Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-06-2012 05:47:42

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Alguém joga RPG?

Gostaria de saber quem de vocês joga um RPG Narrativo? (D&D, 3D&T, Vampiro, etc...) E quem se propõem a jogar? Quem não souber e possuir curiosidade eu ensino. Quero jogar 1x por semana. Só para distrair um pouco.


Hors ligne

#2 04-06-2012 15:10:19

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Alguém joga RPG?

explica ai como é que ai provavelmente eu topo


Hors ligne

#3 04-06-2012 15:35:12

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Alguém joga RPG?

eu quero jogar, mas qual jogo?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 04-06-2012 16:55:33

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Alguém joga RPG?

Eu mestro D&D 4.0 atualmente, mas até poderia entrar numa campanha, mas tem que ver horários, como vamos jogar e essas coisas.


Hors ligne

#5 04-06-2012 19:00:59

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Alguém joga RPG?

Jogo a mais de 10 anos. Sou velho, né? kkkkkkk

Jogo Mago, a ascensão
D&D 3ª, a 4ª eu jogo mas odeio.
Vampiro
Gurps
Lobisomem (não gosto)


Jogo tudo, mesmo oque não gosto. Só preciso atualizar meu grupo. hehe

Quem quiser começar, só precisa saber que é para toda a vida.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 04-06-2012 22:52:20

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Alguém joga RPG?

Mestro vampiro a mascara.

Só avisa quando é e os horarios que to dentro!!!

Qual é o estilo de jogo???


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#7 05-06-2012 00:05:41

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Alguém joga RPG?

eu n jogo, mas posso jogar se tu me der umas aulas scizornl, eu aprendo facil!


Hors ligne

#8 05-06-2012 06:40:59

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Alguém joga RPG?

Eu jogava D&D 3ª Edição desde 2007, modéstia a parte era considerado o melhor jogador do grupo, mas admito que isso aconteceu porque sou de cidade pequena e o grupo que tínhamos REALMENTE era muito fraco. Nenhum de nós conhecia RPG de mesa nessa época, tínhamos só uma noção básica por jogarmos jogos de tabuleiros criados por nós mesmos baseados em RPGs eletrônicos, mas com regras oficiais foi nossa primeira campanha. Ainda sinto saudades de jogar com meu Humano Guerreiro, tinha acabado de pegar classe de prestígio Dragonslayer e faltando um nível pra pegar um Dragão de Prata como montaria, paramos de jogar. Eu tinha o personagem mais "fod*" da campanha, afinal fui o único que conseguiu jogar até o ponto em que paramos sem morrer e por isso sem ter que trocar de personagem. Minha maior frustração foi quando tivemos que parar...

De lá pra cá joguei uma pá de RPGs tanto de mesa, baseados em D&D ou com sistema próprio, quanto virtuais. É, aqui, pela internet mesmo, via RPG2ic, com as regras de um RPG normal, com dados e tudo mais, e também por msn/orkut, puramente interpretativos. Meu próximo objetivo é mestrar, ou como preferimos dizer, "narrar" (cidade pequena, os comentários correm soltos, já achavam que estávamos carregando livros de magia negra e realizando rituais satânicos quando íamos jogar, imaginem se algum desinformado ouve o termo "mestre", o que vai pensar) uma campanha baseada no livro A Batalha do Apocalipse, mas ainda não sei se me considero com capacidade o suficiente pra narrar, fora que não encontro jogadores pra isso...

Bom, de toda forma, me interessei. Se puderem me manter informado, dependendo das circunstâncias, quem sabe eu também não venha a participar...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#9 05-06-2012 19:53:38

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Alguém joga RPG?

Se vc me ensinar eu topo sciornl


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#10 08-07-2012 03:28:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Alguém joga RPG?

John Phoenix a écrit :

Eu jogava D&D 3ª Edição desde 2007, modéstia a parte era considerado o melhor jogador do grupo, mas admito que isso aconteceu porque sou de cidade pequena e o grupo que tínhamos REALMENTE era muito fraco. Nenhum de nós conhecia RPG de mesa nessa época, tínhamos só uma noção básica por jogarmos jogos de tabuleiros criados por nós mesmos baseados em RPGs eletrônicos, mas com regras oficiais foi nossa primeira campanha. Ainda sinto saudades de jogar com meu Humano Guerreiro, tinha acabado de pegar classe de prestígio Dragonslayer e faltando um nível pra pegar um Dragão de Prata como montaria, paramos de jogar. Eu tinha o personagem mais "fod*" da campanha, afinal fui o único que conseguiu jogar até o ponto em que paramos sem morrer e por isso sem ter que trocar de personagem. Minha maior frustração foi quando tivemos que parar...

De lá pra cá joguei uma pá de RPGs tanto de mesa, baseados em D&D ou com sistema próprio, quanto virtuais. É, aqui, pela internet mesmo, via RPG2ic, com as regras de um RPG normal, com dados e tudo mais, e também por msn/orkut, puramente interpretativos. Meu próximo objetivo é mestrar, ou como preferimos dizer, "narrar" (cidade pequena, os comentários correm soltos, já achavam que estávamos carregando livros de magia negra e realizando rituais satânicos quando íamos jogar, imaginem se algum desinformado ouve o termo "mestre", o que vai pensar) uma campanha baseada no livro A Batalha do Apocalipse, mas ainda não sei se me considero com capacidade o suficiente pra narrar, fora que não encontro jogadores pra isso...

Bom, de toda forma, me interessei. Se puderem me manter informado, dependendo das circunstâncias, quem sabe eu também não venha a participar...


Cara Ri Alto Sobre O Que John Disse,Aconteceu basicamente o Mesmo Na Minha Cidade,Mas Não é Tão Pequena Assim(200 Mil Habitantes...)


Hors ligne

Pied de page des forums