Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-05-2012 20:14:20

LucasBC
Staff Feerik

iTCG : A Caçada Humana - Sorteio

Queridos jogadores,

Aqui estão os resultados do evento "A Caçada Humana"!

Marianocarlos_Urquiza ganhou 10000 Fee'z + um pacote da Legião Rúnica!

George_Zaragoza ganhou 5000 Fee'z

Si-Chen_Lai ganhou 2000 Fee'z

E esta é a lista dos 50 jogadores que receberam um booster Novos Lançamentos:

**GabrieL**, NeroWinger, Caster, Matteo94., casal, Exti, arno13, Damian Schiemann, Laurent_Trocari, Sazare, Ritzgo, Deathus, gregor39, megamoncef4, lucianialessio, Cassio_Luis, Артём, Nostro, Martin_Chino, Jorge_Peña_Banda, Nilson_Chu, Mihail_Ababii, 933523 Galassius, Colburon, Ian_Klindera, kunla, japagilvan, Tony_Quiroz, Bramr_El_Lobo, mamababol, thaese, Kevin_Duchemin, AST87, xxavierxx, Bruno-782, Vashtxsx976, David_Fuller, David_Baldßun, Daarq, ewd, Silver_Weave, IPLUCKERI, 梦里梦到梦不到的梦, Marcel_Cantineiro, 黑暗之主, Dastrox, Griffender, Marco_Majetta, SieiZonda, lp182.

Divirtam-se!

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#2 31-05-2012 20:40:39

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

Re : iTCG : A Caçada Humana - Sorteio

pelo visto o chutulhu não participo , pq ele não ganho nada '-'

i m bixinhodematacompedra '-'

#3 31-05-2012 20:56:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Tem smpre um chinês no meio... Eles se reproduzem por meiose '-'

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 31-05-2012 21:36:55

filhodocthulhu
Campeur

alkateca a écrit :

pelo visto o chutulhu não participo , pq ele não ganho nada '-'

Infelizmente não pude terminar o evento pois me faltou tempo, até coloquei feez para terminar o evento mas ele simplesmente não entrou, dai quando conseguimos resolver o problema do feez não dava mais tempo!!!11 ¬¬

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

#5 01-06-2012 01:33:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Stormholt a écrit :

LOL

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#6 01-06-2012 03:40:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Stormholt a écrit :

BOM VAMOS LÁ:

Meiose é o nome dado ao processo de divisão celular através do qual uma célula tem o seu número de cromossomos reduzido pela metade.
Nos organismos de reprodução sexuada a formação de seus gametas ocorre por meio desse tipo de divisão celular. Quando ocorre fecundação, pela fusão de dois desses gametas, ressurge uma célula diplóide, que passará por numerosas mitoses comuns até formar um novo indivíduo, cujas células serão, também, diplóides.
Nos vegetais, que se caracterizam pela presença de um ciclo reprodutivo haplodiplobionte, a meiose não tem como fim a formação de gametas, mas, sim, a formação de esporos. Curiosamente, nos vegetais a meiose relaciona-se com a porção assexuada de seu ciclo reprodutivo.
A meiose permite a recombinação gênica, de tal forma que cada célula diplóide é capaz de formar quatro células haplóides (três no caso da oogênese) geneticamente diferentes entre si. Isso explica a variabilidade das espécies de reprodução sexuada.
A meiose conduz à redução do número dos cromossomos à metade. A primeira divisão é a mais complexa, sendo designada divisão de redução. É durante esta divisão que ocorre a redução à metade do número de cromossomos. Na primeira fase, os cromossomos emparelham-se e trocam material genético (entrecruzamento ou crossing-over), antes de separar-se em duas células filhas. Cada um dos núcleos destas células filhas tem só metade do número original de cromossomos. Os dois núcleos resultantes dividem-se na Meiose II (ou Divisão II da Meiose), formando quatro células (três células no caso da oogênese). Qualquer das divisões ocorre em quatro fases: prófase, metáfase, anáfase e telófase.

#7 01-06-2012 04:05:22

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Infelizmente ainda não foi desta vez.

