Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-06-2012 21:16:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Sacrifício Hom'chai [BT]

VERSÃO ULTIMATE: OURENOS

http://www.youtube.com/watch?v=o8iuwtXJ … e=youtu.be

homchai.jpg

NPTOGGSI.png
O "Hom'chai".

Cartas:

[card]Herança Eltarite[/card] x2 - Carta fenomenal em qualquer deck Hom'chai (e Elfine tb). Se usado por Ourenos reduz em 2 o dano físico e em 8 o dano mágico, além de anular 1 feitiço. É o counter para dano mágico que todos pediram a Guem. Se usado pelos outros Hom'chai ainda reduz em 6 o dano mágico.
Nas versões mais antigas sem o Ourenos eu aconselho trocar 2 cartas da lista por 2 cópias desta carta. Na minha versão pode trocar o Manter os Usos e Golpe por golpe, enquanto que na versão 2 pode tiar um dos counters ou [card]Isso é uma Arma de verdade[/card].
[card]Escudo de Luz e Sombra[/card]/[card]Escudo Neântico[/card]: não está na lista, mas pode colocar se quiser. Eu acho que não faz a mínima diferença ainda mais que vc vai acabar sacrificando alguém mesmo.

Obs.: descrição do restante das cartas na antiga versão 1

Estratégia: a mesma de antes. Protetor joga os Esmagador no cemitério pra vc catar com [card]Picadura de Espinho[/card] enquanto vc tenta anexar qualquer Efigie antes de sacrificar alguém. Nunca sacrifique o Ourenos.
Eu testei essa lista ontem e ela rodou muito bem mas confesso que ainda dá pra colocar uns 2 Oferenda pra tentar equipar Efigies e pra isso basta tirar Dissidência (vc pode bater tão rápido que não vai precisar dela em 90% das vezes) e [card]Isso é uma Arma de Verdade![/card] (ou [card]Vazio Faminto[/card]). Deixei a lista com 21 cartas pra não complicar muito, mas vc tem espaço ae pra no máximo 23 cartas sem atrapalhar muito a rotatividade do deck.
Antes que falem eu não gosto de usar IHAS. Neste deck então atrapalha e é o que chamamos de overkill. IHAS pode até se dar melhor em um vs mas arrasta muito a luta e vc não aproveita todo o potencial do Ourenos.
Regra geral ao montar decks no Eredan: dentre 2 ou mais decks, use sempre o deck que consegue fazer a mesma coisa mais rápido e com o mesmo nível de prejuízo.
Detalhe: com Ourenos o deck é extremamente viável em ELO.

Prós:

- Alto valor de ataque;
- Alto valor de defesa;
- Muitos bônus fixos;
- Ótimo controle dos pontos;
- Bom AdE;
- Lista roda suave, raros problemas de mão travada;
- Rápido.

Contras:

- Magos ainda atrapalham mas vc tem 2 counters com Herança e Ourenos;
- Um anatematizar precoce te deixa na mão;
- Estratégia arriscada, vc aposta muito ao sacrificar seus personagens;
- COMPENDIUM;
- Não consigo pensar em nenhuma outra.


mais tarde adiciono vídeo.

VERSÃO 1: HERANÇA


http://www.youtube.com/watch?v=e6x1wKAt … e=youtu.be

Personagens:

0ED5THXG.png
Ele vai puxar os itens. Feito para ser sacrificado, sem medo.

x7c7TpWc.png
Usava Mailander, mas Moarg aguenta mais porrada e da espírito quando morre.

13Iwx8Xr.png
O canhão do deck.

Cartas:


chaitb.jpg

[card]Efigie de Hom'chai[/card] - É a base do deck pois vai potencialzar os bônus de sacrifício.

[card]Oferenda à Árvore-Mundo[/card] - Equipe as Efigies do cemitério.

[card]A Herança do guerreiro[/card] - Sacrifique alguém para levar o adversário pra cova.

[card]Isso é uma Arma de Verdade[/card] - Uso mais pelo bônus e pela corrente mas tb é útil quando vc tem Esmagador.

[card]Manter os Usos[/card] - Busque Efigies pra maximizar os sacrifícios. Mas isso é um detalhe, pois vc vai aproveitar os bônus desta carta quase sempre. Masi uma corrente pra agilizar.

[card]Picadura de Espinho[/card] - Linda carta. Ativa Esmagador na hora e defende em 2 frentes.

[card]Ferocidade[/card] - Já me salvou várias. Em conjunto com Esmagador são 4 de dano nos personagens fora de combate. Gosto pessoal, mas ajuda.

