Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 06-06-2012 15:53:01

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Tuliovpd a écrit :

Coloca 1 [card]Deslumbro[/card] que se vier na mão vc se vinga na mesma moeda destes Beatdown. É uma carta muito boa porque vc sempre vai ter um personagem com pouco bonus de ataque. Serve até contra alguns magos que usam ...[card]do que a espada[/card], [card]cristais de gelo[/card], [card]Katamaru[/card] etc

E outra nem sempre nos primeiros turnos vc vai conseguir buffar todos os seus personagens dai guarde o deslumbro e use no segundo round dos personagens no carinha com mais ataque do oponente e seja feliz!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#27 19-08-2012 00:25:24

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Ryugamine Mikado a écrit :

O deck continua igual?
Eu não sei bem de qual atualização é, nem sei se o dono tem o deck ainda, mas eu gostaria de saber, eu to usando a versão shrikan, vizir e sakina, e só tenho uma marcha forçada por enquanto, to juntando uns trocados, 8k e a carta ta alternando entre 8-11k hoje, quero espera atualização noz para poder vender algumas cartas ^^'
Eu estava querendo fazer um deck do "tipo golem" com o vizir, sera que dá certo?
Acham que o kroub valeria a pena como artesão para isso, ele não parece levar tanto hko, e eu usaria ele pra curar o vizir com desincorporação, usar bom jurosien, não sei bem ao certo, e usaria o alquimista como outro artesão¨

Krillan a écrit :

Mano se tá querendo montar uma versão diferente do deck desse tópico, o deck que você quer montar é esse aqui, sim vc pode fazer um deck tentando deixar o vizir como golem é até legal.
Mano o kroub é muito ruim, ninguém usa ele de tão ruim que é se vc estiver usando ele troque-o por alguém BEM melhor. Vc não precisa de bom jorusien no deck, pois marcha forçada já para qualquer dano(tirando o da sentença), tente focar em 1 versão que já esteja no fórum para começar bem!

Obrigado Moderador.
Eu estou usando de diferente dos decks desse tópico, apenas uma "Fantasmagoria" e duas "Lamentação de Sol'ra", acho que o deck esteja com muitas cartas, uso duas "Plastrão Solar" por causa disso, acho que apenas a espada "Grande Cimitarra" para dar dano não é o suficiente, por isso uso as lamentações e duas "Petição" e uma "Ladainha".
O deck tem 27 cartas no total.
Sobre o deck 'Golem'.
Kroub não me parece tão ruim, pois ele tem mais vida que "Jorus", a defesa quase igual, qual artesão aconselharia então? O kroub parece que evita HKO, e ele seria um 'suicida', apenas para anexar itens e usar "Desincorporação".
Os jurosiens são para ter algo 'fixo' de dano reduzido, pois uma hora ou outra, posso não ter anexado "Marcha forçada".
Obrigado¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#28 19-08-2012 00:41:32

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Ryugamine Mikado a écrit :

Kroub não me parece tão ruim, pois ele tem mais vida que "Jorus", a defesa quase igual, qual artesão aconselharia então? O kroub parece que evita HKO, e ele seria um 'suicida', apenas para anexar itens e usar "Desincorporação".
Os jurosiens são para ter algo 'fixo' de dano reduzido, pois uma hora ou outra, posso não ter anexado "Marcha forçada".
Obrigado¨

Cara Eu Tambem Acho Interesante Usar O Kroub Para Anexar Jorusien Pois 3 Jorusien e 2 ou 3 Marcha Forçadas Farão Basicamente O Dano Ser Zerado.
Pior Erro Que Falhar é Não Tentar...


Hors ligne

#29 19-08-2012 00:47:50

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

codydet a écrit :

Cara Eu Tambem Acho Interesante Usar O Kroub Para Anexar Jorusien Pois 3 Jorusien e 2 ou 3 Marcha Forçadas Farão Basicamente O Dano Ser Zerado.
Pior Erro Que Falhar é Não Tentar...

Acho que pior é gastar 5.100 cristais em um personagem possivelmente inútil, que seria quase impossível revende-lo.
Por isso estou perguntando, não vou ignorar sua resposta Codydet, apenas quero ler respostas de outras pessoas, que podem ter mais experiencia, ou não, mas segundas opiniões são melhores de qualquer modo.
Obs: não esqueça de desertificação(-1)¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 00:48:46)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#30 19-08-2012 00:51:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Ryugamine Mikado a écrit :
codydet a écrit :

Cara Eu Tambem Acho Interesante Usar O Kroub Para Anexar Jorusien Pois 3 Jorusien e 2 ou 3 Marcha Forçadas Farão Basicamente O Dano Ser Zerado.
Pior Erro Que Falhar é Não Tentar...

Acho que pior é gastar 5.100 cristais em um personagem possivelmente inútil, que seria quase impossível revende-lo.
Por isso estou perguntando, não vou ignorar sua resposta Codydet, apenas quero ler respostas de outras pessoas, que podem ter mais experiencia, ou não, mas segundas opiniões são melhores de qualquer modo.
Obs: não esqueça de desertificação(-1)¨

Eu Digo Isto Que Vai Que Crie Um Deck Inovador Capas de Ganhar o ELO?:p
é Uma Possibilidade


Hors ligne

#31 19-08-2012 01:02:07

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

codydet a écrit :

Eu Digo Isto Que Vai Que Crie Um Deck Inovador Capas de Ganhar o ELO?:p
é Uma Possibilidade

Acho que ELO não se deve ser feito com apenas um deck.
Existem muitas cartas "obrigatórias" em ELO, que simplesmente afundam este tipo de deck.
E existem personagens que não por si próprios, mas com o deck em geral, tem mais tanto defesa, quanto ataque(principalmente inicial).
Talvez usar a 'Sakina, Clériga dos Naphits' (não tenho certeza do nome)? 'Armadura Alquimica' ou a armadura dos imortais, que não me recordo o nome?

Estou mudando a assunto do tópico.

Num grupo de guerreiros, 'A Esfinge', 'Shrikan', e 'Vizir Mahamud' ? Com Lamentação como corrente para o Shrikan e ajudar no ataque, para não ser totalmente dependente da espada?¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 01:03:25)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#32 19-08-2012 01:49:15

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Eu uso os mesmos persons que o Zorak, mas mudei algumas cartas, e tenho me saido muito bem no ELO com ele, depois eu posso postar aqui para vcs! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums