak? aushausau


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#71 28-06-2012 04:12:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

muristor a écrit :
codydet a écrit :

"Tem Um Vídeo Que o Cara"

Nuossa, o cara não sabe quem é o Zorak? aushausau

Pow, nada ver isso ai muristor, o Zorak é conhecido para os antigos e para alguns que ouviram falar depois, acho o cody um tanto esforçado no fórum, nada ver debochar por isso.


Hors ligne

#72 28-06-2012 13:14:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : ITCG: A Torre Negra!

muristor Sinceramente Não Sabia Que Era o Zorak,Mas A Parte de Maior Importância Eu Fiz,Que é Tentar Ajudar...

Gallant Obrigado big_smile


Hors ligne

#73 28-06-2012 14:24:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : ITCG: A Torre Negra!

Ate uns dias eu tbm n sabia o nick do zorak :yaoming:


Awesome!


Hors ligne

#74 28-06-2012 15:18:52

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : ITCG: A Torre Negra!

codydet a écrit :

Mr.Stark

No 1º Troféu 2.000 Cristais
No 2º Troféu tu ganha 5.000 Cristais
No 3º Troféu 5 cartas de experiência
4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]

Valeu kara.

Aos demais me desculpem nem li o forum inteiro e lá em cima mesmo tinha o storm falando das recompensas distração minha malz =P


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#75 28-06-2012 22:53:15

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : ITCG: A Torre Negra!

codydet a écrit :

ti@goanjo Sim,Tem Um Vídeo Que o Cara Mostra Um Método Passarei O Link:

http://www.youtube.com/watch?v=wfSL9yR8oTU&feature=plcp

Você Usa Sempre Os Mesmo Personagens Só Troca O Artesão!

OLOKO o zorak teva **** nesses videos, passa ai a lista de cartas q tu usou!


Hors ligne

Pied de page des forums