[card]Esmagador[/card][card][/card] - Fkn huge. Com Picadura faz estrago.

[card]A Melhor defesa...[/card][card][/card] - Cada efigie/personagem sacrificado conta como bônus. Estrondoso.

[card]Golpe por golpe[/card] - Mais defesa. Estava testando pra ver se bombava o dano do Esmagador/Ferocidade. não correu muito bem mas ainda vale a pena usar.

[card]Novo Começo[/card] - Coloco em tudo agora. Assim posso vasculhar o deck. Quem não tiver coloca Premonição pra usar com Protetor. mas só se achar necessário.

[card]Vazio faminto[/card][card][/card] - Mesmo caso do ANS. Coloco em qq deck. Ajuda muito quando Melhor defesa está no cemitério.

[card]Perigo Iminente[/card] - Pode trocar se quiser. Até que é legal.

Outras cartas:

[card]Escudo Neântico[/card] - Você tem o espaço, coloque sem medo. Infelizmente eu não a tenho.
[card]Coroa da Fronteira[/card] - Rargnor agradece. Problema aqui é que bagunça todo o esquema das efigies se vc usar coroa + esmagador.
[card]Aventura![/card][card][/card] - Está bugada mas assim que funcionar com esmagador dá pra encaixar.

Estratégia:

No começo do combate vc terá 2 itens no cemitério. Verifique quais são. Se vc começar jogando vc tem 2 opções. Pode abrir com Rargnor puxando Esmagador com picada, anexar 2 itens no protetor. Se vc não começar jogando, em 100% das vezes o adversário vai puxar o Protetor. Nesse caso tente anexar pelo menos 2 efigies nele de qualquer forma, não se importe caso esmagador esteja no cemiterio, apenas equipe. o que quero dizer com isso é que vc não deve esperar ter as 3 efigies anexadas para sacrificar. Faça isso quando tiver pelo menos 2 ou quando achar que pode matar alguém e sair ileso.
Se equipar Esmagador no protetor, não esquenta pois vc sempre pode equipar e ativar ele na hora com picada de espinho. Use as correntes que tiver sem medo, c=vasclhe o deck. Vc precisa de herança e oferenda o mais rapido possível. Sempre pense na frente para não sacrificar personagens à tôa. Em várias batalhas eu tive que sacrificar apenas o Protetor.
É possível reequipar as efigies rapidamente com manter os usos e oferenda no próximo round, mas não se apegue a isso pois 2 Efigies são mais que suficientes. O segredo é não enrolar. Não deixe o adversário pontuar muito em cima de seus sacrifícios pois essa é a chave pra vitória. O personagem que morre com Herança não retira nem dá pontos no score final e isso significa menos 1 personagem pra sofrer AdE ou levar pancada ao léo.
Esmagador + Ferocidade é um combo muito eficaz e diria até necessário. Em um video que fiz este combo me salvou contra um deck piratas usando chamas. O cara usou o descascador de batatas mas eu ainda finalizei ele com Esmagador e ferocidade.
Esse deck é relativamente rápido se tudo der certo e tem potencial de ataque maior que o IHAS (pasmem) mas sem a cura dos totens.

Prós:

- Alto valor de ataque;
- Alto valor de defesa;
- Maioria dos bônus são fixos, nada anexado;
- Ótimo controle dos pontos;
- Lista roda suave, raros problemas de mão travada;

Contras:

- Magos fazem o que querem contra este deck. Fato histórico sobre qualquer deck Hom'chai;
- Um anatematizar precoce te deixa na mão;
- Estratégia arriscada, vc aposta muito ao sacrificar seus personagens;
- Cura 0. Sem poder de recuperação relativamente comum no meta de hoje.



VERSÃO 2: FINGIR A MORTE
Lista do Izzy

chai2.jpg

[card]Fingir a Morte[/card] - Use em combo com picada pra buscar 1 Esmagador. A cura é boa, mas lembrem-se que hoje TODOS os decks arrancam permanentes. Dura apenas 2 combates então use com sabedoria.