#8 01-06-2012 04:40:50

Stormholt
Eredanien
Site Web

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

BOM VAMOS LÁ:

Meiose é o nome dado ao processo de divisão celular através do qual uma célula tem o seu número de cromossomos reduzido pela metade.
Nos organismos de reprodução sexuada a formação de seus gametas ocorre por meio desse tipo de divisão celular. Quando ocorre fecundação, pela fusão de dois desses gametas, ressurge uma célula diplóide, que passará por numerosas bla bla bla.... xD

Cara eu sei o que é meiose,eu sô vestibulando '-' e otra, ctrl+c + Ctrl+v não vale!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Meiose

#9 01-06-2012 05:07:42

Gallant
Gardien
Site Web

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

BOM VAMOS LÁ:

Nos organismos de reprodução sexuada a formação de seus gametas ocorre por meio desse tipo de divisão celular. Quando ocorre fecundação, pela fusão de dois desses gametas, ressurge uma célula diplóide, que passará por numerosas bla bla bla.... xD

Cara eu sei o que é meiose,eu sô vestibulando '-' e otra, ctrl+c + Ctrl+v não vale!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Meiose

tipo, na verdade eu não quis postar que eu que sabia, eu peguei do wiki mesmo, e na verdade eu tava tirando uma, você não tem espirito pow, tava falando pro resto do pessoal entender.

#10 01-06-2012 05:41:44

Stormholt
Eredanien
Site Web

Gallant a écrit :

tipo, na verdade eu não quis postar que eu que sabia, eu peguei do wiki mesmo, e na verdade eu tava tirando uma, você não tem espirito pow, tava falando pro resto do pessoal entender.

Pow desculpa, eu não tinha entendido tongue

Gallant a écrit :

[card]Você não tem espirito pow[/card]

Me senti como ele agora =/

3dG6tEpq.png

Só queria ter amigos...

#11 01-06-2012 13:57:24

Gallant
Gardien
Site Web

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

Pow desculpa, eu não tinha entendido tongue

Gallant a écrit :

[card]Você não tem espirito pow[/card]

Me senti como ele agora =/

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/3dG6tEpq.png

Só queria ter amigos...

aKOÉKaoeA´KOPEAKÁÉAOPEK´PAKAEOE

#12 01-06-2012 15:55:57

Vyga Recordz
Campeur

Hahahaha, essa teve mesmo piada. Eles até devem reproduzir por mitose também

Stormholt a écrit :

#13 01-06-2012 15:57:18

Vyga Recordz
Campeur

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

BOM VAMOS LÁ:

Nos organismos de reprodução sexuada a formação de seus gametas ocorre por meio desse tipo de divisão celular. Quando ocorre fecundação, pela fusão de dois desses gametas, ressurge uma célula diplóide, que passará por numerosas mitoses comuns até formar um novo indivíduo, cujas células serão, também, diplóides.
Nos vegetais, que se caracterizam pela presença de um ciclo reprodutivo haplodiplobionte, a meiose não tem como fim a formação de gametas, mas, sim, a formação de esporos. Curiosamente, nos vegetais a meiose relaciona-se com a porção assexuada de seu ciclo reprodutivo.
A meiose permite a recombinação gênica, de tal forma que cada célula diplóide é capaz de formar quatro células haplóides (três no caso da oogênese) geneticamente diferentes entre si. Isso explica a variabilidade das espécies de reprodução sexuada.
A meiose conduz à redução do número dos cromossomos à metade. A primeira divisão é a mais complexa, sendo designada divisão de redução. É durante esta divisão que ocorre a redução à metade do número de cromossomos. Na primeira fase, os cromossomos emparelham-se e trocam material genético (entrecruzamento ou crossing-over), antes de separar-se em duas células filhas. Cada um dos núcleos destas células filhas tem só metade do número original de cromossomos. Os dois núcleos resultantes dividem-se na Meiose II (ou Divisão II da Meiose), formando quatro células (três células no caso da oogênese). Qualquer das divisões ocorre em quatro fases: prófase, metáfase, anáfase e telófase.

loool. Exactamente

#14 01-06-2012 16:41:37

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

vyga, vc recebeu advertência por post duplo.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums