Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Estou com 9000 fez e nao sei que booster comprar
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
compre sempre os de 120, além de sair mais barato, é oque o povo tira as melhores cartas, mais tb use um pouco desses feez e compre alguns trofeus antigos caso vc não tenha, como "Hora de Morrer", "Tempestade", "Festividades" e mais alguns ai.
Compre o booster de 120 feez, ele é totalmente aleatório, só que com 9k de feez, é quase certeza que virá legendária, se não vir, vai vir umas cartas que você vende e faz 1 legendária, tem akelas promoções que os boosters de guilda ficam com desconto, porem não acho melhor você comprar eles, porque é bem nesse momento em que as cartas ficam desvalorizadas... Compre o de 120, vai por mim
Compre o booster de 120 feez, ele é totalmente aleatório, só que com 9k de feez, é quase certeza que virá legendária, se não vir, vai vir umas cartas que você vende e faz 1 legendária, tem akelas promoções que os boosters de guilda ficam com desconto, porem não acho melhor você comprar eles, porque é bem nesse momento em que as cartas ficam desvalorizadas... Compre o de 120, vai por mim
tbm acho, da pra comprar 75 boosters de 120, da pra vir umas cartinhas bem legais!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Compra o booster zil na promoção, além de você ter certeza que vai vir rara (ou legendaria) em cada um, o booster sai mais barato que os de 120. Se não gostar das cartas você pode vende-las e comprar as que você quer.
Queria saber se comprar os booster de noz tenho mais chance de tirar o lendario piquim
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
meu essa pergunta sempre se repete...
a do titulo, nao essa do pilkim...
Queria saber se comprar os booster de noz tenho mais chance de tirar o lendario piquim
Olha cara vai por mim, não compre, não compre mesmo, isso é conselho de amigo cara, esses boosters de Guilda e de Newcomer é tudo zuado, eu não tô brincando, eles são desbalanceados, impossivel, tinha 3 cartas legendárias que eu podia tirar no newcomers(Pilkim Receptáculo e Iro) gastei 5k de feez, e não veio nenhum, NENHUM! E o pior, nem mesmo as cartas caras vieram, vieram as cartas raras mais baratas, tinha 8 [card]Sem cobertura![/card]... Depois notei que se tivesse tirado essa ganância de querem o pilkim direto, e comprar os boosters de 120, eu sairia no lucro, porque as cartas que vão vir no de 120, dá pra você comprar um Pilkim.
FAÇA UM FAVOR POR MIM CARA, NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU! COMPRE O DE 120!!!
Acredito que essa pergunta que o leemendes fez, deveria ser deixada no FAQ, para evitar esse tipo de tópico(que é frequente).
Ex:
Qual booster mais vale a pena comprar?
Ou ainda:
Em qual booster eu tenho mais chances de tirar carta X?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
leemendes a écrit :Queria saber se comprar os booster de noz tenho mais chance de tirar o lendario piquim
Olha cara vai por mim, não compre, não compre mesmo, isso é conselho de amigo cara, esses boosters de Guilda e de Newcomer é tudo zuado, eu não tô brincando, eles são desbalanceados, impossivel, tinha 3 cartas legendárias que eu podia tirar no newcomers(Pilkim Receptáculo e Iro) gastei 5k de feez, e não veio nenhum, NENHUM! E o pior, nem mesmo as cartas caras vieram, vieram as cartas raras mais baratas, tinha 8 [card]Sem cobertura![/card]... Depois notei que se tivesse tirado essa ganância de querem o pilkim direto, e comprar os boosters de 120, eu sairia no lucro, porque as cartas que vão vir no de 120, dá pra você comprar um Pilkim.
FAÇA UM FAVOR POR MIM CARA, NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU! COMPRE O DE 120!!!
Obrigado vou comprar de 120 mesmo
Dernière modification par leemendes (28-05-2012 18:59:01)
Obrigado vou comprar de 120 mesmo
Depois fala pra nois o que você ganhou
Sim,para quem gasta 50 reais ou mais em crédito,eu aconselho a comprar o de 120 mesmo,más quem tem menos que isso eu não aconselho.
Aproveitando a situação,gastei 30 reais de feez para sair da minha falência,como estou pobre,vou comprar TUDO no booster zil,que está com desconto.pq?pq eu quero arranja uma [card]Lâmina de Artrezil[/card] ou um [card]Assassino Mestre[/card] para me recompor no jogo,será que consigo?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Acredito que essa pergunta que o leemendes fez, deveria ser deixada no FAQ, para evitar esse tipo de tópico(que é frequente).
Ex:Qual booster mais vale a pena comprar?
Ou ainda:
Em qual booster eu tenho mais chances de tirar carta X?
É frequente mas a resposta varia constantemente e depende muito de opinião pessoal. Já vi dúzias de jogadores comprando 4600 feez de booster de 120 e tirando um monte de porcaria. Já vi gente tirando 2 Ishaia seguidas no mesmo booter. É pura sorte, nada é garantido.