Dernière modification par Zorak (01-08-2012 18:26:12)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 05-06-2012 21:28:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Não seria melhor colocar algo anti-magos? Eu não tenho ideia do que pode ser, mas se vejo esse deck na Sala, pra mim é comida pra trovão MUAHAHAHAH


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 05-06-2012 21:42:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Stormholt a écrit :

Não seria melhor colocar algo anti-magos? Eu não tenho ideia do que pode ser, mas se vejo esse deck na Sala, pra mim é comida pra trovão MUAHAHAHAH

De fato, mas infelizmente a única coisa que protege são as efigies e picadura. Aceito sugestões mas não acho que dê pra fazer muita coisa. Ele já tem proteção física natural que tem certa sinergia com a estratégia principal mas se for encaixar certas proteções tenho ctz que vai atrapalhar a estratégia principal. Assim, as vezes quand vejo que vou tomar uma daquelas vs mago eu só anexo Efigie e rezo. Se morrer, blz que pego milhões de bônus e se viver, melhor ainda que levo alguém no próximo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 05-06-2012 22:06:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Tá ótimo o deck e dependendo a herança já pode mandar um pra fora mas um oponente vai junto e é bom quando ele estiver anexado com efigies dando mais buff ao seu time.

Eu só acrescentaria o foco do deck que é o estrago com esmagador +2 e +1 picadura e adicinaria Fingir a morte que cobre o HKO.

Por isso há 3 metodos de se jogar com Hom Chai agora.

- EPA
- Sacrificio http://eitcg.tk/deck.php?num=94
- e estratégia bolada com o esmagador + fingir a morte. http://www.youtube.com/watch?v=_jHUNAdS … re=g-all-c

Seu é que nem o meu que junta as duas, pode rolar confusão mas até joga bem smile

Parabéns


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 05-06-2012 22:13:46

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

ei já que seu deck é baseado em se sacrificar porque vc não coloca esses troféus :
Acabe Com Ele! e Fatalidade
bem eu acho que já que vc pode por 50 cartas essas duas não vão atrapalhar seu deck


Hors ligne

#6 05-06-2012 22:24:24

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

pro stor sempre tem algo errado, acho que ele quer que os decks sejam imortais, acho que mudanças drásticas no deck desse tipo acabaria com o foco e estrategia principal.


Hors ligne

#7 05-06-2012 22:39:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

zorak, to montando um parecido, pra mago coloquei o trofeu [card]renascido[/card], nao eh a melhor coisa, mas salva um turno o q pode direcionar o resto da partida.

tb jogo com o moarg, mas vejo q eh questao de escolha. Na verdade coloquei ele pq nao achei o anciao no lvl3 pra comprar. Tem saido bem e dah +1 de esp. tb. e soh tenho uma da picadura de espinho ( o nomezinho feio!!)

coloquei hj a tarde,  [card]fingir a morte[/card] e [card]regeneração[/card] pra ver se consigo uns PV a mais pro que ficar vivo...

Dernière modification par pseudo7 (05-06-2012 22:41:46)


Hors ligne

#8 05-06-2012 22:53:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

renan amaral a écrit :

ei já que seu deck é baseado em se sacrificar porque vc não coloca esses troféus :
Acabe Com Ele! e Fatalidade
bem eu acho que já que vc pode por 50 cartas essas duas não vão atrapalhar seu deck

Assim cara, agora eu só coloco o que eu acho que é o core dos decks saca. O resto vc decide se acha que tem que por mais fica por sua conta. A idéia é que o deck precisa basicamente do que está ali pra funcionar, sem contar o Vazio e ANS.

@Stark: muito legal a ideia do fingir a morte. Só foge do tema sacrifício mas é viável tb e muito eficiente. Vou ate testar hehe
Disponibiliza a lista que eu colo como uma segunda versão no post principal, vai ficar legal.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 06-06-2012 00:42:44

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Ótimo deck, sobe o ataque muito rápido. Mesmo sem a melhor defesa e ANS ele roda bem na maioria da aventura.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#10 06-06-2012 02:39:00

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Eu estou rodando uma versão com [card]Marca Vermelha[/card], optei pelo bonus de defesa. Tava rolando muito deck A Trupe. Não tinha pensado em colocar Picadura de Espinho, salva as Efigies e bomba o [card]Esmagador[/card], bem bolado. Minha versão estou usando 3 [card]Golpe por Golpe[/card].

Não consegui pensar em nenhuma defesa contra magos, talvez um [card]Escudo Mágico[/card] possa ajudar um pouquinho. Contra Brotos e Compendium um [card]Lançamento Totêmico[/card] possa dar jeito.

No mais ainda estou rodando o deck pra ver o que pode melhorar.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#11 06-06-2012 03:50:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Gallant a écrit :

pro stor sempre tem algo errado, acho que ele quer que os decks sejam imortais, acho que mudanças drásticas no deck desse tipo acabaria com o foco e estrategia principal.

Pow cara desculpa velho, eu sempre tento fazer o melhor, mesmo que o deck não seja pra ELO, tento fazer com que ele consiga o maximo de vitorias...Você mais cedo ou mais tarde, vai enfrentar um deck de magos, e não tem coisa mais frustante, do que perder pra eles bem FEIO...

Agora, o que eu aconselho mesmo, é colocar Fingir a Morte, essa carta é maldita! A cura atrapalha mt mesmo! Aconselho a colocar, o deck sobrevivive bem aos danos magicos.. smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 06-06-2012 04:28:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

pro stor sempre tem algo errado, acho que ele quer que os decks sejam imortais, acho que mudanças drásticas no deck desse tipo acabaria com o foco e estrategia principal.

Pow cara desculpa velho, eu sempre tento fazer o melhor, mesmo que o deck não seja pra ELO, tento fazer com que ele consiga o maximo de vitorias...Você mais cedo ou mais tarde, vai enfrentar um deck de magos, e não tem coisa mais frustante, do que perder pra eles bem FEIO...

Agora, o que eu aconselho mesmo, é colocar Fingir a Morte, essa carta é maldita! A cura atrapalha mt mesmo! Aconselho a colocar, o deck sobrevivive bem aos danos magicos.. smile

Po Storm, leia tudo cara. Não é bem o foco pois só vai ser útil lá pro final da luta qdo vc vai ter efigie no cemitério. Antes disso vai ser carta morta na mão. O deck pra Fingir a Morte tem mais itens e não esquenta pra sacrificio.
É um outro estilo. Se é melhor eu não sei mas acho difícil de alcançar o ataque que esta versão alcança.

Edit: neste momento estou testando a versão com Fingir a morte. É legal, mas muito mais lento. Como suspeitava é dificil pegar o ataque da outra versão pois vc só tem Esmagador e/ou esperar a morte de algum Hom'chai. Enfim, não da pra misturar as 2 estratégias. Em 1 vc tem 6 itens pois não depende das Efigies enquanto que na outra vc não pode ter mais do que 3 efigies, apesar de eu usar 4 itens.
Uma coisa é certa: Moarg é muito melhor do que Mailander ou Marca-vermelha. Não acredito que isso me pasosu batido. Vou trocar no post principal.

Dernière modification par Zorak (06-06-2012 05:50:02)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 06-06-2012 05:16:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

É verdade cara, eu pensei a coisa no momento, que se fosse usar, teria que por mais itens, e ia tirar meio o foco...

Pow tá legal o deck assim, dá pra dar um pega nos mago... O bang é se eles te meterem pau, seja kid bengala ;D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 01-07-2012 16:54:02

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Vou compartilhar minha versão dos Hom'Chai que estou rodando. Até agora só perdi uma pra Eclipse por conta das Obesidades. Segue a lista:

Personagens:

yabRZEXb.png   13Iwx8Xr.png   0ED5THXG.png

Cartas (Visualização Rápida):

xhxRNUHz.pngxhxRNUHz.pngxhxRNUHz.png0x3tCJDR.png0x3tCJDR.png0x3tCJDR.pngf3ISqlnq.pngf3ISqlnq.pngf3ISqlnq.pngVKREJsvZ.pngVKREJsvZ.pngVKREJsvZ.pngXdv5XLNK.pngXdv5XLNK.pngIUygYQAM.pngIUygYQAM.pngio1BdnFX.png6ybEXsoq.pngzYFD6ezA.pngwRqWBCFK.pngkhk1mqNl.png


Cartas[21]:
3x [card]Manter os Usos[/card]
3x [card]Isso é uma Arma de Verdade[/card]
3x [card]Oferenda à Árvore-Mundo[/card]
3x [card]Efigie de Hom'Chai[/card]
2x [card]Fingir a Morte[/card]
2x [card]Picadura de Espinho[/card]
1x [card]A Herança do Guerreiro[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
1x [card]Assalto a Bramamir[/card]
1x [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
1x [card]Esmagador[/card]

Não vou dar dicas, vou dar regras!

1ª - As Efigies são do Protetor, NÃO EQUIPE EM MAIS NINGUÉM ele é egoísta!
2ª - Herança do Guerreiro é para matar o Protetor, salvo alguma exceção.
3ª - Esmagador só tem uma e não é do Protetor.

Respeite isso e suas chances de vencer são enormes.

Muito cuidado, o gameplay parece ser fácil, mas não é bem assim. Tem que prestar bastante atenção pra não sacrificar na hora errada.

Farei um teste com Coroa da Fronteira pra evitar de perder os buffs de defesa e falo pra vocês os resultados.

Quanto ao deck, sugestões são bem vindas.