Além do mais, um FAQ do jogo não pode ser tendencioso em relação a que booster um jogador deve comprar. Isso é completamente errado à partir do momento em que um moderador dá o aval fixando o tópico ou anexando a pergunta no tópico de perguntas frequentes. Quando a pergunta é feita por aqui é a opinião pessoal de cada jogador que é exposta sem qualquer respaldo da moderação/staff e a decisão final é de completa responsabilidade do comprador.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Zorak escreveu:
É frequente mas a resposta varia constantemente e depende muito de opinião pessoal. Já vi dúzias de jogadores comprando 4600 feez de booster de 120 e tirando um monte de porcaria. Já vi gente tirando 2 Ishaia seguidas no mesmo booter. É pura sorte, nada é garantido.
Além do mais, um FAQ do jogo não pode ser tendencioso em relação a que booster um jogador deve comprar. Isso é completamente errado à partir do momento em que um moderador dá o aval fixando o tópico ou anexando a pergunta no tópico de perguntas frequentes. Quando a pergunta é feita por aqui é a opinião pessoal de cada jogador que é exposta sem qualquer respaldo da moderação/staff e a decisão final é de completa responsabilidade do comprador.
Bom, tem razão. Mas foi apenas um sugestão, não tinha valiado por este lado.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Peguei 12 boosters zil de promoção na semana do lançamento zil, o que de bom ganhei Assassino mestre e Abyssien, isso dos boosters de promoção. Semana passada com feez de videos que juntei, em booster de 120 saiu Conselheiro Doyen e no outro coração de pedra negra holografico. Sorte vem quando menos esperamos.
Dernière modification par SillusGran (28-05-2012 19:43:33)
Felizes são os nômades pois andam nus...
poise, o bom do booster de 120, é ele ser totalmente aleatorio, e cada carta ter uma chance de igual para igual, por que se você for pensar:
booster de guilda:........................Boster de 120
Preço: 400..................................Preço:120
Cartas:12...................................Cartas:4
Cada carta:33 feez.....................Cada carta: 40 feez
Awesome!
poise, o bom do booster de 120, é ele ser totalmente aleatorio, e cada carta ter uma chance de igual para igual, por que se você for pensar:
Preço: 400..................................Preço:120Cartas:12...................................Cartas:4
Refaz as contas, rápido. XD
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Preço: 400..................................Preço:120Cartas:12...................................Cartas:4
Esse ai tá mal na matemática....
Toris a écrit :poise, o bom do booster de 120, é ele ser totalmente aleatorio, e cada carta ter uma chance de igual para igual, por que se você for pensar:
Refaz as contas, rápido. XD
tic-tac-tic-tac-tic-tac...
SillusGran,meu se isso foi em seguida tu eh quase o filhodotchullu dos boosters!!!
A respeito do do meu post ficar FAQ,acho uma boa ideia porque assim outros jogadores com as mesmas duvidas poderia ter uma base vendo a opiniao de outros jogadores.
calculadora pra fazer 120 dividido pra 4? '-'
o que eu pelo menos vejo como bom é se vc botar poucos feez arrisque nos de 120, por exemplo se vc bota por sms.
Mas se botar em grande quantidade vc pode optar pelos de 12 cartas mas durante a promoção da batalha de guild
i m bixinhodematacompedra '-'
Eu acho que não, pois esse tipo de pergunta é muito variavel, eu mesmo faço essa pergunta praticamente todo mes, quando compro feez, a feerik muda os boosters, e as cartas de atualização, depende da ocasião a cada duas semanas..
Awesome!
Qual booster devo comprar????........perai
...pra que eu quero as cartas??
Sou novato, não tenho nenhum deck pronto e nem decidi qual guilda gosto mais...o de 120 compensa pelo preço e por ser aleatorio total, muitas cartas podem ser aproveitadas em decks prototipos ou posso vender sem dó nem piedade.
Tô há um tempão no jogo e tenho carta pra k@#$%te, o de 120 compensa pelo preço, posso vender e como já tenho deck pronto, o que vier é lucro.
Decidi que gosto da guilda XXXX, prefiro o deck de guilda onde a chance de vir cartas pros decks de minha guilda são maiores.
Só quero cartas pra negociar?...o news ainda é a melhor opção mas tem que ser rapido porque desvaloriza rápido também.
Eu sou um durango total, não vendo cartas de jeito nenhum porque sou colecionador? então vou nas promoções...(este é autobiografico).
Essa é minha opinião mas lembrando que isso é absurdamente RELATIVO, depende de quanto, de pra que, de quem sou, de que quero e assim por diante.
Mas a matematica sempre ajuda né..
120-----4 cartas = 30
280-----12 cartas = 23,33333 (promoção)
400-----12 cartas = 33,3333333
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.