P.S.: Não tenho Vazio e nem Novo Começo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#15 01-07-2012 21:11:20

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

1 Esmagador é pouco, tem q ter no mínimo dois para ter sempre à mão, fora isso roda tranquilo.

Zorak

Rodei com a segunda versão do deck e foi incrível, só perde pra Dissidência!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 01-08-2012 00:23:37

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Hey Zorak, achei interessante a ultima atualização numa carta [card]Herança Eltarite[/card], acredito eu que hom'chai não era para torneios por serem bem machucados por magos quem sabe agora pode igualizar e o Ourenos é tanto para Multiraça quanto para o time elfines e hom'chai também, quando obter essas cartas testarei e postarei aki wink

Dernière modification par Mr.Stark (01-08-2012 00:24:09)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 01-08-2012 00:35:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Mr.Stark a écrit :

Hey Zorak, achei interessante a ultima atualização numa carta [card]Herança Eltarite[/card], acredito eu que hom'chai não era para torneios por serem bem machucados por magos quem sabe agora pode igualizar e o Ourenos é tanto para Multiraça quanto para o time elfines e hom'chai também, quando obter essas cartas testarei e postarei aki wink

Pô cara eu to esperando bater 1 Ourenos no mercado pra atualizar só esse Hom'chai. Tô nem ligando pra multi-raças, só quero ver se dá pra levar Hom'chai mais longe. Mas sabe como é, não entra a maldita no mercado. Vamos ver amanhã quando entrar a promo de booster deve brotar uma lá ae eu fecho esse.
Mas cara se quiser bota a lista aqui que eu só faço o video mostrando o teste assim que conseguir. Claro que o crédito do deck será seu.

Bump.
Atualizado.

Dernière modification par Zorak (01-08-2012 00:35:49)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#18 01-08-2012 13:06:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Incrivel! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#19 01-08-2012 13:34:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Zorak a écrit :

Bump.
Atualizado.

Maldito big_smile


Hors ligne

#20 01-08-2012 14:08:41

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

codydet a écrit :
Zorak a écrit :

Bump.
Atualizado.

Maldito big_smile

COMO TU CONSEGUE!? cara falando sério tu é **** por isso q eu sou teu fã #1 big_smile


Hors ligne

#21 01-08-2012 14:47:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

KRISTREX a écrit :
codydet a écrit :
Zorak a écrit :

Bump.
Atualizado.

Maldito big_smile

COMO TU CONSEGUE!? cara falando sério tu é **** por isso q eu sou teu fã #1 big_smile

Então Terei De Me Contentar Sendo o Fã #2


Hors ligne

#22 01-08-2012 15:04:26

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

nao seria melhor escolha trocar 1 fingir a morte por 1 equipamento possui alma? pelo menos 2 dos seus personagens sao sacrificados, entao acho que 3 fingir a morte sao demais, mas o deck é muito bom, parabens


Hors ligne

#23 01-08-2012 15:56:24

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

roombi a écrit :

nao seria melhor escolha trocar 1 fingir a morte por 1 equipamento possui alma? pelo menos 2 dos seus personagens sao sacrificados, entao acho que 3 fingir a morte sao demais, mas o deck é muito bom, parabens

Questão não é vir demais, e sim receber pelo menos 1 cópia na mão antes do turo 4. Eu explico lá em cima pq n uso IHAS. Não tem pq usar já que vou receber só +2 atk e +2 def + cura. Pra usar IHAS tem que ter no mínimo uns 5 itens diferentes no cemiterio pra valer a pena.

Edit: ah, confundi as cartas mas mesmo assim Fingir a Morte não tem limite de cópias por personagem e é difícil anexar uma permanente hoje em dia, além do mais ela dura pouco. Se for pra trocar eu colocaria um Golpe por Golpe ou Ferocidade oa invés do IHAS. Este ultimo cai com uma luva pra falar a verdade.

Dernière modification par Zorak (01-08-2012 16:12:54)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#24 23-09-2012 23:30:34

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

Fiz a versao do ourenos com raiz do zorak e ta muuito bom !
fffffdm.png
vVidinho do deck http://www.youtube.com/watch?v=BIk-L6iLyBo!!!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#25 28-09-2012 14:56:45

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Sacrifício Hom'chai [BT]

leemendes a écrit :

Fiz a versao do ourenos com raiz do zorak e ta muuito bom !
http://imageshack.us/a/img543/3144/fffffdm.png
vVidinho do deck http://www.youtube.com/watch?v=BIk-L6iLyBo!!!

esse baralho alncança +/- quanto no elo?


Hors ligne

Pied de page des forums